Uma semana, isso mesmo uma semana que eu tô fugindo do Jungkook, depois daquele dia que eu fui dele pra ele fazer o que quiser comigo, eu ainda não consegui me recuperar, é claro que durante esse tempo eu tive que pagar muitos boquetes pra ele e nessa uma semana Namjoon e Hoseok foram viajar pra outra cidade pra conseguir uma autorização pra fazer uma pequena creche na escola prós filhos dos professores ou até mesmo alunos, enquanto isso deixaram um diretor temporário no lugar do Namjoon.
Eu e Jungkook durante esse tempo não fomos pra escola os únicos que foram foi o Jin, Tae e Yoong,o hyun já se apegou bastante a gente.
Minha mãe não trabalha mais na casa do Jungkook ela agora é a diretora das minhas empresas, deixei que ela cuidasse tudo,até mesmo da parte de expulsar meu pai e minha madrasta da casa que eles moravam que por direito agora é minha, mas ainda não sei oque fazer com ela, entrar naquele lugar me trás uma tremenda dor, oque eu mais queria era tacar fogo em tudo
Nesse momento eu estou colocando o hyun na cama dele pra tirar a soneca da tarde dele, saí do quarto sem fazer nenhum barulho.
- amor ele já tá dormindo ? - perguntou jungkook me abraçando por trás.
- já dormiu sim - falei saindo do seu abraço e indo sentar no sofá da sala.
- hum que tal a gente brinca um pouco ? - sentou do meu lado e começou a passar a mão na minha coxa.
- não acho uma boa ideia, esqueceu o que aconteceu ontem ?.
Flashback on;
- vai Jimin,faz então um striptease pra mim - falou com um biquinho nos lábios e mesmo que estivesse fugindo dele não consegui aguentar.
- Ash tá bom Jungkook - coloquei uma música sensual e Kook se arrumou na cama, começei a tirar a blusa de um jeito sensual, desabotoei a minha calça e do nada entra uma criança no nosso quarto, indo em direção a cama e pulando em cima do Jungkook.
- mamã Minie poque você tá tirando a roupa ? - Hyun tombou a cabeça pro lado e ficou me olhando esperando uma resposta.
- b-bom.... E-eu...- olhei pro Jungkook pedindo socorro.
- ele tava com calor filho - eu bati minha mão na minha cabeça e olhei com uma cara tipo "sério isso ? Não tinha desculpa melhor ?".
- há...pode lá faze xixi papai kook,eu fico aqui com a mamã Minie. - olhei pro Jungkook com os olhos arregalados já entendendo o porque dele ter dito aquilo,mas a lerdeza em pessoa não.
- como assim filho ? - Jungkook perguntou.
- é que você tá com o piupiu dulo então achei que quelia faze xixi.
- há claro, é isso mesmo, então... é... Eu vou lá fazer...xixi - ele segurou o riso e eu olhei com uma cara brava pra ele - desculpa haha.
Flashback off;
- há mais agora ele tá dormindo e vamos trancar a porta. - tentou me beijar mas eu virei o rosto quando ouvi a porta se abrindo e jungkook bufou e se levantou falando que ia até a cozinha pegar um pouco de água.
- JIMIN !!! - Jin gritou da porta de entrada. - você não vai acreditar.
- em que ele não vai acreditar.- jungkook perguntou com uma sobrancelha erguida e Jin olhou prós meninos como se estivesse pedindo ajuda.
- na roupa perfeita que eu achei. - Tae falou ou melhor gritou.
- olha eu vou somente fingir que acreditei e...- jungkook foi cortado pela porta abrindo novamente.
- amor !!!- Yoongi gritou correu até ele,os meninos se abraçaram se beijaram e eu e Jungkook esperamos eles terminaram pra perguntar.
- e aí conseguiram ? - jungkook perguntou.
- claro né meu querido. - Hoseok
- há muito obrigado, eu já falei que eu amo vocês ?- pulei em cima do Namjoon e do Hoseok.
- tá, já chega né Jimin ?- Jungkook disse me olhando com uma cara brava e me tirou dos braços deles.
- aí kook tá bom.- abracei ele.
- possessivo- Hoseok tentou sussurra mas todos ouviram.
O dia na casa passou rápido e eu senti que o Jin queria me falar alguma coisa,ele parecia aflito,já de noite cada um foi pro seu quarto.
- Jimin eu já tranquei a porta - me beijou já me puxando pra cama.
- há mais e se ele acordar kook ? - perguntei respirando fundo enquanto sentia os beijos dele em meu pescoço.
- relaxa essas paredes são grossas.
- grossa é o cassete
- o que vc disse ?- perguntou olhando pra mim com uma sobrancelha erguida.
- e-eu n-não disse nada kook. - engoli em seco.
- dessa vez eu deixo passar, agora vamos logo eu tô cheio de t***o.
Jungkook me levou pra cama e começou um beijo desesperado, fomos tirando as nossas roupas e logo ficamos nus.
- eu quero fazer uma coisa diferente - falou enquanto deixava marcas em cima das marcas antigas no meu pescoço.
- hãn kook o que você quer fazer ?- em um puxão eu já estava de ponta cabeça em cima do Jungkook.
- 69 baby boy - eu comecei a chupar o p*u dele, enquanto ele brincava com a minha entrada. - geme - ele disse e logo me deu tapão, que provavelmente ficaria marca. - eu quero que você gema em auto e bom som...estou com saudades dos seus gemidos.- enquanto ele falava eu só gemia abafado pelo p*u dele, depois de um tempo eu gozei.
Jungkook me colocou de brusos na cama e logo entrou em mim,sem camisinha.
- hãn j-jungkook e-eu - eu tentei falar mais não conseguia falar uma palavra sem gemer.
- shh, só geme Jimin, depois você fala o quanto quiser...hum que delícia... p***a Jimin você é muito gostoso - ele estocava forte me fazendo gritar de prazer, Jungkook me virou de frente pra ele e abocanhou o meu peito ainda mantendo uma de suas mãos na minha cintura deixando uma marca de mão nela, a cama batia forte na parede.
- hãn hãn b-bem aí- falei quando ele acertou minha próstata.
- hum achei seu ponto doce meu amor - falou rente ao meu ouvido,ele depois disso só acertou naquele ponto,me fazendo ir ao delírio - geme minha p*****a, vai minha p**a - gritou e deu um tapa na minha b***a.
- há kook - ele deu outro tapa e eu cheguei no meu limite gozando nas nossas barrigas, Jungkook estocou mais algumas vezes e já estava chegando ao seu ápice,eu tentei ir pra cima pra fazer ele gozar no lençol,mas Jungkook segurou minha cintura me puxando pra baixo, dando a última estocada e gozando dentro de mim.
Jungkook saiu de dentro de mim com cuidado e se jogou ao meu lado respirando profundamente, ele me puxou pra deitar em seu peito e começou a fazer carinho em meus cabelos.
- o que você queria me dizer ? E porque tentou fugir de mim ? - ele perguntou e eu tentei sentar na cama,com um pouco de dificuldade eu consegui.
- você tava sem camisinha,eu tentei te avisar,meus anticoncepcionais acabaram por isso eu tentei fazer você não gozar dentro de mim - falei vermelho de vergonha.
(pra quem não se lembra lá no começo do hot eu disse que o Jungkook não colocou capa no super herói ou seja camisinha)
- e qual é o problema ?
- eu posso engravidar Jungkook. - falei o obvio
- mais é exatamente isso que eu queria - falou me deixando chocado,eu comecei a chorar e ele me abraçou - amor o que foi ? Você não quer engravidar ? Se não quiser tudo bem eu não vou ficar bravo e nem te obrigar afinal o corpo é seu.
- e-eu quero,quero muito engravidar,eu tô muito feliz,eu te amo Jungkook - abracei ele mais forte e depois o beijei.
Nós tomamos banho e depois fomos dormir.
Acordamos no outro dia e Jungkook disse que ele ia trocar o hyun, hoje ele vai pra escola com a gente.
Eu ouvi gritos do hyun no quarto ao lado e logo depois Jungkook entrou no nosso quarto com uma cara triste.
- ele não queria que trocasse ele,eu não sei porque,ele preferiu que o Jin o trocasse - ele sentou na cama e eu abracei ele.
- calma amor, vamos conversar com ele, não deve ser nada de mais.
Descemos e já encontramos todos exceto Jin e Hyun tomando café,me sentei com um pouco de dificuldade pois minha b***a tava dolorida pelos tapas, Jungkook tinha uma mão pesada,eu comecei a comer e logo hyun desceu as escadas correndo.
- hyun não desça as escadas correndo,vai acabar se machucando - Jungkook falou pro Hyun que corria até mim e se jogou nos meus braços.
- igual você faz com a mamã Minie - falou olhando bravo pro Jungkook e deixando a mesa chocada.
- do que você tá falando meu amor ? - perguntei e ele me olhou e passou a mão no meu rosto,eu vi pelo canto do olho Tae se levantando da mesa e indo até o balcão da cozinha.
- eu ouvi tudo mamã Minie. - ele fez biquinho.
- tudo o que ? - Jungkook perguntou eu já tinha entendido sobre o que ele tava falando e fiquei vermelho de vergonha. - conta pro papai o que você ouviu e que conclusão você tirou - hyun olhou pra mim e assenti com a cabeça.
- ontem depois que vocês foram dormir eu fiquei com cede e vim beber água no meio do caminho ouvi uns gritos da mamã Minie,eu fiquei preocupado e quando fui bater na porta o tio Tae apareceu - nessa hora todos olhamos pro Tae. - eu perguntei porque a mamã tava gritando e ele disse que o papai que tava te fazendo gritar, ele me levou de volta pro quarto e aí seus gritos aumentaram e eu ouvi barulhos de tapas, aí o tio Tae falou "nossa o negócio deve tá sendo violento" mas ele não foi te ajudar mamã Minie e nem deixou eu ir. - ele falou afobado e muito nervoso.
- amor o papai não tava me machucando.- falei e ele ficou mais calmo.
- o papai tava fazendo uma massagem especial na mamã Minie,as vezes a massagem deixa ele com um pouquinho de dor no bumbum,mas nada que um beijinho do papai não resolva.
- JUNGKOOK !!! - Gritei,hyun desceu do meu colo e foi pro colo do Jungkook, abraçando ele forte.
- você me desculpa papai ? Falei coisas feias pra você.
- não,eu não te desculpo - eu dou um tapa no braço do Jungkook e o hyun começou a chorar - olha o papai não vai te desculpar porque o que você fez tava certo, você pensou que eu tava machucando o mamã Minie e só quis protejer ele, você fez certinho meu filho, papai te ama.
- eu também te amo- todos voltamos a comer - papai o que é p**a ? - eu me engasguei com o suco e o Jungkook bateu nas minhas costas.
- hummm Jimin, não sabia que você gostava de ouvir essas palavras sujas na cama.
- cala boca Jin. - eu falei parecendo um pimentão.
- bom meu filho, isso é uma palavra feia que você só usa quando tá comendo alguém ou chingando. - eu olhei pro Jungkook não acreditando que ele disse isso.
- então porque você chamou a mamã Minie de p**a ?
- porque eu tava comen...- eu dei outro tapa nele fazendo ele calar a boca.
- chega,meu amor você não pode chamar as pessoas assim, você só vai entender isso quando crescer.
- isso mesmo,se você for ativo vai entender com quinze, agora se for passivo só com trinta.
- JUNGKOOK.- ele somente riu e continuou a comer e o resto da mesa riu.
- mamã quero leite.
- nossa temos que arrumar uma vaca pra você.
- chama a Neide que dá na mesma. - Yoongi disse e todos riram.