Jimin on;
Ontem foi a melhor noite da minha vida, antes de dormir o kook me deu remédio pra dor e disse que assim que eu acordasse hoje era pra tomar outro, porque ele iria pegar pesado.
Acordei fiz minhas higienes tomei o remédio e saí do quarto deixando Jungkook dormindo e fui fazer o café, queria fazer alguma coisa especial pra ele.
Jimin off;
Jungkook on;
Acordei e não senti o Jimin na cama, levantei fiz minha higienes desci e vi meu pequeno dançando enquanto fazia o café.
Cheguei por trás e o abracei pela cintura, ele tomou um leve susto e eu comecei a beijar seu pescoço,fui descendo a mão da sua cintura até sua b***a,apertei com força e ele gemeu manhoso, eu o inclinei sobre o balcão e encaixei meu p*u ainda coberto pela roupa na sua b***a que só era coberto pela calcinha de renda, já que ele só usava uma blusa minha que ficava um vestido nele.
- k-kook o-os meninos podem chegar aqui a qualquer momento.
- p***a, que se dane eles.- falei simulando uma estocada e ele gemeu novamente.
- que se dane quem Jungkook ?- falou Namjoon e todos os outros estavam atrás dele, Jimin tentou se levantar mas eu não deixei e fiz ele continuar na mesma posição e passei a apertar ainda mais a b***a empinada dele, e ele prendia o gemido ficando vermelho de vergonha.
- ninguém importante.... então vocês vão continuar aí parados ou vão embora ? Se vocês não virão,eu estou ocupado aqui.
- sei tá ocupado em abusar do Jimin.
- JIN!!!
- que foi meu filho ? Você não está em posição de reclamar. - dona Ayla disse - e você Jungkook, trate deixar o meu bebe descansar.
- kook...
- nem adianta vamos terminar o que começamos.
- tá bom,mas v-você poderia soltar minha b***a enquanto conversa com eles ?- perguntou baixo,mas os outros ainda ouviram e deram risadas, exceto a mãe do Jimin que me olhou brava.
- não eu não posso- falei e apertei ainda mais sua b***a o que fez ele morder o lábio pra evitar o gemido. - olha vocês poderiam...hum.. sei lá,sumir daqui, tipo agora.
- olha aq...- Yoongi foi interrompido pela campainha. - quem vai atender a porta ?
- EU VOU - Jimin respondeu levantando a mão e tentando sair do meu aperto,mas não conseguiu - alguém pede pra ele me soltar.
- Jungkook deixa o Jimin atender a porta.- Ayla disse eu bufei e soltei mais antes sussurrei em seu ouvido "há Jimin,pode ter certeza que hoje não terei dó do seu cuzinho",ele ficou vermelho e saiu da cozinha.
Jungkook off;
Jimin on;
Eu fui e até a porta e abri, dando de cara com uma mulher muito bonita e uma criança muito fofa.
- hum.. olá ?
- saí da minha frente- ela saiu entrando na casa e foi até o sofá - meu nome é Iona e esse é meu filho hyun,ele tá com fome então dá alguma coisa pra ele comer, olha acho que o Jungkook deveria por mais ordem na criadagem,onde já se viu andar assim pela casa do padrão - eu ouvia atordoada oque ela tava fazendo e falando - vamos meu filho,vai ficar parado aí ? Chama o Jungkook pra mim e dá comida pra essa coisa.- falou apontando pra criança,eu peguei ela no colo e levei em direção a cozinha.
Cheguei na cozinha com a criança no colo e todos pararam de conversar.
- Jimin onde você achou isso ? - Tae perguntou.
- pelo amor de Deus Jimin não me fala que você achou a criança bonita e resolveu pegar pra você. - Jungkook falou.
- kook eu nunca faria isso- falo colocando o hyun na mesa e dando cereal pra ele,todos param e ficam me olhando - tá bom talvez eu fizesse isso,mas a mãe dele tá na sala e quer falar com você Jungkook,o nome dela é Iona e do dele hyun.
- meu Deus - minha mãe falou colocando a mão na boca.
- eita p***a - jungkook arregalou os olhos.
- do c*****o - Hoseok exclamou se levantando.
- agora fudeu. - Namjoon deixou o café cair.
- Jimin eu não vou lá sem você,ela é uma ex namorada minha, nós namoramos há uns três anos e meio e eu nem gostava dela.
- ninguém gota, mamãe é ruim.- Hyun falou e nessa todos olhamos pra ele e ele se encolheu na cadeira.
- ei amorzinho não precisa ficar assim,pode falar o que quiser, e então quantos aninhos você tem ? - perguntei tentando puxando conversa com ele.
- eu te doisi aninhos quase teis. - ele respondeu, eu arregalei os olhos e Jungkook ficou mais branco que um papel.
- Jimin isso é impossível,vamos lá conversar com ela. - Jungkook me chamou.
- amor tenha calma e escute toda a historia, não tire conclusões precipitadas - minha mãe falou passando a mão nos meus cabelos.
- o-ok. - disse ainda um pouco atordoado.
Fomos até a sala e ela agia como se a casa fosse dela e quando viu Jungkook abriu um enorme sorriso e veio em direção para abraça-lo mais o kook desviou e me abraçou por trás.
- o que você quer aqui Iona ? - ele perguntou.
- eu quero o meu lugar por direito. - ela disse.
- seu lugar por direito ? - eu perguntei.
- isso aí,eu sou a mãe do filho do Jungkook e ele tem que se casar comigo. - e foi nesse momento que meu mundo caiu.
- eu não vou me casar com você, eu vou casar com o Jimin e eu tenho certeza que essa criança não é minha. - Jungkook falou mas sua voz não passava de um barulho distante.
Eu não estava mais aguentando tudo aquilo, sem dizer mais nenhuma palavra eu subi pro meu quarto e comecei a por uma roupa e Jungkook veio atrás.
- mochi o que você tá fazendo ?
- me deixa Jungkook,eu preciso de um tempo, isso é informação de mais pra mim.
- não Jimin, eu posso te explicar,por favor para.
- NÃO JUNGKOOK EU QUERO FICAR SOZINHO.
- Park JIMIN, PARA AGORA mesmo !!! - gritou jungkook desesperado me vendo ir em direção a porta.
- isso foi uma ordem senhor ?
- Jimin eu não...- não dei bola e sai, passei pela sala onde a p*****a sorria vitoriosa.
Eu fiquei vagando pelas ruas e meu celular não parava de tocar então desliguei ele,eu só precisava de um tempo pra pensar.
E se agora o Jungkook não me quiser mais ?
E se ele casar com ela por causa do hyun.
E se ele perceber que não quer um homem e sim uma mulher ?
Eram tantos e se,e tudo que eu mais tinha medo era as respostas, já tinha passado da hora do almoço quando decidi ligar pra minha mãe.
- mamãe - disse com a voz de choro.
- Jimin querido, onde você está ? Estamos todos preocupados.
- é o Jimin ? - perguntou uma voz ao fundo.
- mamãe ele está ai ? - eu perguntei.
- não filho, ele se trancou no escritorio com o Namjoon e o Hoseok, está a horas gritando lá e quebrando as coisas, os meninos ficaram aqui comigo.
- o que eu faço ? mamãe e se ele me deixar pra ficar com ela, o Hyun precisa dele, precisa de um pai - eu falei voltando a chorar. - eu sabia que isso iria acontecer, Taemin tinha razão, eu não passo de um gordo burro.
- bebe se acalma, ele jamais deixaria você, sem contar que você só ouviu um lado da historia, venha pra casa e converse com ele com calma.
- tá bom, já estou indo.
pedi um taxi e assim que passei pela porta,eu vi Jungkook na sala que veio como um raio me abraça chorando.
- Minie,me desculpa, deixa eu explicar,eu te amo não me deixa.
- você me ama ?
- claro.
- então não vai me deixar ? Você não vai casar com ela ?
- não essa possibilidade nunca passou pela minha cabeça,eu te amo mais que tudo.
- eu também te amo.
- Jimin eu preciso te contar e te pedir uma coisa.
- pode falar.
Jimin off;
Jungkook on;
Assim que o Jimin saiu eu fui pra sala e encontrei aquela p*****a rindo e agindo como se tudo aqui fosse dela.
- porque você fez isso ?
- e porque não faria ? Você tem que assumir seu filho.
- SOME DA MINHA FRENTE IONA, SAI DA MINHA CASA.
- não precisa gritar amor,eu vou mais eu volto, PESTE,VAMOS EMBORA LOGO- ela chamou o hyun e ele apareceu com uma carinha triste e mandou um tchau pra mim.
Eu fiquei ligando pro Jimin toda hora,mas ele desligou o telefone, eu me tranquei no escritorio quebrando tudo e gritando pra descontar a raiva que estava sentindo daquela mulher, quando Ayla me avisou que Jimin estava voltando um certo alivio percorreu meu corpo e eu corri pra sala, os meninos e a Ayla iria deixar a casa só pra gente poder conversar direito, quando ele passou pela porta eu não me aguentei e corri abraça-lo.
Eu contei toda a história da Iona pra ele e ele entendeu, nos dois sabíamos que aquela criança não era minha,mas tinhamos que ajudá-la, porque Iona não servia pra ser mãe.