- Mas que p***a vocês estão fazendo? - Yoongi perguntou assim que saiu do banheiro e viu seus noivos com os ouvidos colados na parede. - Espera isso é Rihanna?
- Os Jikook ligaram o som já faz um tempo, estamos tentando ouvir alguma coisa, mas não conseguimos – Tae falou virando o copo que estava apoiado na parede.
- Vocês não têm mais nada pra fazer não? O Jin e o Nam já devem estar dormindo nesse momento e acho que vocês deveriam fazer o mesm... - parou de falar assim que a porta se abriu e Jin entrou como um furacão no seu quarto e já indo em direção a parede e também colocando um copo.
- Pessoal é o contrário – Namjoon falou ao Jin, Taehyung e Hoseok.
- Obrigada – eles responderam juntos.
- Então que horas começou a música mesmo? - Yoongi perguntou como quem não quer nada.
- Já faz quase uma hora – Hoseok respondeu – Afinal o que aconteceu no banheiro que você demorou tanto?
- Tava com dor de barriga – deu de ombros.
- A porta do quarto se abriu novamente e dessa vez quem entrou por ela foi Junghyun.
- Pessoal o Hyun não vai acordar com todo esse barulho não? - ele perguntou.
- Não - namjoon respondeu sentado na cama enquanto lia a um livro – Jungkook mandou colocar um tipo de espuma acústica no quarto do Hyun pra ele não ouvir mais nada.
- Há entendi... isso é Lights Down Low?
- E como sabe safado? - Tae perguntou com um olhar malicioso.
- Bom eu estava preso e não morto. – eles riram, mas param assim que ouviram um grito.
- HAAAA – Uma voz gritou e logo outra gritou por cima.
- p***a.
- Temos cadeira de rodas? - Jin perguntou.
- Vou providenciar – Namjoon se levantou com o celular na orelha e saiu do quarto.
- c*****o só tapa de qualidade – Jin disse quando os barulhos de tapa começaram a ficar mais forte.
- Uns bebem vinho - Hoseok começou.
- Outros bebem leite. - Tae continuou.
- Nesse caso ele tá bebendo direto da fonte. - Yoongi terminou fazendo todos rirem.
.................................................................................................
UM TEMPO ANTES
- Tira – falei sério.
- O-Oque? - ele gaguejou meio confuso.
- A roupa, tire ela agora.
- E-eu n-nã....- não o deixei terminar de falar e dei um tapa não muito forte em seu rosto, afinal o intuito era dar prazer a ele e não o machucar, tenho que tomar cuidado com o Jimin, ainda não sei qual o seu gral de masoquismo, até onde ele aguenta, mas pretendo descobrir essa noite
Autora on;
Jungkook foi até o aparelho som que ficava no canto do quarto e o ligou colocando a música Inferno da Bella Poarch e se virou para Jimin que ainda estava sentado na cama e vestido.
- Eu tô falando Italiano p***a?
- N-não - Jimin respondeu visivelmente e******o e Jungkook sorriu de lado indo até o closet e logo voltando com umas cordas.
Ele parou em frente ao Jimin que ainda usava cueca e desferiu outro tapa em seu rosto.
- Eu não disse pra tirar tudo? - Segurou o rosto de Jimin o obrigando a olhar pra ele. - Você não queria saber como seria t*****r com o meu irmão, pois então vou te mostrar. - Jogou o mais novo com força na cama e subiu em cima rasgando sua cueca. - Primeiro eu teria que te amarrar certo baby? - Jimin não o respondeu então Jungkook lhe deu outro tapa no rosto – Responde c*****o, ou você iria fazer assim de bom grado? - perguntou com raiva e a respiração elevada.
- E-eu nunca ficaria com ele, eu te amo. - respondeu se remexendo e cruzando as pernas, ato que não passou despercebido por Jungkook.
- Bom garoto, - se levantou e comeu a amarrar os pulsos de jimin numa das cabeceira da cama, logo depois também prendeu as dobras do joelho de jimin na cabeira e por último os pés que ele prendeu na outra cabeceira o forçando assim a ficar de quatro na cama totalmente exposto e empinado para o Jungkook que foi até seu closet novamente e voltou com um cinto e um chicote de ponta mais fina.
- Você vai gemer baixinho, não quero meu irmão ouvindo esses seus gemidos de c****a no cio.
- Jungkookii – Jimin suplicou já e******o ao estremo.
Jungkook subiu na cama ficando em frente ao rosto de Jimin e o pegou pelos cabelos.
- Acho que alguém aqui precisa reaprender a quem pertence. - A música Monteiro do Lil nas x começou a tocar.
Jungkook esfregou o rosto de Jimin em seu p*u ainda coberto pela toalha.
- Meu irmão tem a p***a de vinte e poucos anos e nunca deve ter transado na vida, ele não iria saber te dar eu o prazer que só eu sei dar a você sua v********a. - Segurou o rosto de Jimin em sua virilha e começou a simular estocadas.
- Eu vou descontar em você toda a raiva que eu passei hoje e você vai aceitar de bom grado não é querido? Afinal era isso que você queria não é. - Jimin não o respondeu só gemeu.
Jungkook tirou a toalha e já colocou seu m****o indo fundo na boca de Jimin e o fazendo engasgar, Jimin tentava respirar pelo nariz enquanto seus cabelos eram segurados por Jungkook mantendo sua cabeça erguida.
- Hum – Jimin gemeu e sentiu Jungkook soltar sua cabeça fazendo assim ele cair de cara na cama. - Mas porq – parou de falar quando sentiu alguma coisa ser presa em seu pescoço.
-Esqueci de comprar uma coleira pra minha cadelinha então por enquanto meu cinto vai servir – Disse e deu uma chicotada em um dos m*****s de Jimin o fazendo soltar um grito e morder o lençol da cama.
Jungkook saiu da frente de Jimin e se posicionou atrás do mesmo, alisou as bandas de sua b***a e forçou a costa de Jimin pra frente o fazendo ficar o mais empinado possível, abriu uma das bandas e ficou um tempo olhando a entrada de Jimin fazendo o mesmo ficar envergonhado.
- Não faz isso Jungkookii – Jimin reclamou se remexendo.
- Cala a boca eu não mandei você falar – Jungkook disse e desferiu uma chicotada na entrada de Jimin a deixando vermelha automaticamente.
- HAAAAN – Jimin gritou no mesmo momento em que a música I See Red começou a tocar.
- Eu gostei disso e você Jimin ? Gostou? - Jungkook perguntou.
- E-Eu gostei – falou ofegante.
- Eu vou soltar suas mãos agora Jimin e você vai manter sua b***a bem abertinha pra mim tá bom – O mais velho falou já soltando os braços do Jimin.
O mais novo fez o que lhe foi instruído e segurou as bandas de sua b***a, fazendo Jungkook suspirar ao ver aquela entrada piscando por ele.
Começou uma sequência de chicotas na entrada, b***a e coxas de Jimin, ele puxou seu cinto que estava no pescoço de Jimin fazendo o arquear a costa e gemer alto.
- Cala a boca p*****a, eu já falei que meu irmão não é obrigado a ouvir seus gemidos de c****a – Jimin gemeu alto mais uma vez e logo recebeu outra chicotada forte, ele estava amando ser tratado daquela maneira tão bruta e humilhante, ele queria que Jungkook não se segurasse e descontasse em si tudo que passou naquele dia.
- Eu tenho... certeza que.... e-ele.. Não reclamaria de... o-ouvir, ainda mais... Se fosse bem... ba-baixinho no ouvido del.. AHHH. - Jimin gritou quando uma chicotada bem mais que todas as outras acertou sua entrada.
- Nunca mais diga isso Jimin – falou rente ao seu ouvido, deixou outra chicotada e logo se levantou indo até sua escrivaninha e pegando uma caneta estilo marca texto preta. - Você é MEU, seu corpo é MEU, seu coração é MEU, seus gemidos são MEUS, tudo em você é MEU assim como tudo em mim é SEU. - Ele voltou para cama em frente ao Jimin.
- Sua sorte é que eu não sou tatuador ou já teria deixado uma marca permanente minha em seu corpo. - Ele puxou o rosto de Jimin e olhou bem no fundo dos seus olhos – espero que esteja ciente de que essa é uma caneta permanente. - O mais novo arregalou os olhos e ele sorriu de lado logo tirando a tampa da caneta com a boca e virando seu rosto para o lado.
Jungkook marcou o rosto de Jimin logo abaixo do canto dos olhos com as suas iniciais "J.J.", ainda não se contentando ele fez a mesma na clavícula de Jimin.
Ele voltou a se posicionar atrás de Jimin e escreveu no começo de uma das bandas "JEON" e na outra "JUNGKOOK".
- Isso vai demorar bastante pra sair amor, o bom é que sempre que você se olhar no espelho vai se lembrar que é MEU – Deu um tapão na b***a do Jimin fazendo seu corpo dar um solavanco pra frente.
- Hum ... filho da p**a – Jimin murmurou e logo gemeu alto quando recebeu outra palmada, suas pernas tremeram e seus braços cederam quando o liquido começou a escorrer por suas pernas.
- Você teve um orgasmo múltiplo apenas apanhando, que safadinho você Park – chegou perto de seu ouvido - tão masoquista, você ainda quer continuar?
- Q-quero - não precisou de mais nada para Jungkook entrar com força em Jimin - HAÃN.... a-a c-camisinha. - disse colocando o braço pra trás entre ele e Jungkook, mas logo teve seu braço empurrado e o mais velho deu uma estocada forte.
- Não precisamos de camisinha... - deu outra estocada forte - será hoje que eu vou te encher com a minha p***a, em outras palavras eu vou te engravidar.
Jungkook já havia soltado as pernas de Jimin e amou ver as marcas que a corda deixou nelas, ele estava entre as pernas de Jimin que já havia gozado duas vezes quando a música S&M da Rihanna começou a tocar.
- Mas que p***a de música é essa? - Jungkook perguntou a si mesmo enquanto ainda estocava em Jimin que dava fortes solavancos pra cima, mas sempre tinha sua cintura segurada por Jungkook.
- Haaan Jungkookii- Jimin gemeu, mas logo começou a rir por causa da música.
- Você quer rir? Eu vou te dar um motivo pra rir amor – deu um tapa forte na coxa de Jimin e logo se levantou levando Jimin junto dele, ainda sem sair de dentro do mesmo, ele caminhou até o banheiro e o escorou na pia de frente ao espelho.
- Quero que você se veja no espelho enquanto eu te fodo- meteu forte em Jimin que espalmou a mão no espelho tentando ter equilíbrio. - Você conseguiu ficar ainda mais sexy com meu nome em sua b***a – bateu na mesma.
- Jungkookii eu tô quase. - Jimin falou manhoso e a música Lights Down Low começou a tocar.
- Vem amor, vamos juntos – assim que falou Jimin deu o gemido mais alto daquela noite.
- HAAA. - Gozou
- p***a- Jungkook gritou por cima também gozando dentro de Jimin.
- P-Pudim – Jimin falou ofegante.
- Ok – Jungkook falou também ofegante e abriu uma das gavetas que tinha ali, retirando um tipo de dildo de silicone pequeno, ele saiu de dentro de dentro de Jimin e já colou o dildo no lugar de seu p*u. - Vamos tomar um banho. - Puxou o mais para seu colo e adentrou o box.
Ele banhou os dois e depois os secou, já estavam saindo do banheiro com um Jimin sonolento quando o mesmo colocou a mão na b***a e depois olhou bravo para o Jungkook.
- Que merda é essa agora? - Jimin perguntou descendo do colo, mesmo que ainda estivesse com as pernas bambas.
- Você vai ficar com isso até amanhã Jimin. - Passou a mão no cabelo do mais novo.
- Oque? Porque? - perguntou.
- Porque eu falei que ia te engravidar, eu acho que se p***a não sair pelo um dos meus bebês tem que achar o caminho até seu útero. - Jimin arregalou os olhos.
- Você vai fazer isso toda vez que a gente t*****r agora? - Jimin perguntou olhando pra baixou, tentando evitar deixar as lagrimas caírem.
- Sim – levantou o rosto de Jimin – o que foi amor? Eu só vou fazer isso caso você queira, se não quiser tudo bem, temos o Hyun não tem problema mochi. - Jungkook o abraçou.
- E-Eu quero Jungkook, tudo que eu mais quero é ter uma família grande com você, meu sonho é poder amamentar meu bebê.
- Seus dois bebês né? - Jungkook perguntou.
- Dois?
- Sim, eu também vou querer mamar- Jungkook riu deixando Jimin vermelho