Ethan
Eu precisava me controlar. Mas, p***a, a conversa que eu e a Grace tínhamos tido em meu quarto tinha completamente me irritado.
Eu abri a porta de minha garagem, com força suficiente que quase arranco as dobradiças, em seguida, fiz o mesmo com a porta do carro.
Por que a Grace sempre tinha que olhar para os problemas? Eu agarrei seu vestido, sapatos e a bolsa, mas deixei seu sutiã e calcinha, porque eles estavam irrecuperáveis. Por que ela não poderia seguir com o fluxo?
Eu bati a porta do carro fechando-a. Porque ela não podia deixar fluir e se divertir pela primeira vez em sua vida?
Eu bati a porta para a garagem fechada, também. Por que ela pensava que eu ia ser um i****a sobre tudo?
Entro de volta através da porta de entrada da cozinha, ainda fumegando, quando me dirigia para as escadas. Ela não podia ver que ela era minha amiga e eu não sacaneava meus amigos?
Eu parei no meio da escada, xingando novamente quando eu finalmente percebi que, enquanto ela poderia ter lidado com tudo de forma errada hoje de manhã, eu com certeza não tinha feito muito melhor ao me irritar com ela assim que ela falou de suas preocupações.
Ela tinha sido clara desde o início sobre os encontros serem em hotéis e separar sexo de todo o resto. Primeiro tinha a minha familia e o casamento que ela não queria que fossem afetados por causa se nossos encontros.
Agora, tínhamos adicionado uma casa.Ela estava certa. As coisas poderiam ficar complicadas se nós permitissem. Então nós não iríamos permitir.
Eu coloquei sua bolsa sobre o assento da cadeira de couro junto à lareira, o vestido no respaldo da cadeira e os sapatos ao lado, em seguida, me dirigi para a cozinha para fazer um café e esperar por ela.
Quando ela saiu quinze minutos depois, parecendo e cheirando a algo fresco e bonito, eu não perdi tempo para lhe entregar uma xícara de café e ir direto ao ponto.
__Me desculpa.
Ela parou com a xícara no meio do caminho para sua boca quando ela congelou.
__Você lamenta?
__Muito.
Os meus pais havia me ensinado muitas coisas importantes ao longo dos anos, mas uma das mais importantes era saber quando pedir desculpas sinceramente e não se sentir menos homem por isso.
__Eu gosto de você, Grace. Gosto muito.
Ela ainda parecia insegura sobre onde eu queria chegar, mas ela disse:
__Eu gosto de você também.
__Eu sei que quando nós começamos tudo isso.
Fiz um gesto em direção a meu quarto da maneira que ela tinha feito antes.
__Eramos estranhos, mas nós somos amigos agora. Não somos?
__Sim.
Ela parecia quase surpresa ao perceber que era verdade.
__Somos amigos.
__Não faço m*l aos meus amigos.
Eu peguei a xícara e a coloquei no balcão da cozinha para que eu pegasse nas mãos dela.
__Continuaremos fazendo sexo pelo tempo que você e eu decidirmos, uma vez que isso acabar, eu não vou machucá-la, e não vejo você querendo me machucar, também.
__Não quero isso. Eu nunca iria querer magoar você, Ethan.
Eu tive que sorrir do jeito que ela disse isso, tão doce e fervoroso.
__Bom.
Finalmente, eu fiz o que queria fazer desde o momento que eu tinha acordado e a visto olhando para mim, eu a beijei. Longa e profundamente doce, para que ela não pudesse chegar mais perto e se envolver em torno de mim da forma que eu absolutamente amava.
__Já ouvi que as suites do Fairmont Olympic são excelentes. Como que isso soa para a semana que vem para você?
Por um momento, ela pareceu surpresa com a pergunta, mas ela rapidamente estava de volta para o seu habitual modo prático quando ela pegou seu telefone em sua bolsa para verificar sua agenda.
__Está muito cheia. E a sua?
Depois de verificar a minha própria agenda, disse:
__a minha está lotada, também. Todos os dias, exceto quinta-feira à noite.
Ela olhou para a agenda dela novamente.
__Você sabe. Eu provavelmente poderia mudar minha reunião de quinta-feira sem muita dificuldade. Quer que eu tente fazer isso?
__Chove em Seattle?
Ela riu, e o doce som ajudou a relaxar os músculos que estava apertados em meu peito desde o momento que ela saltou da cama.
__Eu vou te enviar uma mensagem de texto assim que eu souber com certeza se vai funcionar na quinta-feira.
Ela voltou-se contra mim e me beijou novamente.
__Tenho um grande casamento esta tarde então eu realmente tenho que ir agora, mas obrigado pela incrível noite.
A oferta para me dar também uma incrível manhã de domingo estava na ponta da minha língua, mas agora que as coisas pareciam ter voltado a ficar equilibradas novamente, e eu não queria arruiná-las ao implorar para ela ficar, especialmente agora que eu sabia que ela tinha que trabalhar hoje.
__Deixe-me pegar uma camisa, e eu vou te levar para casa.
__Obrigado, mas já chamei um táxi, que eu acredito que está me
esperando lá fora.
Ela me deu um beijo mais rápido, então disse:
__Vejo você na quinta-feira.
E saiu pela porta sem olhar para trás. Eu nunca tinha estado com uma mulher tão auto-suficiente ou independente. Que quase extinguia o orgulho de um cara.
Grace
Eu tinha estado em centenas de casamentos, mas eu sempre ficava fascinada por eles sempre. Nunca haviam dois casamentos que fossem iguais. Alguns eram doces. Alguns eram divertidos. Alguns eram completos. Alguns eram formais.
Alguns misturavam uma pitada de tudo. Mas o núcleo de todos eles era o amor. Quando as pessoas descobriram que eu tinha assumido os negócios da família, planejando casamentos como minha mãe, muitas vezes perguntavam se eu preferia estar fazendo outra coisa.
Mas casamentos era onde estava o meu coração no momento quando o noivo levantava o véu da sua noiva e lágrimas de alegria deslizavam para baixo em suas bochechas como acontecia com toda a gente que presenciava um momento tão radiante, tão puro que não importava o quanto cínico, o quanto mergulhado na "realidade" estavam normalmente.
Mas o casamento de hoje já estava na minha lista de favoritos, e os convidados estavam começando a chegar só agora aos belos jardins do jardim botânico privado nas margens do lago Washington.
O motivo era simples: A noiva e o noivo eram claramente o melhor amigo um do outro. Toda vez que eu havia me encontrado com eles, eu era golpeada por maravilhosos momentos, eles sempre estavam juntos.
Ao longo dos meses em que eu havia trabalhado com eles sobre o grande casamento, eu tinha os visto rir e beijar e dançar como amantes e eu tinha visto o quanto bem eles trabalhavam juntos para lidar com as coisas difíceis, também.
Ao longo dos anos, a minha visão do amor que eu queria para mim mesma tinha se tornado mais e mais clara pela forma como eu tinha não só assistido a forma que muitos dos casais ficavam juntos, mas também prestei muita atenção à aqueles que permaneceram juntos.
Claro, eu queria calor e paixão sem que conseguissem manter as mãos longe um do outro. Mas mais do que tudo, eu queria que meu marido fosse o meu melhor amigo, e eu queria ser a mesma coisa para ele. Eu queria que ele fosse a pessoa que eu confidenciasse todos os meus segredos no meio da noite.
Eu queria que fosse no ombro dele que eu pudesse chorar quando fechasse a porta. O fato era, eu nunca tinha sido amiga de um homem antes. Nunca poderia ter pensado que era possível até esta manhã, quando o Ethan tinha dito que ele era meu amigo e eu percebi que eu era amiga dele, também.
Eu tinha estado cheia de angústia e preocupações sobre tudo quando eu havia despertado em sua cama. Eu tinha ficado com tanto medo de que tivéssemos cometido um grande erro.
Mas, depois que conversei sobre as coisas com ele, terminando sendo surpreendentemente racional e calmo quando eu não tinha sido capaz de encontrar um único racional e calmo, osso em meu corpo, eu fui capaz de sorrir novamente quando pensei nele.
Como inesperado o nosso relacionamento era. Ethan era a última pessoa que eu jamais teria pensado que poderia se tornar amiga. E mais, a nossa relação era uma das mais maravilhosas como eu nunca tinha tido.
Ele só não sabia como me fazer rir, mas sabia precisamente quando eu precisava sorrir. Era fácil de falar com ele sobre as coisas que importavam para mim, e eu adorava ouvir ele falar sobre o que o atormentava, também.
Vê-lo sorrir sempre me fazia sorrir. E poucas coisas na minha vida tinham sido tão reconfortante como simplesmente ficar segurando a mão dele.
No início, eu queria manter as coisas em linha reta e clara entre a gente porque eu tinha medo de ter meu coração partido. Mas agora, havia mais em jogo. Porque eu não queria fazer nada para perder a sua amizade. Não quando ele estava vindo a significar muito para mim, tão rapidamente.
Antes do Ethan, a minha vida não era r**m de nunhuma forma que eu pudesse imaginar, mas nas últimas duas semanas, tinha estado mais brilhante e colorido de uma forma que eu não sabia que poderia ser.
Parte disso era o sexo quente, claro que eu sabia que tinha que ser um fator. Mas, se eu estivesse fazendo sexo com alguém eu não gostasse, não iriamos nos encontrar e conversar depois. Nao, não iríamos rir juntos. E, definitivamente, não iríamos cuidar um do outro. Isso, eu só tenho com o Ethan e mais nenhum outro.