Comecei a minha manhã na correria, acordei um pouco atrasada pro trabalho, sair de casa correndo, me despedir de nina é fui pro meu andar, cheguei coloquei minhas coisas sobre a mesa comecei a trabalhar, tinha muita coisa para fazer, parece que sempre tinha algo para fazer naquele lugar. Vicente me lança um sorriso e vem até minha mesa
-Bom dia querida
- Bom dia Vicente como vai ?
- Eu estou bem, estou surpreso por você ainda está aqui, mas tudo bem o chefe está te chamando na sala dele
Ele me olha com o semblante sério naquele momento eu sentir meu corpo estremecer por dentro, meu coração estava acelerado mas que o normal eu não sabia oque aquele homem queria mas tinha certeza que não era nada de bom nada de bom poderia vim daquele homem. Fui até a sala dele lembrei de bater antes de entrar dei três batidas leves na porta ouço a voz lá de dentro me pedindo para entrar.
- Estou vendo que aprendeu a bater na porta senhorita _disse ele
Eu revirei os olhos respirei fundo tentei deixar meu corpo mas leve, mas cada momento que eu olhava para ele é via aqueles olhos em cima de mim me dava um frio na barriga, derrepente aparece uma imagem daquele homem sem blusa nos meus pensamento
"Para de pensar essas coisas sarah ele é seu chefe, ele nem é tudo isso"
-o que o senhor deseja ? _perguntei
-Preciso que você olhe alguns papéis para mim, receba alguns e-mail vou te passar minha senha, preciso também que você leve alguns papéis para ana, você precisa receber alguns pacotes no meu nome eles vão ser entregue as 14:00 horas
Eu fiquei de boca aberta com tanto pedido, ele esqueceu que não sou assistente dele ? Ele me encara de cima abaixo, me entrega um papel com a senha de seu e-mail eu pego o papel é dou uma olhada.
-O senhor sabe que não sou sua assistente é que você, o senhor desculpe tem uma só pra isso né? _questionei
-Você está me questionando? _Perguntou ele com aquele olhar frio sobre mim
Ele se aproxima de mim, eu consigo sentir sua respiração de perto, eu já estava sentindo minha respiração falhar, ele me lança um olhar sinistro eu não conseguia nem abrir a boca para da uma palavra, não consegui forma nem uma frase direito.
-E... é....é... eu não estou questionando o senhor é que eu não sou assistente eu não fui contratada para ser assistente _afirmei
-Sim eu sei, mas a minha assistente foi demitida é quero que você faça esse trabalho, e como você precisa desse emprego você vai fazer. Pode se retirar da minha sala agora.
Eu fechei os olhos respirei fundo é sair dali o mas rápido que eu pude, e claro que ele estava certo eu precisava do trabalho, mas não de dois trabalho, eu já tinha muito oque fazer agora o trabalho se multiplicou, se multiplicou não triplicou é eu apenas estava no começo, eu peguei alguns papéis para levar até a Ana, eu fui até o terceiro andar encontrei nina ela estava organizando alguns papéis ela estava colocando tudo em ordem me aproximei dela por alguns minutos.
-Muito trabalho nina ? _perguntei
- Nossa você não sabe a Letícia me pediu para organizar toda essa papelada do A ao Z
-Ae sorria é fica feliz o senhor Morgan acha que sou assistente dele, é me pediu o monte de coisa pediu não ele ordenou quem ele acha que é?
-Oque mas ele não tem uma assistente?
-Sim mas parece que foi demitida é agora sobrou pra mim esse homem está pegando no meu pé ele me odeia
Eu avistei a Ana passando fui correndo atras dela, ela entrou em sua sala logo em seguida parei na porta em que Ana entrou bati na porta e entrei, Ana me lança um olhar ameaçador de quem diz "oque você está fazendo aqui".
-O senhor Morgan pediu para entregar esses papéis a senhora _logo me tratei de dizer oque fui fazer ali
Coloquei em cima da mesa dela é sair correndo dali, eu estava cheia de coisas para fazer não tinha muito tempo já era quase duas horas é eu não conseguir nem da uma revisada nos papéis que estão sobre a minha mesa,eu fui correndo até o elevador que estava demorando muito para chegar até ali, eu fui correndo de escadas até chegar no penúltimo andar, cheguei lá em cima ofegante, sentei na minha mesa, peguei os papéis coloquei em ordem em cima da mesa, abrir os email do senhor Morgan, e tinha bastante coisa eu comecei a responder os primeiros e-mail enviei alguns para o senhor Morgan para que ele mesmo pudesse responder.
-Da para ver que você está cheia de trabalho _perguntou Vicente preocupado
-pois é o seu chefe acha que sou assistente dele _respirei fundo é soltei
-Não se esqueça que ele também é o seu chefe agora
Ele deu um sorrisinho irônico se sentou sobre sua mesa pegou uma pasta preta colocou sobre sua mesa começou a fazer algumas anotações, eu estava respondendo alguns dos e-mail quando o telefone toca , eu tomo um susto na cadeira, me recomponho é atendo o telefone
--Alo escritório do sr Morgan oque deseja?
- Aló preciso falar com o Rick é urgente
-o sr morgan esta ocupado nesse exato momento deseja deixar algum recado ?
A pessoa na linha desligou o telefone na minha cara, eu voltei ao meu trabalho quando olhei pro relógio tomei um susto é sai correndo já era 14:00 hrs, quando o elevador abriu eu vi um homem com duas caixas lacradas ele estava parado no balcão, eu me aproximei do rapaz.
-Oie Boa tarde é pro senhor Morgan?
-Sim a senhora vai receber?
-Sim, pode deixar comigo.
Eu assinei uns 20 papeis o homem se despediu é saiu não sabia como ia levar essas duas caixas, emfim peguei uma das caixas mas era muito pesado, fui preocurar alguém para me ajudar encontrei um dos faxineiros, pedir ele pra me da uma ajuda ele me acompanhou até o balcão, eu peguei uma caixa segurei firme entre meus braços é o homem colocou a outra em cima, eu não conseguia ver direito oque estava pela minha frente, agradeci o homem é subir de elevador, chegando lá em cima entrei na sala do sr morgan eu não conseguia enxergar nada na minha frente então eu joguei as caixas sobre a mesa é respirei aliviada.
-Ai estão as suas encomendas senhor rick morgan
Ele me olhou de cima a baixo, com uma expressão seria, eu sacudir os meus braços que estavam doendo muito por ter carregado aquelas caixas ate lá em cima eram muito pesadas deixaram algumas marcas vermelhas no meu braço de tão pesadas que eram.
-Esta com o braço doendo porque? _Perguntou ele
-Porque o senhor me pediu para receber duas caixas extremamente pesadas, o senhor não podia pedir para outra pessoa pegar ?
-Não eu não podia, agora você pode se retirar da minha sala não quero ouvir reclamações o chefe ainda sou eu
Eu saí da sala dele estava brava por ouvir aquela palavras mae eu não podia fazer nada, até esqueci de dizer a ele que alguém ligou para falar diretamente com ele, voltei pra minha mesa voltei a trabalhar a hora passou bem rapidinho é mas uma vez eu era a única naquele andar eu estava revendo algumas anotações que eu fiz queria ter certeza se estava tudo certinho, o senhor rick sai de sua sala é passa na minha mesa, ele deixa algumas anotações em cima da minha mesa, olhei para ele, estava curiosa para saber oque era aquelas anotações
-O que é isso?
-E tudo oque você vai trazer para mim amanhã
-O que? Eu tenho muito trabalho não posso ser sua assistente
Ele saiu da sala sem ouvir minhas reclamações me joguei na cadeira, peguei as anotações é coloquei todas na minha bolsa organizei minha mesa deixei tudo bem limpinho, gosto das minhas coisas organizadas é limpas peguei algumas pastas coloquei sobre meu braço é desci pelas escadas o elevador estava demorando muito.
"Esse homem ainda ms paga, primeiro ele quer que eu faça as coisas para ele,depois quer que eu vire sua assistente , é esse elevador hoje não colaborou comigo de jeito nenhum"
Meus pensamentos estava a mil era muita coisa para se preocupar é ainda tem a questão do casamento da minha irmã que vai acontecer no sábado
"MEU DEUS HOJE AINDA É QUINTA"
Encontrei nina me esperando, ela estava falando no celular parecia bem sorridente.
-Ai você não sabe_ disse ela pulando bem animada
-O que ouve ?
-Conheci um carinha pelo site de relacionamento ele e maravilhoso o nome dele é Henrique é agente marcou um encontro pra amanhã
Ela me mostrou a foto de um homem bem bonito elegante e sofisticado pelo menos é oque parece pela foto.
-Você tem certeza que vai nesse encontro você nunca viu o cara é vai se encontra com ele assim mesmo
-Ai amiga vai ser um encontro as segas relaxa qualquer coisa eu ligo pra polícia_ disse ela despreocupada
Nos duas pegamos o ônibus que estava lotado como de costume, não tinha nem aonde segurar nos duas se encostamos uma na outra para não cairmos no chão, chegamos no prédio subimos as escadas parei na frente da porta coloquei as pastas no chão abrir a bolsa peguei minhas chaves abrir a porta fiquei aliviada de ver minha casa, coloquei as pastas em cima do balcão fui direto para o quarto me joguei na cama, liguei a tv do quarto é estava passando jornal, levantei para pegar meu pijama estava indo tomar banho quando meu celular toca peguei vi o número da minha irmã sabia que ela iria falar do casamento então eu atendi rapidamente.
-Aló sarah como você está? _Perguntou ela
-Oie Emília estou otima é você ?
-Estou muito mas que ótima irmã, amanhã eu e o Carlos vamos fazer um jantar pra comemorar nosso casamento unir nossas famílias e claro quero você lá
-Eu não sei Emília acredito que vou estar muito cansada amanhã _tentei fugir
- Não arruma desculpa você é minha madrinha você vai conhecer o seu acompanhante amanhã ele é um gato é amigo do Carlos eu te amo é sei que você vai vim beijos tchau
Ela desligou o celular eu fui direto pro banheiro tomei um banho bem rapidinho coloquei meu pijama peguei um vinho é duas taças bati na porta da casa da nina ela abre a porta de roupão ela estava com cara de quem já estava indo dormi, e claro que eu não ia deixar ela dormi agora.
-Vos aceita um pouco de vinho ? __levantei a garrafa de vinho é as duas taça com um sorriso no rosto
-E claro eu estava indo dormi mas qualquer bebedeira com você vai ser ótimo
Entrei no seu apartamento sentei em um de seus sofás abrir o vinho é servir na taça para nós duas, eu peguei a taça é dei um gole nina estava me olhando o seu olhar era de preocupação naquele momento ela da um gole em seu vinho é se virar para mim denovo.
-Então oque ouve ?
-Sério aquele seu chefe é um mala ele deve achar que sou empregada dele
Nina não estava entendendo nada, ela nem sabia o porquê eu estava falando aquilo tudo sobre o Rick Morgan.
seu olhar era de preocupação ela da um gole em seu vinho é se virar para mim denovo.
-Então oque ouve ?
-Sério aquele seu chefe é um mala ele achar que sou empregada dele
Nina não estava entendendo nada, ela nem sabia o porquê eu estava falando aquilo tudo sobre o Rick Morgan
-Ele é desprezível, um chato um grosso tudo de r**m é ele pode ter certeza disso, e você não sabe já não basta tenque ir no casamento da minha irmã no sábado tenho que ir em um jantar amanhã
Eu comecei a rir enquanto tomava mas um gole do meu vinho que estava quase acabando, estava bebendo tão rápido que nem percebir.
-Como assim em um jantar amanhã?
-Sim um jantar para os familiares padrinhos é madrinhas da minha irmã
-E por isso você está surtando?
- Eu ainda nem estou surtando eu não estou surtando ainda _Disse eu surtando
Disse aquelas palavras com um dos meus olhos piscando sem parar parecia que eu estava tendo um tique nervoso, enchi a minha taça dei várias goladas naquele vinho , já estava ficando meio tonta mas não estava nem aí, eu só queria botar pra fora oque estava sentindo naquele momento
-E você não sabe hoje já não bastava aquele homem me pedir para carregar duas caixas pesadas ele me dá umas anotações com várias coisas para eu levar pra ele amanhã
-Sarah para de beber um pouco _disse ela preocupada
-E que você não sabe nina ele está me achando com cara de empregada é isso eu já estou ficando maluca?
A nina pegou a taça é o vinho da minha mão ela me levantou me carregou até a minha cama ela me colocou deitada, colocou o cobertor em cima de mim, desligou a tv é as luzes ela me olhou por alguns segundos e disse.
- Eu acho que você precisar dormi um pouco descansa amanhã ainda é dia de trabalho eu sei que está cansativo mas você consegue eu tô aqui
Ela me deu um beijo na testa é saiu fechando a porta eu peguei no sono bem rapido, e des de quando eu me mudei eu não conseguir dormi tão bem assim, eu acordei com o barulho do despertador eu dei alguns tapinhas no aparelho é ele parou de fazer barulho eu não queria levantar da cama, só queria passar o meu dia deitada, agora entendo oque minha mãe falava sobre beber é tenque trabalhar depois.