Juliana Costa
Depois de um ano da de cara com Henrique eu realmente não estava preparada pra Isso
Depois de um ano da de cara com Henrique eu realmente não estava preparada pra Isso.
- Juliana? É você mesmo amor? - Ele fala com lágrimas nos olhos.
Amor? Amor de cu é rola, quando eu mais precisei ele viro as costas pra mim junto com a merda de família que eu tinha.
Tentei saí de perto dele mais ele agarro meu braço e me puxo pra um abraço.
- Eu fiquei atrás de voce esse tempo todo meu amor.
- Deixa de mentira, você viro as costas pra mim, acredito em tudo que aquela v***a disse.
- A gente descobriu toda a mentira, todo mundo tá atrás de você, contratamos detetive pra descobrir onde você tava por isso vim te encontrar.
- Vai pro inferno você o detetive e minha família.
Tentei saí dos braços dele de novo mais ele era bem mais forte. Antes eu gostava tanto de ficar nos braços dele, o Henrique foi uma das pessoas que mais amei mais o que ele fez comigo, acabo com todo amor que eu tinha por ele.
Olhar pra ele me faz lembrar de toda a humilhação e o pior do estupro.
- Me perdoa por favor, me perdoa. - Eu podia vê nos olhos dele toda a angústia mais isso pra mim não importava mais.
Quero eles bem longe de mim, bem longe mesmo. Agora nem sei mais o que fazer em relação a tudo. Não sei se quero continuar nessa cidade ou ir pra bem longe onde ninguém pode ne reconhecer.
Saí correndo enquanto o Henrique me gritava, eu só queria voltar pra casa e chorar e pensar no que tenho que fazer.
***
Assim que passei pra ir pro meu quarto vejo Olivier na porta do seu, tentei não olhar na cara dele pra ele não me vê chorando mais acho que isso é impossível.
Entrei tentando fechar a porta mais Olivier foi mais rápido a abrindo.
- O que aconteceu?
- Nada. - Droga de voz chorosa dos inferno.
- Fala logo quem te deixo assim.
- Não é da sua conta, cuida da sua vida, volta pras suas putas e me deixa em paz. - Tentei entrar no banheiro e Olivier me seguro me abraçando.
Mais que p***a eu não posso nem mais chorar em paz. Eu queria me trancar no banheiro e chorar, odeio que alguém me veja chorando além de se deprimente alguém te olhando com dó eu choro muito feio.
Mais ja que eu estava abraçada com ele e ele não ia me soltar não conseguir segurar e chorei, sem eu fala nada e ele também, só ali com sua presença.
-Acalmou? - Assentir - Vai me contar o que te deixo assim?
Não
Eu queria dizer mais o jeito que ele me olhava me fazia falar.
- Só uma pessoa que eu vi
- Quem é essa pessoa? Ela te fez algo?
-Não, deixa pra lá, só me deixa quieta.
Olivier assentiu mais paro pra olhar em volta do quarto e viu as minhas malas.
- O que é Isso? Vai viajar?
- Não eu to indo embora, eu ia te contar hoje.
- Ir embora?. - Olivier falo quase sussurrando, parecia que estava chateado.
- Sim, não vou fica aqui pra sempre ne? Além do mais você ignora a minha presença nessa casa. Não sou mais bem- vinda aqui.
- Quem te disse Isso? Você pode ficar o tempo que quiser aqui, você mora aqui. - Falo um pouco mais alterado me assustando.- Vai pra onde?
- Vou fica em uma pensão por enquanto.
- Você vai sair daqui pra fica na p***a de uma pensão? Qual o seu problema?
- Olha Olivier na Boa, obrigada pela ajuda eu sou muito agradecida mais quem decide a onde vai fica sou eu.
- Você não vai. - Ele falo autoritário.
Rir, mais rir de gargalhar pela piada ridícula do Olivier.
- Ah me poupe até ontem você nem tava olhando na minha cara e hoje tá querendo que eu fique aqui?
- Você não vai, vai fica aqui.
Ele passo as mãos pelo cabelo nervoso.
- Fica aqui, eu te ajudo com o que você quiser mais fica.
- Não dá, eu vou achar outra família e vou viver minha vida, tudo normal como antes.
- Fica até achar outra e eu não me meto mais nas suas escolhas .
- Vou pensar, agora me deixa quieta por favor.
Ele saiu me deixando sozinha e agora não sabia se ficava ou ia embora. Se eu fosse embora a minha família viria atrás de mim e o Henrique também. Se eu ficar pelo menos o Olivier vai me proteger.
Eu não confio em ninguém da minha família, pra fazer algum m*l pra mim pouco custa.
Não sei porque o Olivier fico tão desesperado pra mim não ir embora, acho que é a culpa por ter me tratado m*l e eu acabar parando na rua.
OLIVIER
Depois que vi ela chorando me deu uma dor no peito, dor essa que nunca sentir na minha vida
Depois que vi ela chorando me deu uma dor no peito, dor essa que nunca sentir na minha vida. Quem foi a pessoa que fez isso com ela?
Quando vi as malas e ela querendo ir embora me mato de vez, nunca sentir tanto desespero meu coração paro por um instante. p***a eu to apaixonado pela tampinha. Eu não consigo tirar ela da minha cabeça, achei que ficando com outra pessoa isso poderia mudar, mais só vi o quanto to louco pela Juliana.
Nunca fui de recusar uma f**a e muito menos fica nervoso como fiquei, nem mesmo marcando de f***r com Thatiane que é uma p**a de luxo que as vezes fodia. Eu não sentir nenhum t***o por ela, muito pelo contrário agora me sinto um completo merda de te ficado com outra pensando na tampinha. Me sinto sujo apenas.
Fico na sala nervoso pra saber se ela vai ficar por bem aqui. Porque eu não vou deixar ela sai daqui.