Olivier chego tarde hoje e pelo visto bêbado. Passo por mim a passos rápidos e subiu pro quarto.
Me doi saber que provavelmente ele estaria com outra mulher, se entregando a uma pessoa que não sou eu. Já deu de ficar aqui, amanha mesmo vou procurar outro lugar pra ficar. Daqui a pouco ele vai começar a trazer mulheres pra cá e eu não vou aguentar vê isso.
Já passei por tanta coisa na minha vida não vai se nenhum homem que vai me derrubar, amanha vou procurar outro lugar e vou me mudar pra qualquer lugar nem que seja na rua. Vou conhecer novas pessoas e seguir minha vida.
Resolvi ir dormir pra poder descansar que amanhã de manhã já estaria na rua.
-----------'
De manhã resolvir já fazer minhas malas, organizar tudo pra ser mais fácil de levar não escutei nenhum barulho de Olivier levantando, pelo visto o porre foi bom já que vai perde o dia de trabalho hoje.
Eu até poderia acorda ele mais não vou, ele não quer fala comigo a uma semana e eu que não vou correr atrás dele. TO FORA!
Sai de casa sem tomar café pra olhar a pensão onde eu posso ficar pelo menos por um mês, poderia ficar esse mês lá enquanto procuro outros lugares, vou fazer uma divida num cartão que quase nunca uso, mais vou precisar fazer. Na casa do Olivier não fico mais.
Conversei bastante com Lucas e Catharine pra tomar essa decisão, assim é bom que posso sair me divertir como já fazia antes, mais deixei de fazer pra não ter problemas com Olivier.
Mais agora morando sozinha não preciso me preocupar. Essa semana que passo resolvir baixar o Tinder pra sai e conversar com outros homens, a forma que Olivier me despenso foi ridículo, ele pode ser mais velho mais ta sendo extremamente infantil fica me ignorando e evitando.
Por mais que baixei o maldito Tinder e conversar com outros caras não tive coragem de sai com alguém, eu sou uma ridícula uma verdadeira piada, enquanto fico aqui enrolando os caras pra sai por gosta muito do Olivier, ele sai com outras e ta pouco se fudendo com meus sentimentos.
Tenho vergonha de mim mesma por ser i****a assim, porque apesar da decepção e a raiva que eu to sentindo, eu também sinto muito desejo, muito mesmo.
Homem frouxo, i****a, merda de homem.
" Não sei o porquê da raiva ele não é obrigado a gostar de você "
Meu subconsciente me alerta me deixando com mais raiva ainda.
- Vai pro inferno você também
A senhora passa do meu lado me olhando horrizada.
- Não to falando com a senhora não.
Mais a senhora vai embora sem olhar pra trás.
Fico pensando em tudo enquanto caminho até chegar na pensão. Quando viro a rua do de cara com um homem.
A praga de homem que eu pensei que nunca mais ia vê na minha vida.