Gabriel narrando:
Quando a Gabriella chegou com a cara fechada, o Felipe com cara de cu e a Mey com duas bebês já sabia que tinha dado m***a, pra eles ficarem assim só pode ter dado m***a, sempre brigando esses dois. Fui conversar com a Gabi, eu vou ver o que aconteceu, ta difícil.
Biel: O que ta acontecendo?
Gabi: Seu amigão fazendo graça
Biel: E aquelas bebês com a Mey?
Gabi: São agora minhas netas porque ela vai adotar com a minha permissão, o pai dela fica de cu doce, disse que as crianças vão acabar com o futuro dela, diz pra mim se adotar a Ana Laura acabou com meu futuro
Biel: Mais ela tem 16 você tinha 19- ela me olhou com um olhar mortal
Gabi: Ela mostrou ter mais responsabilidade que eu com com 19 anos quando cuidou do irmão dela com uma pré depressão, com febre, sem querer comer, todo amoadinho, a Mey é mais responsável que vocês pensam, eu boto fé nela, apoio ela cuidar dessas duas crianças, o que ela precisa agora é de apoio, como quando eu adotei a Ana, só quis apoio, ela só que saber se a coisa que ela fez está certa, mais o pai dela não ajudou nem um pouco, não deu nem um abraço de apoio, falou como se fosse a pior coisa a ser feita, errado era ela deixar essas meninas naquele banheiro e outra pessoa pegar elas e as maltratar, mais não aos olhos dele a única coisa que importa é o futuro dela, se ele ajudasse não ia afetar no futuro dela, esse assunto pra mim já deu- saiu andando com o Iago até a mesa da nossa vó parabenizar ela, eu fui atrás do Felipe abrir os olhos dele, ele sabe a mulher que tem e tá ai nessas graças. Depois de andar a casa inteira achei ele no terraço olhando as estrelas.
Biel: Eai meu filho- fiz um toque com ele
Felipe: Fala
Biel: Felipe eu acho que está na hora da gente crescer, saímos dos 19 anos, agora somos pais, temos um casa inteira pra cuidar, você n******e mais agir como criança, a Mey é sua filha não sua bonequinha, você sabe que ela passa em cima de você, sabe que ela puxou o gene da mãe e sempre responde sobre alguma coisa, é a que mais tem argumentos lá, se ela quer crescer deixa ela crescer, ela quer fazer algo bom, você n******e impedir ela de fazer isso só por achar que vai afetar no futuro dela, se a ajudar agora no futuro ela não vai ser assim você sabe, para de fazer o certo porque se ta errado, conversa com ela, tenho certeza que vai amar suas netas- ele assentiu e sorriu eu sai de lá e fui procurar minha mulher lógico.
Felipe narrando:
Talvez eu tenha exagerado um pouquinho com a Mey só que eu fico preocupado com o futuro da minha filha, não sei qual o meu medo, só não quero que nada atrapalhe no futuro dela, eu sei que falando com ela daquele jeito só estou a levando pra longe de mim, mais o meu medo é que ela vá pra longe como a mãe dela foi, eu não aguentaria.
Chegando em casa guardei o carro na garagem com o resto do povo já atrás de nós, peguei o Iago dormindo e o levei pra cima, arrumei ele na cama dele que é do lado da cama da Mey por causa das bebês, tirei o tênis dele, as roupas, e coloquei um pijama liguei o ar condicionado e quando ia sair a Ana Laura entrou com uma das bebês a colocou na cama e logo saiu e a Mey entrou arrumou a outra bebê na cama, e eu parado olhando tudo.
Mey: Vai ficar mesmo olhando?
Felipe: A gente pode conversa?
Mey: Diz- nem olhou pra mim, estava trocando as bebês
Felipe: Olha filha eu não queria ter te falado daquele jeito até porque soou meio mau, mais não é que não queira que não fique com as meninas é só que eu não quero que nada atrapalhe o seu futuro
Mey: É só por causa disso? Do meu futuro?
Felipe: Você sabe minha história com sua mãe, sabe que primeiro te rejeitei como também rejeitei sua irmã, a sua mãe foi pra Londres e levou a Ana com ela e você ainda era um grãozinho na barriga dela então logicamente também foi, eu fiquei m*l, nunca amei ninguém como amo sua mãe, eu tenho medo que você vá como sua mãe foi, eu tenho medo que você vá por minha culpa, não era pelo seu futuro é pra você não ir pra longe de mim, desculpa filha- fui a abraçar e ela retribuiu
Mey: Eu não vou embora, e se eu for você vai junto- sorrimos um para o outro
Felipe: Quais os nomes?
Mey: Kiara e Iara
Felipe: Como você sabe quem é quem?
Mey: A Iara tem uma pinta em baixo da orelha direita, e a Kiara tem covinha, sem ela rir da pra ver a covinha dela. Continuamos conversando sobre as meninas, uma mais fofa que a outra.
Espero que gostem do capítulo, espero que votem, espero que comentem, um beijo. Felipe assumindo seu medo, que dengo né? ???. Amo vocês vidocas?