Mey narrando:
Comecei a ouvir uns grito no corredor, era 00:45 e os povo gritando, o Iago como eu acordou com um dos gritos, levantei e fui até aporta e fiquei ouvindo lá.
Tio Jorge: Vamos embora Flávia?
Flávia: Não, eu quero ficar aqui com os meus irmãos - ela estava agarrada no Lore
Tio Jorge: Lorenzo, Bruno, e Micael- ouvi uns barulhos de porta sendo aberta- vamos embora?
Lorenzo: Eu não vou pra lugar nenhum, eu vou ficar aqui
Tio Jorge: Você vai embora agora, você ainda não fez 18, não manda em si próprio, vocês vão embora comigo e agora, essa casa não é de vocês, e eu não vi ninguém pedindo pra dona da casa deixar vocês ficarem aqui, sendo assim ninguém autorizou nada, vamos pra casa agora!
Lorenzo: Eu pedi pra tia Gabi ela autorizou, não posso fazer nada se você não viu
Tio Jorge: Não me estressa Lorenzo
Lorenzo: Incomodado? Se mude, eu vou ficar, o Micael, o Bruno e a Flávia também- ouvi uns passos, ouvi portas fechando, e mais passos em direção a escada, e por fim mais uma porta, fui até minha cama e peguei meu irmão e meu celular e sai do meu quarto em passos leves, entrei no quarto dele em silêncio, e ouvi um chorinho leve, fui até ela.
Mey: Ei pequena- ela me olhou
Flávia: Cabelo de mola- falou com voz de choro
Mey: Chega pra lá pra mim colocar o Iago com você?- ela deu um espaço, coloquei o Iago do lado dela e eu sentei no canto da cama, ficamos conversando ela parou de chorar e já estava até rindo, o Iago estava dormindo e o Lorenzo tava conversando com a gente, eu já estava pingando de sono e morrendo de frio até porque estava com um pijama mini
Lorenzo: Deita aqui Mey- fui lá era entre ele e a Flávia que já dormia, só sei que depois de deitar me virei pra Flávia e senti a mão dele na minha cintura e adormeci
******
Me chacoalharam e eu estava com tanto sono que nem abri os olhos nem respondi a única coisa que estava fazendo é colocar a mão na cara da pessoa que balança pra cá e pra lá como se pedisse pra ela esperar, porque que pessoa chata.
Mey: Me deixa dormir mano do céu, amanhã é o primeiro dia de aula se eu não dormir hoje amanhã eu não vou pra escola nenhuma
Ana: O pai, a mãe e os nossos tios querem falar com a gente
Mey: Já vou descer
Ana: Eles estão aqui- como é? ai que dor no coração, abri os olhos e sentei na cama, beijei o rosto do Lorenzo disfarçadamente e ele abraçou minha cintura e sorriu
Micael: Vai bobo o pai dela aqui- ele abriu os olhos devagarzinho e pude notar a cara dele de surpreso quando viu todos ali
Mey: Bom dia pessoinhas
Lorenzo: èh oi- ele está com vergonha
Ana: Eles querem explicar porque não ligaram pra cá!- ela revirou os olhos
Mey: Comecem- as meninas sentaram na cama de perna aberta e os meninos sentaram no meio delas, o Bruno no meio da perna da Aly, o Micael no meio da Ana, e o Daniel do lado da Aly, e eu como sou sedentária deitei na barriga do Lorenzo, barriga não, tanquinho durinho, dlç
Mãe: Então o que aconteceu é que amanhã é aniversário do Lucas como vocês sabem, na viagem nós começamos a organizar as coisas da festa mais já faz tempo que estamos arrumando uma festa surpresa pra ele, são seus 18 anos um momento histórico na vida dele, os pais deles não queriam deixar passar em branco, e o tio Léo como já perdeu vários aniversários do Lucas não queria perder esse, é o aniversário de 18, o aniversário que vai marcar ele, mais com toda a correria tinha o trabalho, tinha as coisas da festa, tínhamos que ligar pra vocês, e toda vez que íamos retornar a ligação tínhamos que resolver outras coisas, quando íamos mandar uma mensagem alguma coisa tinha que acontecer, fomos esquecendo pouco a pouco de ligar pra vocês, esquecemos que deixamos os irmãos de vocês aqui e que algo poderia ter acontecido, nem pensamos nisso, mais agora eu vejo que o que fizemos não foi muito responsável da nossa parte, e de qualquer jeito queremos agradecer porque vocês foram muito responsáveis cuidando dos irmãos de vocês, estamos orgulhosos- eu bateria palmas, mais tenho medo das crianças acordarem, os povo foi lá abraça os pais deles e eu continue deitada, o sedentarismo vence na minha vida e o Lorenzo também nem levantou esse esquisito, mais ele é lindo né?
Felipe: Mais agora eu quero saber quais são as suas intenções com minhas filhas e afilhada?- mano do céu que vergonha, olhei pro Lorenzo que sorri tímido, a Ana escondeu a cabeça dela no pescoço do Micael, e a Alysson abraçou o Bruno escondendo sua cara no peitoral do Bruno e tampei a cara com o cobertor, só ouvi umas risadinhas desnecessárias.
*****
Depois de tomar um banho relaxante, sai do banho e fui me trocar, peguei qualquer roupa lá e me vesti, bati uma foto e postei, ao natural mesmo.
~ Publicação: Eu to suave, eu to normal, preciso de você pra ficar mais natural.
1485 curtidas
Ana Laura: Eu sei de quem você está falando, vou marcar Lorenzo Eduardo, ela acabou de se declarar.
Micael Peter: Haha, Gamo? Lorenzo Eduardo
Alysson L. Santos: Apaixonados estão, Lorenzo Eduardo
Bruno Martins: Não sabia que estava tão sério assim, Lorenzo Eduardo
Lucas B.B: Xonada nele
Daniel S. Lima: Se peguem, Lorenzo Eduardo
Amanda Emily: Que isso em? Lindaça
Anne Fernanda: Que poder monamour !
Matheus V. Melo: A best mais linda, arregaça
Lorenzo Eduardo: Seu sorriso mexe comigo moça, sua linda
Por isso eu amo esse povo, por mais retardados que eles sejam, eu amo eles demais haha, chora recalque.
Alysson narrando:
Eu não estou ficando com ninguém, só que eu e o Bruno ta nos love, eu não o culpo por estar nos love comigo sou linda eu sei, sei mesmo, zuei, mais um casal que shippo até cagando é a Mey e o Lorenzo, são muito fofos, sai de lá do quarto do Lorenzo e fui pro meu me arrumar pra poder comer, você se arruma pra comer? sim eu me arrumo pra comer porque depois vou sair com as meninas e os meninos e desta vez as crianças ficam. Tomei banho e fui me trocar em minutos estou pronta, tirei uma foto editei e postei.
~ Publicação: O que aconteceu não foi ilusão, foi amor.
1658 curtidas
Mey Biela: Depois a apaixonada sou eu né!? Bruno Martins
Ana Laura: Ain que linda minha morena, né Bruno Martins?
Daniel S. Lima: Bruno Martins, se não cuidar dela arregaço tua cara mané!
Micael Peter: Bruno Martins, cuida da menina se não pipoco tua cara!
Lorenzo Eduardo: Cuida da menina zé ruela Bruno Martins!
Lucas B.B: Machuca ela que eu machuco o que você tem no meio das pernas, Bruno mortin!
Bruno Martins: Fiquem suaves, minha gata.
Ai mano parece que esses meninos fuma uma d***a anormal.
Ana Laura narrando:
Eu e o Micael não ta ficando mais né, eu ainda vou ficar com ele, somos uma amizade colorida certo? Foi o que eu disse pra ele e o que ele me disse, eu espero que meu coração não resolva se apaixonar por que isso definitivamente não é pra mim. Tomei banho e fui me arrumar vamos ficar lindas né? Bati uma foto editei e postei.
~ Publicação: Esse seu sorriso mexe tanto comigo.
1894 curtidas
Alysson L. Santos: Depois as gamadas é nóis Mey Biela, arrasando em!
Bruno Martins: Olha a legenda dela Micael Peter, ta linda cunha!
Mey Biela: Vai poder, a legenda dela, ai ai Micael Peter!
Lorenzo Eduardo: Nossa gamados estão, Micael Peter!
Lucas B.B: Arrazo, cuida dela vacilão Micael Peter!
Daniel S. Lima: Olha elaaaaaaaaa, minha linda, Micael Peter, olha a legenda dela!
Micael Peter: Eu vou cuidar dela sim, minha loirinha.
Que fofos, desci pra ir tomar café da manhã.
***********
Lucas narrando:
Acabamos de chegar do shopping, e as meninas quase compraram o shopping inteiro, me deram um presente e ficarem com o resto, mais né, parabéns pra mim 18tão, como diz a Mey arrasei, entrei em casa e fui pro quarto totalmente cansado e deitei, eu já voltei a falar com meus pais, eles me falaram que minha vó ficou doente, vó Anastácia teve que internar e se eles ligassem e falassem nós ficar preocupados com nossos irmãos e iam querer voltar, e não ia ter ninguém pra ficar com a vó lá em Londres então eles nem ligarão pra cá, eu entendi bosta nenhuma, mais desculpei.
Lorenzo: Vamos em uma boate hoje Lucas?
Lucas: Eu queria passar o resto do meu aniversário com meus pais e minha irmã
Mãe: Vai com eles filho, vai se divertir
Pai: Nós temos outros dias pra sair em familia
Lucas: Ok então vou me arrumar- subi as escadas entrei no banheiro, coloquei o tênis que a Mey me deu, a blusa que ganhei da best, e a calça que ganhei da Aly, passei perfume e desci lindão eu sou, tirei uma foto e postei.
Saímos de casa em dois táxis indo para boate, fomos em grupos, quando chegamos na boate estava tudo apagado conforme combinado.
Eu acho que o povo errou a boate porque essa aqui está tudo escura, mds é uma armadilha vai vir uns caras e s********r a gente, vamos correr, eu to zuando, mais né minha imaginação é pior que de criança. Entramos total silêncio tudo escuro os meninos sumiram e eu fiquei parado esperando alguém falar alguma coisa, mais nada aconteceu, continue andando, parei quando vi alguém na minha frente, quando senti um serzinho abraçando minhas pernas, as luzes se acenderam e todos gritaram "Surpresa", quando olhei pra baixo a pessoa que me abraçava era Júlia, minha pequena menininha, fiquei do seu tamanho e a abracei e depois vieram os outros me abraçar e parabenizar, até a vó Anastácia eu vi.
O que acharam desse capítulo? eu simplesmente amei, vários coraçãos. Próximo capítulo tem pegação, haha que dlç. Aproveitem, votem, comentem. Amo vocês vidocas, um beijo enorme de grande.