Lorenzo narrando:
Acordei e fiquei pensando em tudo que aconteceu ontem, nem levantei, mais ai que eu percebi que não estava no meu quarto, e que tinha mais algumas pessoas comigo tipo: Iago, Flávia e Mey, eu estou sei lá, perto dela eu fico sem palavras sabe? Ela é tão linda, tão na dela, é marrenta, e mesmo que não parece é sensível, ela é engraçada, e sem paciência, carinhosa, e fica preocupada com qualquer coisinha, ela é tão diferente, sei lá ela me desperta sentimentos estranhos, mais são bons. Ontem de noite eu não tinha assistido o filme lá em baixo com o povo porque eu queria ficar com ela, mais não queria que ela soubesse disso lógico, então inventei aquela desculpinha sem pé nem cabeça mesmo e acabo, mais acabei dormindo aqui, eu não fico triste por isso. Me levantei devagar sem acordar ninguém e fui pro meu quarto, peguei meu celular em cima da comoda ao lado da minha cama carregando e fui tomar banho, coloquei pra tocar, e já começou com uma música que me lembrava ela.
- Vamos se abraçar. Pollo e Bela
Começo na troca de olhar agora se me quer por perto.
Só quando o outro não tá mais pode pá que hoje está tudo certo é nois.
Bota o vinho pra gelar, deliga seu celular, pra ninguém incomodar nós dois.
Esqueci do mundo inteiro quero só você.
Olha dentro do meu olho que vai entender, o que eu quero, quanto eu quero, te venero baby, sou sincero, não espero, você sabe e eu sei.
Essa parte me lembra, o sorriso dela, ela tímida, nosso primeiro beijo, não sei o que está acontecendo mais eu simplesmente estou amando. Terminei meu banho, coloquei minha cueca e minha bermuda e fiquei sem blusa, com o cabelo molhado, sem maldade eu sou lindo né, tirei uma foto, editei e postei no face, e como sou rápido já tenho a Mey no face, muito famosinha e os moleques piram, o tanto de comentário nas fotos dela, é de se ficar com ciúmes, mais nem sou nada dela.
- Publicação: Bom dia povão.
1234 curtidas
Micael Peter: Um alô para os apaixonados
Bruno Martins: Acordou boneca
Lucas B.B: Olha eleeeeee, cadê ela?
Daniel S. Lima: Que barbie gente
Mey Biela: Lindão
Ana Laura: Haha ela ali
Alysson L. Santos: Gamados estão, haha.
Esse povo comeu uma m***a nervosa, ai meu deus pelo visto a Mey já acordou. Passei desodorante e perfume e desci sem blusa mesmo, e lá estava ela mais linda que o normal com aquele cabelo dela, e aquele corpo definido, meu deus do céu, ai sim eu xono, caramba essa é a hora que a gente olha pra ela e vem o pensamento quero essa boca de novo na minha. Ouvimos a campainha e ela foi atender, e chegou aqui abraçada com um menino, e mais duas meninas atrás, eu achei que ela não namorava.
Mey narrando:
Se eu sou um pouco s****a? só um pouco mesmo, comentei e curti a foto dele, uai, ele é lindo, aquele tanquinho, aquela tatuagem, é numa hora dessas que peço a boca dele de novo na minha porque olha, nunca vi tão gostoso. Depois que ele saiu do quarto fui tomar meu banho. Fui pro closet e peguei uma roupa mais suave só para ficar em casa mesmo, mais eu vou sair, com o Math, com a Manda, e com Anne, elas moram junto com o Matheus vamos ir tomar açai, aproveitei e já bati aquela foto pra ir pro face e arrasemos.
- Publicação: Então partiu?.- Amanda Emily, Matheus Melo, Anne Fernanda.
Ana Laura: Nem chama né? A mocreia mais linda
Alysson L. Santos: Esqueceu de nós? Que n**a linda
Lucas B.B: Me convida miga? Que gata
Daniel S. Lima: Chama eu? Eu pego em slk !
Bruno Martins: Convida nós? Gatona
Micael Peter: Vai cunha chama nós? Putz beleza a mil ai em slk!
Lorenzo Eduardo: Eu vou! Que dlç, peguei, pego e vou continuar pegando.
Esses povo é b***a né? demais. Desci e fiquei conversando com os povo, chamei todo mundo pra ir e como eu já tinha arrumado o Iago e a Flávia só tinha que esperar o Math e as meninas e esperar os outros trocarem as crianças, e cada vai tomar conta da criança que é responsável, mais no caso da Flávia eu cuido porque eu amo essa menina, sei lá parece que mesmo com só 3 anos ela me entende perfeitamente.
Quando o Lorenzo desceu sem camisa me dando visão daquele tanquinho minha gente do céu, por um segundo parei de respirar, que isso gente, mais meu céu que isso, abana aqui, nossa quase desmaiei, mais tive que ficar de boa, ouvi a campainha e fui atender era o Matheus e as meninas, eu fiquei abraçada no Matheus já faz um tempo que não o vejo acho que 3 semanas ele e as sobrinhas deles foram viajar com a Sara irmã mais velha do Matheus, e mãe das meninas, ela é super da hora, e faz faculdade com a tia Sophie tem a mesma idade que ela, são melhores amigas, só não dividem o mesmo ap por causa do Matheus e por causa das meninas, olhei pra cara do Lorenzo e sorri alegre sei lá ela desperta em mim sentimentos estranhos, só que ao contrário de todo sorriso que ele retribui esse foi um sorriso triste.
Mey: Vamos gente - os povo assentiu e foi saindo pedi pro Matheus sair e fui falar com o Lore- que foi?
Lore: Nada- olhei em seus olhos e ele abaixou tristonho
Mey: Lorenzo olha pra mim- ele olhou- o que foi?
Lore: Seu namorado ficou me olhando estranho acho que não gostou de mim- o olhei e comecei a rir descontroladamente e ele bufou
Mey: Ele não é meu namorado, ele é meu melhor amigo- ele sorriu mais depois foi embora
Lore: Mais vocês podem se pegar, ele pode gostar de você Mey- ele está com ciumés, deixei um sorriso de felicidade escapar porque em mim também está crescendo um sentimento
Mey: A gente n******e se pegar porque partilhamos do mesmo gosto, ele n******e gostar de mim porque ele não gosta de mim sabe?- ele me olhou sem entender- Aff, da fruto que eu gosto ele come até o caroço, ele é gay- ele abriu um sorriso maior que as estrelas, ai que sorriso, mamãe abana aqui
Math: desculpa atrapalhar o momento love de vocês, mais temos que ir, vem monamour tenho que te contar uns babados do crush, e você tem que me contar sobre seu boy magia, que poder manomour, que poder- Lorenzo subiu correndo e desceu minutos depois com uma blusa azul e fomos pra fora com os outros, chamamos três táxis e foi um grupinho em cada táxi, no primeiro foi Micael, Erick, Ana laura,Derick, Alysson e Bruno. No outro Lucas, Amanda, Júlia, Anne, Daniel e Melissa. No outro foi eu, Lorenzo, Matheus, Iago e Flávia. O caminho inteiro Math falou das suas férias e dos Boys que ele pegou, e que até rolou um sentimento por um boy só que ele não curte namoro a distância, eu fiquei triste por ele, Math é um tão fofo, carinhoso, merece alguém que o ame de verdade.
Daniel narrando:
A Anne é linda, meu Deus do céu, já quero minha boca na dela, é muita beleza, fui no mesmo táxi que ela, meu primo e a irmã dela que é marrenta que dói ela e a Mey devem se dar muito bem, porque olha tá difícil, mais a Anne é calma, tem uma boa conversa, e ri de tudo, tudo mesmo sem excessões, haha eu rio.
Chegamos no shopping e ficamos esperando os outros na entrada, fiquei com a Melissa no colo e conversando com a Anne que amou a Mel é lógico né, quem não ama minha irmã? Mais por incrível que pareça minha irmã amou ela, e está até conversando com a gente, a Júlia ta conversando com a Amanda e está no colo do irmão dela que mexe no celular, mais a Júlia ela é super legal e conversa com todo mundo, não tem um que ela não goste, se ela não gostar nós temos que desconfiar, e esse povo que não chega.
Vimos os dois táxis se aproximando e desceram os povo, entramos e a Mey com o Iago no colo, e a Flávia no colo do Lorenzo, Matheus estava do outro lado de Mey e os três conversavam animadamente, e os dois pequenos em uma conversa só deles, continuamos andando, paramos na loja de açaí, e juntamos umas três mesas e sentamos, eu fui com os meninos pegar o açaí, e depois colocamos um tanto de coisa e levamos pra mesa, primeiro para as crianças e depois para as meninas e por último pra nós, eu sou cavaleiro não sei eles. Sentei do lado da Anne e coloquei a Melissa no meu colo, como sei que ela sente muita falta da minha mãe, tento não a fazer lembrar dela e fico bem grudado nela, minha irmã é um amorzin, eu sou tão apegada a ela quanto ela a mim.
Melissa: Tato, eu não quero mais isso- apontou para o açaí
Daniel: Sabia que para você devia ter pegado um sorvete- a olhei e sorri, e ela sorriu
Anne: Que sorriso lindo gente- a Mel gargalhou
Amanda: Anne a mãe disse pra não demorar que temos que voltar pra casa, beleza?
Anne: Ok
Daniel: Eu posso te perguntar uma coisa?- olhei a Anne
Anne: Pode- sorriu, o que me confortou
Daniel: Você namora?- comi meu açaí com medo da resposta, mais porque medo né? Se ela tiver namorando ela está, se não estiver melhor pra mim, certo?
Anne: Não- a olhei surpreso, sei lá ela é bonita e não namora me surpreendeu mesmo, mais mesmo assim sorri, mesmo assim eu estava feliz, de um jeito surpreendente mais feliz.
Terminamos o açaí, e troquei número com a Anne, nós despedimos e fomos embora, elas em um táxi com o tio delas, e nós em outro, fomos para casa, uma dlç não? Cheguei em casa cansado, dei um banho na Melissa e depois fui tomar banho, deixei ela jogando jogo no meu celular. Sai do banho com uma samba canção e depois coloquei uma regata masculina lógico, fui lá em baixo peguei alguma coisa pra Melissa comer e voltei pra cima, coloquei um desenho e ela comeu assistindo o desenho, eu fiquei assistindo desenho com ela e depois bati uma foto dela e postei no face.
- Publicação: Pequeno grande amor.
2341 curtidas
Logo depois deliguei a tv e desmaiei junto com a Melissa.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahhahahhahahahahahahahaha, eu sei sou exagerada, eu gostei desse capítulo, bem a crise de ciúmes do Lorenzo, aaaaaaaaaah meu amor, que dlç, foi ótima, simplesmente amei, que chuchuzinho não? E o Math falando dos Boy dele, ain bicha arrasadora, o Matheus pra quem não sabe( todo mundo) foi inspirado no meu melhor amigo que também é gay, e pediu pra entrar na história, então eu coloquei ele como melhor amigo da Mey, é um chuchuzinho não? sim lógico. Aproveitem, me desculpa qualquer erro. Beijão da Kim. Votem ai, amo vocês vidocas.