Matheus narrando:
Ontem o Bruno pediu a Alysson em namoro, e ela aceitou feliz da vida, as meninas ainda estão sem falar com os boys delas a 2 dias, mais perto de mim ninguém sofre, então não acho que elas estejam tristes. Hoje as meninas decidiram me levar pra sair, vamos ir na praia, mais eu ainda não entendi porque tem que ser a noite e não agora de manhã como qualquer pessoa normal.
Matheus: Vamos agora?- elas negaram
Mey: Ninguém vai morrer se você for a noite com a gente
Matheus: Você não sabe
Amanda: Larga de ser macumbeiro- rimos- agora só concorda com a gente e vai a noite- revirei os olhos
Matheus: Vocês me cansam
Mey: Na moral Matheus cala boca- rimos e ela revirou os olhos
Agora são 16:45 e nós vamos umas 19:30 pra chegar lá as oito vai entender né? Descemos e fomos nadar até dar a hora não tem nada pra fazer mesmo, mais uma coisa que percebi é que não tem ninguém em casa só nós três.
Matheus: Cadê o resto do povo dessa casa?
Mey: Foram curtir, dar, comer, beijar vai saber
Matheus: Até o Mark?- me deu um aperto no coração
Mey: Não liga pra isso Matheus, eu sei que você gosta dele mais ele não te merece- eu nem consigo pensar direito
Amanda: Esquece isso vamos curtir, somos os melhores amigos aqui, falta o Micael mais ele saiu com a Ana de novo, ele ta abandonando nós mais ok- dei um sorriso em resposta
Começamos a brincar de guerrinha, depois ficamos conversando, eu falei dos foras que dei em umas meninas que achavam que eu curtia elas, a Mey tinha aquela risada exagerada pra p***a, bem esquisita, mais ok, quando deu umas 17:30 saímos da piscina e fomos tomar cada um em um quarto, eu fui no quarto da Mey, e ela foi no do Lorenzo, e a Amanda no do Lucas, mais não foi escolha delas foi minha, eu sou r**m mesmo.
Terminamos de nos arrumar e fomos direto pra fora, o Lucas está lá esperando a gente pra ir na praia, eu fui atrás com a Mey e a Amanda foi na frente mais não gostou nada disso, nem olhou na cara do Lucas, quando a pessoa quer fazer uma cena ela faz né? Mais eu amo quando elas fazem essas cenas, parece filme.
Cheguei na praia, e vi muitas velas formando um coração enorme, as meninas me empurraram pra dentro do coração, fiquei olhando já com lágrimas nos olhos.
Xxxx: Oi- olhei pra trás e sorri todo bobão
Matheus: Foi você que fez tudo isso?- perguntei com a voz falha, ele entrou no coração comigo
Mark: Alguma hora eu tinha que tomar vergonha na minha cara, esses dias eu fiquei pensando muito no que você me disse sobre eu estar em dúvida dos meus sentimentos, eu não estou em dúvida sobre meus sentimentos, eu amo você, sei que já errei demais com você nesses 3 meses, não fui o cara perfeito, ou o príncipe encantado que você merece, mais eu te amo, posso falar isso todo ano, todo mês, toda semana, todo dia, toda hora, todo minuto, todo segundo, nunca vou cansar de dizer, eu te amo, eu sinto que você foi feito pra mim na medida certa, nem um pouco a mais, nem um pouco a menos, quando olho pras estrelas vejo no céu que eu tenho futuro com alguém, legal, divertido, bonito, bem humorado, engraçado, se não for você não é mais ninguém- ele veio andando até mim e se ajoelhou no chão- aceita namorar comigo?- eu estava com os olhos cheios de lágrimas, uma dor no coração, mais é uma dor gostosa de se sentir
Matheus: Aceito- todos bateram palma e ele colocou as alianças na minha mão eu pus na dele e nos beijamos, vieram gritos, palmas, abraços, e eu lógico fui abraçar minhas best, tenho certeza que elas ajudaram nisso mais do que eu imagino, estavam as duas juntas olhando o mar, cheguei por trás e dei um abraço nas duas
Mey: Parabéns pelo seu namoro branquelo- me abraçou de lado
Amanda: Parabéns amore- me abraçou do outro lado
Matheus: Obrigada meninas tenho certeza que vocês ajudaram em tudo- dei um beijo na testa de cada uma
Mey/Manda: Nós amamos você- continuamos abraçados vendo o mar, até o Mark me chamar pra dançar, chamei as meninas também e pronto vão dançar e acabo.
Ooiiiiiiiiiiii família, como estão? Então né, eu quero agradecer por 2,4 leituras, pqp, vocês são demais, nossa velho, seis é muito demais, putz, mano, seis é muito gostoso mesmo. Aproveitem, votem, comentem. Amo vocês vidocas.