Sabe quando uma pessoa acha que sua família nunca seria capaz de algo? E eles fazem algo muito pior algo imperdoável, é isto que aconteceu comigo, depois de ler a carta não tive coragem de encarar os meus pais, pois não sei como iria reagir e tenho medo do que eu poderia fazer, mais também sabia que tinha que tenta deixar um pouco da minha raiva de lado para saber os motivos que os levaram a me vende ou trocar por dinheiro com o rei.
Levantei da cama fui pra o banheiro, tomei um longo banho frio, pra tentar esfriar a cabeça, não importei do dia está muito frio, coloquei umas roupas quentes fiz um coque e disse, pois sabia que precisava encarar os problemas meus de frente como sempre fiz a minha vida toda, respirei fundo antes de ir.
Quando cheguei à sala vi que estava todos na sala com uma expressão seria, os meninos estava triste principalmente o meu protetor o Carlos, ele estava com as mãos entre seus cabelos, quando ouviram meus passos todos olharam ao mesmo tempo, meus pais estavam com um semblante triste e preocupado.
_Olá falei séria _acho que me devem uma explicação. Todos na sala me olhavam mais nem um diz uma única palavra e por uns longos minutos apenas encarando.
_E ai quem vai fala? Disse já sem paciência meu pai foi quem resolveu se pronuncia primeiro.
_Filha quando você era pequena, eu acumulei muitas dívidas e por muito pouco não fui preso, mais pra isto ganhou que promete sua mão em casamento ao filho do Rei, mais com o tempo como ele nunca mais nós, e o Príncipe cada dia estava com uma namorada nova, achamos que ele tinha esquecido por isto acabamos não lhe contando pra ti protegido.
Ele falou tudo de uma vez e eu estava passada de, mas pra ter algum tipo de reação por um tempo.
_Se tratava da minha vida achou mesmo que eu não tinha o direito de saber!?
Falei quase gritando
_Nos tentamos, mais nunca tivemos coragem, minha filha sinto muito, sinceramente nunca achamos que o Rei iria casar seu Primogênito com uma plebeia e ainda por cima uma camponesa, ele mesmo se casou com uma rainha da mais alta nobreza. Ele aceitou sincero, mais a raiva dentro de mim ainda era grau
_Mais quando eu era pequeno, vocês sabiam que tinha este risco e mesmo assim aceitaram. Falei indignada
_Nós não pensamos nas consequências simplesmente aceitamos, pois eu não queria ir para na cadeia, me perdoei minha filha não queríamos isto pra você, queríamos que você se casasse por amor e não por obrigação.
Eu até que entendia, mais o meu orgulho não permitia falar isto
_ Felizmente isto não vai acontecer obrigada. Disse e simplesmente sai correndo de voltando pra meu quarto mais a raiva estava menor, mais eu não iria a
admite pelo mesmo por enquanto, pois queria que eles sentisse um pouco da minha dor que iria se sentir vivendo com um homem que nem ao menos conhecia e muito menos amava.
Passei o restante do dia trancada em meu quarto somente com os meus pensamentos, que no momento estava uma verdadeira bagunça, pois não sou o tipo de pessoa que quer passar o resto a vida ao lado de alguém que não amo, ainda, mas por que sou péssima em fingir não é atoa que arrumei muitas brigas durante os anos que já vivi desde de criança sempre fui desaforada mesmo.
Fingir é algo que não em mim, os meus pais sempre me ensinaram a ser verdadeira por isso estou tão desaponta, pois justo eles que sempre disseram que a verdade é o melhor sempre esconderam algo tão importante, que vai afetar a minha vida de forma sem precedentes.
E foi com isto que acabei adormecendo.
Eu me encontrava em um lugar cheio de muitas flores e sentir um vento frio em minhas costas ao olhar para trás vir alguém a me observar mas quanto mas tentava me aproximar mas distante a pessoa ficava, ai parei e fiquei olhando tentando saber] quem era e foi quando ouvir uma voz
_ O amor não é pra você você você ...
Foi ai que acordei assustado e suando frio, que sonho, mas estranhos como estava tudo escuro olhei pra o relógio da cabeceira e era 3:30 da manhã levantei fui ao banheiro lavei o rosto voltei pra o quarto tomei um copo de água e voltei cama e tentei esquecer aquele sonho pra lá de assunto.