Treino com ela

1397 Words
Naomi andava pelos corredores com passos firmes e rápidos. Ela adentra na sala e se aproxima do seu irmão. - Naomi? Você não tinha... - Ele para ao receber um t**a no rosto - Isso foi por ter mandado um clone para o aniversário da sua filha! - Seu semblante estava fechado - Eu disse para você ir lá nem que fossem por 10 minutos! Shikamaru e eu poderíamos cuidar das coisas nesse curto tempo! Shikamaru adentra na sala. - O que aconteceu? Escutei gritos. - Ele diz - Eu reconheço o meu erro. - Naruto passa a mão na bochecha - Decepcionei eles. - d***a, Naruto. - Shikamaru suspira - Dissemos para você ir. - Vocês sabem que não posso me dar ao luxo de ir para casa. Ainda mais agora com essa aparição dos Zetsus Brancos e coisas sobre Kaguya. Naruto pega um pergaminho que foi lançado nele. - Essa foi a primeira vez que vi vocês brigando. - Sasuke entra na sala - Sasuke? - Naomi se vira para ele - Oi, querido. - Olá, querida. - Bom vê-lo, Sasuke. - Naruto o cumprimenta - Encontrei este pergaminho em um dos templos da Kaguya, tentei desvendar com o meu Rinnegan, mas não consegui. - Sasuke diz - Consegue ver algo, Naomi? - Naruto entrega para ela - Vamos ver... - Ela ativa seu Shinjitsu - É esquisito. Essas letras e essa língua são diferentes das que já vi. - Mas consegue entender? - Shikamaru pergunta - Infelizmente, não. - Ela suspira - Vou pedir para que o pessoal desvendar isso. - Shikamaru pega o pergaminho e sai - Também tem outra coisa que descobri ao chegar lá. - Disse o Uchiha - E o que era? - Naomi pergunta - Parece que existe um clã Otsutsuki. Vi dois membros lá, da qual lutei com um, mas tive que escapar. - Um clã? Nada legal. - Naruto suspira - Temos que nos preparar para isso. - Vai ficar aqui até quando? - Sua esposa pergunta - Pretendo ficar até depois dos exames chunin. [...] Naomi e Sasuke caminhavam pelas ruas vazias da Folha. - Como estão as crianças? - Ele pergunta - Estão bem. Acho que Naoko está gostando mais de mim. Ela está me evitando menos e sorrindo mais. - Você tem que ser mais firme com ela. - Eu sei... - Naoko está em uma fase difícil, significa que tem que mostrar para ela quem manda. - Você me ensinando a ser mãe, quem diria. - Ela ri - Não é isso. Ah, deixa. Eles chegam em casa. - Chegamos! - Naomi anuncia - Mamã... - Sakumo para - Papai! Ele corre e pula no pai. (Ele chega e eu já sou esquecida.) Naomi ri - Pai? - Naoko desce as escadas - O que faz aqui? - Vim passar um tempo. - Sasuke diz [...] Naoko Com a chegada dos exames chunin, todos estavam agitados. Boruto pediu pra o meu pai ser mestre dele, Saori está treinando bastante e o resto de nossos amigos também. Isso me fez pensar: "Não tenho treinado direito." Fiquei observando a minha mãe e tentei imaginar ela lutando. Claro que já a vi, mas até hoje estou sem acreditar. - Mãe? - Tomo meu café - Posso ir para o seu trabalho com a senhora hoje? - Por que isso derrepente? Você não tem missões hoje? - Konohamaru nos deu um dia de folga. E aí? Eu posso? - Claro! Só temos que deixar seu irmão com sua sua tia. [...] - Ainda não entendo o porquê de você querer vir do nada. - Mamãe diz - Só por curiosidade mesmo. - Dou de ombros Entramos o prédio, onde minha mãe entrou em uma sala diferente. - De quem é essa sala? - Pergunto - Minha. Eu também tenho que ter a minha sala. - Ela sorri - Naomi. - Tio Shikamaru entra - Oi, Naoko. Naomi, hoje tem o treinamento dos jonins de novo. O Hokage não vai poder treiná-los hoje, então pediu para que você fizesse isso. - Tudo bem. Valeu, Shika. Segui minha até um campo aberto, onde tinham vários jonins. - Olá, pessoal. Bom dia. - Mamãe diz séria - Bom dia, senhora Naomi! - Eles reverenciam ela Eles tem mesmo respeito pela minha mãe. - O Hokage não pôde vir hoje devido aos seus inúmeros afazeres. No entanto, para não decepcionar vocês, ele me mandou aqui. Vamos começar. Naoko, fique sentada em uma distância segura, querida. A obedeci e sentei em uma pedra. Mamãe ficou azul e os ninjas se prepararam. Dentre muitas das histórias dela, ouvi que algumas pessoas chamaram-na de Raio Azul, por ser filha do Relâmpago Amarelo, o meu avô. E pela sua velocidade inacreditável. - Quero que sejam fortes. - Ela diz - Tentarei avançar e preciso que criem uma barreira a minha volta, entenderam? - Sim! Agora fiquei curiosa. Os ninjas ficaram em posição e cercaram minha mãe. Ela continuou parada e esperou até que eles fizessem a barreira. Ao formarem a barreira, ela começou a falhar, já que minha mãe tentou sair. A barreira se desfez e eles foram jogados para longe. - Vamos tentar de novo! E quero que se preparem, pois usarei toda a minha força! - Seu tom era autoritário Eles levantam mais destemidos e refazem a barreira que absorvia suas forças. Mamãe olhou para eles e suspirou de tédio. Ela abriu os braços e girou, desfazendo a barreira e jogando os ninjas para longe de novo. - Vou dar alguns minutos de descanso para vocês. - Ela diz - Aproveitem. Os caras suspiraram cansados. - O que achou? - Ela diz ao sentar-se ao meu lado - Ah... nada m*l. - Nada m*l? - Ela ri - Então me mostre o que você sabe. - Q-Quê? Ela levanta e fica em posição. - Vamos. Me mostre como está forte. Não se preocupe, não usarei meu Modo Chakra com você. - Eu não ligo se você usar esse treco. Levanto e fico em posição também. Ela não estava com o seu Shinjitsu ativado; está me subestimando. Ativei meus doujutsus e avancei. Saltei e dei vários chutes, mas ela bloqueou e desviou tranquilamente. - Previsível. - Ela me lança para longe com um toque na minha barriga - Tente novamente. Com um pouco de raiva, levantei correndo com shurikens nas mãos. A paralisei com o Shinjitsu e lancei as shurikens. Ao atingi-la, a mesma desapareceu. - Isso era um clone?! - Digo Me esforcei só para derrotar um clone?! - Você ainda não tem total controle dos seus doujutsus. - Ela aparece - Nem viu que aquilo era um clone. - d***a! - Salto para longe dela - Você está me subestimando! - Só estou pegando leve com você, Naoko. Não quero machucá-la. - Ataque direito! Ela suspira e passa a mão no rosto. - Já que insiste... Ela não ativou seu Modo Chakra. Mesmo assim, fiquei atenta com o Sharingan e Shinjitsu ativados. Mamãe desapareceu e reapareceu perto de mim e desviei por pouco do seu chute. O que foi isso?! A chutei, mas ela segurou meu pé. Saltei e a chutei com a outra perna, e ela segurou também. - Tente de novo! - Ela me joga para longe Caio de pé e corro para o ataque. Lanço kunais da qual ela desviou e faço 4 clones das sombras. - Clones das Sombras? - Ela sorri - Vamos ver o que consegue fazer com eles. Meus clones se separaram em dois e foram pelos lados enquanto eu fui pelo meio. Dessa vez ela não terá chance! Atacamos ao mesmo tempo. Ela estava tranquila e apenas sorria. Até que ela desapareceu e os clones também. Então reapareceu com uma kunai em meu pescoço. - C-Como...? - Tento dizer - Basta um pouco de velocidade. - Ela diz Ela foi tão rápida que nem consegui ver com o meu Sharingan. Mamãe me soltou e fiquei de cabeça baixa. - Está chateada? - Ela pergunta - Não... Estou surpresa! - Olho para ela - G-Gostou? - Acho que sim. Até que você é legal. Ela ri - Por isso, quero te pedir algo... - Digo sem jeito - Pode dizer. - E-Eu... - Você...? Respiro fundo e falo rápido. - Quero que você seja a minha mestra! Ela fica quieta e surpresa. - S-Sua... mestra?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD