Amanda Rodriguez

476 Words
Olá sou Amanda Rodrigues,moro no Rio de janeiro, tenho 19 anos, atualmente sou estudante de direito. Meus pais me criaram para ser o exemplo perfeito de menina/mulher, sempre linda, sempre direita, sempre sorrindo e concordando com tudo que os outros falassem... Mais como nunca fui boa em receber ordens aos 17 anos sai de casa, aluguei um apê e trabalho como modelo, o fato de posar de biquini aumento a irá dos meus pais ... então acho que me deserdaram de vez. Tenho uma irma casula, Amber tem apenas 15 anos e está passando por tudo que passei, fui proibida de ver ela, mais sempre que tem um jeitinho nos encontramos. Minha melhor amiga se chama Naila, cursa direito comigo, ela praticamente mora sozinha já que seu pai vive viajando, eu não o conheço mais sei que é um executivo de sucesso, sua mãe morreu no parto e ele cuidou dela sozinho, devo admitir tiro meu chapéu pra ele. Naila é meio maluquinha, super aventureira, é loira alta de olhos claros e dona de um fogo sem explicação. Rsrs Pego o celular e ligo para ela. _Oi quenga. Nós conversamos todos os dias, ela é minha caixinha de segredos, Combinamos de ir a uma boate nova abriu esses dias. Vários gatinhos, várias bebidas e quem sabe uma transa legal. Estamos a procura de diversão. Ela chega, vc está um arraso, e abre um lindo sorriso para mim. _Nos estamos mulher, aliás vc tá gostosa. Eu brinco com ela. _vamos logo? Diz Naila Já que transa né minha filha? Sempre ela começa a gargalhar. Pouco tempo depois estamos no local, a boate é incrível e bem luxuosa,os jogos de luzes e todo seu interior bem decorado, só espero que os boy aqui também valha a pena. Vamos beber? Eu acompanho Naila rumo ao bar. Naila:_ Meu pai está vindo passar um tempo aqui,só ele não querer controlar meus passos Amanda:_Vai ficar quanto tempo? Naila:_Nem sei .... Ele é meio imprevisível. Amanda:_Some e surge, já ouvi essa história. Naila:_Só trabalho e trabalho. Amanda:_Será que ele sabe f***r? Naila:_Amanda (ela fala surpresa) Amanda:_Foi m*l, mais já está velho 45 anos... nem sobe mais. Naila:_i****a,ele é gostosão. Caímos na gargalhada, chegamos no bar e pegamos a bebida mais forte que tem, imediatamente o garçom trás e fazemos um brinde. A amizade. (Brindamos) beijando... tantos homens gostosos, mais nenhum que me dê vontade de tirar a roupa. Naila:_Amiga, vou indo nessa. já vai dá né safada? (Eu falo) Naila:_Amanhã te espero lá em casa pro almoço, vc vai conhecer papai. Amanda:_Sim senhora! Naila vai embora e pouco tempo depois eu tbm vou Porém sozinha, tantas opções e nenhuma boa o suficiente. Chego em casa me sirvo de uma boa taça de vinho, cozinho algo prático. Releio alguns emails e me jogo na cama, não Dora muito e o sono me invade.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD