Um olhar

880 Words
Solange:_Oi meninas Chega a ficante de Eduardo, uma mulher bonita,loira e de olhos claros,as linhas de expressão condenam que ela tem uns 40anos também, um corpo bonito e um sinismo fora do sério. Naila:_Ei Naila nem demonstra simpatia. Solange:_Estava morrendo de saudades Naila. Naila:_Aposto que sim. Solange:_Quem é sua amiga? Ele me olha com desdém. Amanda:_Amanda, prazer. Solange:_Prazer. Vou ficar com Eduardo, até mais. Ela vai para junto de Eduardo na churrasqueira,já vai tarde, mais precisa de ser pra junto de Edu? Aii que ódio. (Eu penso) Ela até q parece legal, não podia deixar transparecer meu incomodo. Naila:_As aparências enganam querida. Amanda:_Vc é má kkkk Com quem merece,diz Naila fazendo cara de nojo para Solange. Preciso de uma bebida urgente eu exclamo. Naila:_Eu tbm. Saímos da piscina e sinto Eduardo me olhando, aproveito e rebolo bem minha raba. Pegamos uma garrafa de tequila e sentamos na borda da piscina. Dou uma golada e observo os olhos de Eduardo sobre mim.. Um olhar profundo e sério, o q deixa ele ainda mais charmoso. Naila sai para ir ao banheiro e eu não tiro os olhos de Eduardo Até que a vaca da Solange sente em seu colo. Dou um bom gole na tequila e desvio o olhar. Eduardo:_Solange temos companhia, se comporta. Acho que ele percebeu meu encômodo. Solange:_Ela já é de maior, aposto q ela sabe muito bem essas coisas, a bruxa responde. Ele a beija, mais seus olhos permanece fixo nos meus, parece uma provocação, em cada lugar que ele toca nela seus olhos ainda estão no meu. Demorou c*****o, falo meio grossa até sem pensar com minha amiga. Nossa tem alguém frustada, ao olhar ela entende o pq. Que merda pai, quer t*****r vai pra p***a do quarto. Sinto muito querida, não vi vcs. (Diz Solange) Sonsa grita Naila. Chega, com essa merda Naila, Eduardo fala frustado. Vamos sair daqui amiga, o clima não está nada bom eu falo puxando Naila. Odiei essa mulherzinha, falo com Naila. Eu te disse, ela é cobra, não presta. _Vamos mudar de assunto. _Naila concorda. Preciso da sua opinião. Diga. Sabe aquele boy da noite passada, ele é lindo, gente boa e tem pegada. Investe_(eu falo) Naila:_ Vc acha mesmo? Naila nunca foi do tipo "se apegar" pra ela tá falando assim deve realmente ter válido a pena. Consigo ver seu nervosismo de longe. Amanda:_ Amiga se joga, se n der certo bola pra frente, vc é linda e maravilhosa, qualquer cara que tiver um tempinho com vc tem uma sorte da p***a, imagina se conseguir replay, vai lá e arrasa bebê. Ela me abraça forte e fala te amo vida. Eu tbm galinha. Esse negócio de melhores amigas,alma gêmea é ótimo, os apelidos são os mais carinhosos possíveis. O dia passa,e eu já estou meio alterada, Eduardo saiu com a quenga e Naila foi encontrar o tal garoto. Está só eu e uma garrafa de Whisky. Escuto um barulho. Amanda:_Chegou cedo Naila. Eduardo:_Oi, por mais que ela pareça comigo, somos bem diferentes. Desculpa, é que não estou muito acostumada a ter vc por aqui. Sem problemas,ele responde. Eu viajo muito,m*l paro em casa meu bebê já cresceu e eu nem vi. Bebê? Eu falo tomando mais um gole. Sim,vcs são crianças. Eu o olho irritada, ele me da sorriso. Sentando ao meu lado pegando um copo de Whisky. Brindamos e comeÇamos a conversar sobre varias coisas, meia garrafa ja foi. Eduardo tem um charme fora do sério, e gostoso e galanteador pra c*****o, deixa qualquer uma maluca e definitivamente de quatro por ele. Eduardo:_Vem dança comigo. Amanda:_Eu n danço kk Eduardo:_Vem eu te ensino. Ele me segura pela cintura e da um leve aperto, minha calcinha já dá pra torcer de tão molhada. Ele passa seus dedos sobre minhas costas causando arrepios inexplicáveis. Eduardo:_Vc tem os olhos lindos Amanda. Amanda:_Obrigada Eduardo. Vi q vc me encarou o dia todo. (Ele fala) Posso assim dizer o mesmo. Respondo Estou com o rosto em seu peito. Eduardo Eduardo:_Sim, uma beleza dessa não posso deixar de observar. Nossos olhos se encontram Amanda:Vc é lindo Oq eu tô dizendo. (Penso) Ele da um sorrisinho de lado. Eduardo:_Poderia dizer que vc está querendo me beijar Amanda. Amanda:_Sim eu quero Ele coloca a mão no meu pescoço e a outra desce nas minha costa, ele me dá um beijo no pescoço eu simplesmente me derreto, ele passa os dedos sobre meus lábios... Um calor invade meu corpo. Então ele se afasta. Amanda:_Oq aconteceu? Eduardo:_Não devemos, vc tem idade para ser minha filha. Amanda:_Mais eu n sou. Eu quero vc Ele se aproxima do meu ouvido. Eduardo:_A minha vontade e de sentar vc no meu colo e levantar essa saia e te dar palmadas nessa sua b***a maravilhosa, iria te castigar por ser tão abusada, e por fazer isso comigo. Ele coloca minhas mãos sobre seu p***s super grosso e duro. Minha respiração já está instável. Amanda:_Oq mais.? Eduardo:_Mais nada, n posso fazer isso com vc. Amanda:_Que inferno Eduardo, vc me provoca o dia todo e agora isso? Eduardo:_Eu sinto muito. Ele pega a garrafa da uma boa golada e sai. Merda Ele vai me matar. Subo para o quarto de hospedes, deito e vem a imagem de Eduardo na minha mente. Ele vai ser meu fim.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD