Hoje faz dois dias depois que me formei.
Acordei cedo pois hoje eu ia ver alguns lugares para eu abrir o meu escritório para poder atender melhor os meus clientes . . Me levanto vou tomar um banho me arrumo coloco um vestido MIDI, passo batom rosê e coloco um salto alto. pego a minha bolsa coloco alguns documentos minha carteira e o notebook.
assim que saio do quarto escuto vozes alteradas vindo da sala. vou descendo as escadas vejo dois homens bem armados com cara de poucos amigos até me deu um cala frio só de olhar para cara deles e meu pai falando que não tinha dinheiro para pagar ele agora .... o que será em ? será que tem haver com aquilo que ele me falou no dia da minha formatura
fiquei ali pensando o que seria. esses últimos meses o meu pai não parava em casa só vivia bêbado com cheiro de put* barata sabe e quando estava em casa ele só sabia brigar comigo e com as empregadas vivia quebrando tudo principalmente dentro do escritório dele o olho dele sempre estava vermelho. saio dos meus pensamentos quando um deles falam:
X– Mano o patrão não quer nem saber ele quer o dinheiro até o final da tarde se não ele mesmo irá vim ti cobrar entendeu.
Rodrigues– eu não tenho o dinheiro que ele quer agora .... pede para ele me dar mais um tempo mais uns dois dias ....
Foi quando eu apareci perto de onde eles estavam
e um deles fica me encarando me olhando de cima a baixo mordendo os lábios e eu fico ali parada ouvindo tudo.
assim que eles foram embora fui logo perguntando para o meu pai o por que eles estavam aqui? O que eles queriam e o por que ele não tinha dinheiro para pagar sendo que ele o mesmo tem muito dinheiro e empresas. o mesmo começa a chora e só sabia me pedir desculpa ..
- pai eu preciso que você me fale o que realmente esta acontecendo, por que só chorar e ficar me pedindo desculpas não vai resolver nada .....
– ta bom filha, filha me perdoa esses meses depois que a sua mãe morreu eu comecei a usar muitas drogas e bebidas, usei muita mais muitas drogas por isso todos os dias eu chego em casa quebrando tudo sempre com cheiro de mulher na roupa eu to tentando me conformar com a ida de sua mãe que até hoje não consegui suportar. .. porem agora eu estou devendo o dono da boca e ele está me cobrando porém eu não tenho todo esse dinheiro. Por que eu perdi um monte de coisas .
– mas pai por que o senhor fez isso e agora ? como vamos resolver isso ?
– eu não sei minha filha agora o chefão vai vim cobrar esse dinheiro mais tarde não sei o que vou fazer ...
- ta quando eu chegar nós ver como resolver isso , agora preciso ir
depois da conversa que tive com o meu pai saio indo resolver uns negócios do meu escritório e ver onde vou montar o meu escritório ... chego em casa por volta das 15 horas da tarde subo e vou direto pro meu quarto... graças a deus deu tudo certo .
CHEFÃO~~
depois o menor volta me falando que o veio pediu mais algum tempo para pagar a p***a da dívida ~ta me achando com cara do que esse velho do caral**
chefão: c****o o veio tá achando eu com cara de o****o .vamos p***a hoje mesmo ele vai ver o capet*, nessa porr*
pego minha a**a saio soltando fumaça.
saímos dali com mais vapores e uns segurança chegando lá . .
Heloisa---
a campainha toca eu vou até a porta atender quando eu abro a porta estão os dois meninos de mais cedo e mais dois que não sei quem eram um deles estava de bermuda e cheio das correntes de ouro provavelmente deve ser o chefão que o meu pai falou que iria vim cobrar ele pessoalmente e p***a que homem bonito. Deus me livre viu desse pensamento agora
~~~
assim que alguém vem atender aparece uma mina gostosa pra c****o
chefão: cadê o Rodrigues?
Heloísa: está lá em cima vou chamar ... Entre por favor >>
entro eu e o menor os outros vapores ficaram lá fora
chefão: EAI menor você viu aquela gostosa
menor : vi sim chefe p***a uma assim eu largo essa vida ...
rimos..
chefão: brinca muito viu