---
Chase on...
Depois de algum tempo , eu voltei a dançar com Mia e com o resto do pessoal também , mas me sentei de novo no sofá porque comecei a ficar cansado e com muito calor , algo que poderia ser considerado estranho , mas estava numa festa muito mexida , por isso era normal .
Deixei Mia com as garotas e os garotos também estavam lá no meio . Ethan voltou depois de ter estado sumido com um garoto . Eu fico feliz por ele estar feliz .
Fiquei olhando para as pessoas que estavam passando em minha volta , mas não estava conseguindo focar em nada nem em ninguém , sendo que tudo passava por mim como vultos com algumas cores .
Encostei minha cabeça para trás e fechei os olhos para tentar focar , mas estava sendo um pouco difícil . Quando menos esperava , senti um peso em cima do meu corpo e rapidamente desencostei minha cabeça do sofá e abri os olhos para tentar ver o que estava acontecendo .
Chase : Julie ? O que... o que você está fazendo ? - Minha voz saía arrastada e não sabia se estava conseguindo formar frases com sentido .
Julie : Não se preocupe , está tudo bem agora . - Ouvi sua voz ecoar na minha cabeça e seu hálito quente bater no meu ouvido . Ela rebolava no meu colo como se quisesse ter o máximo de contato comigo , e a mistura do barulho da música com a visão turva e a dor de cabeça estavam me deixando completamente perdido .
Chase : Julie , pare... - Senti minha voz sair como uma espécie de sussurro e tentei empurrá-la do meu colo , mas quase não consegui mexer minhas mãos .
Estava me sentindo de um jeito muito estranho e não sabia bem por quê...
Julie : Esperei muito por esse momento , Chase , apenas vá na minha . - Ouvi ela falar algo , mas não consegui acompanhar todas as palavras que ela dizia .
Logo senti ela juntar nossos lábios e segurar meu pescoço enquanto rebolava lentamente no meu colo . Tentei virar minha cabeça , mas nem isso eu estava conseguindo fazer , e estava me sentindo de um jeito que nunca tinha sentido antes .
Percebi o quão m*l estava com aquilo quando senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto...
Mia on...
Estava dançando mais que tudo nessa festa e com certeza o dia de amanhã seria bem tranquilo porque iria ficar só deitada na cama .
Eu já não estava bebendo álcool para não me destruir completamente , agora estava bebendo refrigerante e , como já tinha acabado , fui pegar mais .
Mia : Já volto , vou pegar refrigerante . - Falei para Grace que dançava com o resto do pessoal .
Saí da pista de dança e tentei passar pelo monte de pessoas para chegar em um sítio com menos gente .
E foi aí que tive a estranha sensação de ver Chase com uma garota que eu não conseguia perceber quem era rebolando no seu colo .
Me aproximei mais do sofá para ter a certeza que era Chase , mas isso era impossível , certo ? Ele pareceu interessado em ficar comigo , certo ? Senti meu coração bater mais rápido do que alguma vez na minha vida e senti meu chão sumir quando tive a certeza que era Chase .
Mia : Chase ? - Falei o mais alto que consegui , sendo que o mais alto que consegui não era muito porque minha voz estava fraca e as lágrimas invadiram os meus olhos .
A garota que estava no seu colo desviou da sua boca e os dois me encararam . Consegui ver que a garota que literalmente enfiava a língua na garganta de Chase era Julie . Chase não falou nada e não se mexeu , ele claramente não sentia nada por mim e não se importava nem um pouco do que estava fazendo .
Saí o mais rápido que consegui de dentro daquela casa que já estava me sufocando completamente e o que eu queria agora era sumir para o mais longe possível daqui .
Senti o ar frio da rua bater em mim como uma grande onda de energia e o barulho da música agora estava mais baixo e mais distante . Sentei na entrada da casa que não tinha muitas pessoas e encostei minhas costas em uma parede para ter a certeza que , caso desmaiasse , não iria bater a cabeça com muita força .
As lágrimas que eu vinha acumulando começaram a descer pelo meu rosto e vários gritos estavam presos na minha garganta e prontos para sair .
Como eu fui burra o suficiente para acreditar que Chase poderia gostar de mim ? Como fui capaz de pensar que ele seria diferente comigo do que foi com todas as outras milhares de garotas que já ficaram com ele ?
Não sabia o que pensar , não sabia o que fazer , mas a única coisa que eu sabia no momento era que não queria ficar mais nessa festa e que ir para casa era o melhor que eu tinha a fazer .
Me levantei do chão frio e voltei a entrar na casa bastante quente e agitada . Fui para o mesmo sítio onde estava há pouco dançando e encontrei o pessoal ainda dançando .
Mia : Estou indo embora . - Gritei para todos ouvirem .
Elsie : O que aconteceu ? - Elsie gritou de volta .
Mia : Prefiro não falar sobre isso .
Cameron : Quer que eu te leve ? - Cameron gritou para mim .
Mia : Não precisa , eu chamo um Uber .
Ethan : Onde está Chase ? - Ethan gritou para mim .
Mia : Enfiando sua língua na garganta de Julie . - Lembrei da cena que tinha assistido e voltei a sair de casa o mais rápido possível .
Chamei um Uber o mais rápido possível e me afastei daquela casa que estava me deixando com uma leve ansiedade e vontade de me jogar de uma ponte , mas sabia que não podia fazer isso .
Depois de poucos minutos esperando , apareceu um Uber que me levou para casa assim que indiquei o caminho . Chorei praticamente o caminho todo e não sabia o que estava acontecendo comigo por ter ficado tão abalada com Chase .
Eu poderia dizer que ele era "apenas um garoto" , mas eu me apercebi que ele é "o garoto" .