Claro! Vou adicionar espaços antes e depois de todos os sinais de pontuação conforme solicitado.
---
Mia on.
Eu : Me fode logo , por amor de Deus Chase . - eu dizia impaciente enquanto Chase mantinha o seu m****o na entrada da minha i********e me provocando , mas nunca enfiando -
Chase : Implora ? - revirei os olhos , mas me pareceu ser a única opção ,
Eu : Eu te imploro Chase , por favorzinho me fode todinha até eu deixar de andar . - assim que acabei a frase ele me penetrou de uma só vez e me fez soltar um simples e alto gemido que o fez sorrir maliciosamente . Ele começou a estocar mais fundo e mais forte e os meus gemidos saíam descontrolados enquanto ele também gemia ofegante .
Abri os olhos escutando rapidamente o alarme tocando e olhei para as frestas da janela fechada que acabava dando para ver que já era de dia . E sim , eu tinha um sonho erótico com Chase Miller que está a dormir no quarto do lado do meu .
Eu estava bem alterada , a minha respiração estava um pouco descontrolada , mas me levantei da cama e fui no banheiro do meu quarto para dar o tempo suficiente de acalmar a minha respiração e conseguir descer para o andar de baixo como uma pessoa normal .
Desci as escadas e ouvi alguns barulhos vindos da cozinha . Fui para lá e encontrei Chase sem camiseta e apenas com uma calça – xadrez de pijama verde escura preparando o seu café da manhã . p**a que pariu , eu me tremi toda .
Eu : Onde está a minha mãe ? - perguntei tirando uma caneca do armário para tomar o meu café .
Chase : Saiu mais cedo . Quando saí do quarto ela já estava saindo e falou que precisavam dela mais cedo lá . Chase falou enquanto sentava na mesa da cozinha com a sua comida e eu apenas assenti - Dormiu bem ? - ele perguntou tentando conter o riso .
Mia : Dormi bem , por quê ? - perguntei fazendo o meu café da manhã na bancada da cozinha e de costas para Chase que estava sentado na mesa atrás de mim .
Chase : Ouvi uns barulhos estranhos vindos do seu quarto . . . - eu sabia que barulhos ele provavelmente estava se referindo , mas mesmo assim dei uma de sonsa .
Eu : Deve ter sido impressão sua . . .
Chase : É . . . talvez . - Ele disse sorrindo e ligando o seu celular . Quando acabei de fazer o meu café da manhã , sentei no lugar na frente de Chase e também liguei o meu celular . Fiquei a ver os stories de algumas pessoas no insta , respondi a algumas mensagens no grupo com as garotas e depois fiquei a mexer no t****k .
Chase acabou o seu café da manhã primeiro do que eu e colocou a sua louça na máquina de lavar e do nada ficou silêncio . Não queria olhar para trás por isso apenas continuei tomando o meu café da manhã e mexendo no meu celular de uma forma mais " silenciosa " para tentar entender o que ele fazia .
Até que senti as suas mãos no meu cabelo . Ele pegou o meu cabelo que caía pelos meus ombros saindo pela frente e delicadamente os colocou todos nas minhas costas . Senti a minha respiração dar uma travada e fiquei um pouco imóvel . Ele colocou as mãos na parte de trás do meu pescoço e começou a fazer uma massagem . Me arrepiei por completa apenas sentindo o seu simples toque na minha pele e amava tanto aquele sentimento que acabei não conseguindo dizer nada .
Me lembrei que a qualquer altura teria que dizer algo e após alguns segundos ganhei a coragem de perguntar .
Eu : O que você está a fazer ? - minha voz estava a sair um pouco instável porque eu , na verdade queria que ele continuasse , mas não podia deixar isso acontecer ao mesmo tempo .
Chase : Estou a deixar você completamente louca e me desejando em apenas um só toque . - era verdade . Eu estava a ser fácil demais , mas ele sabia tão bem como eu que eu me atraía nele de um jeito que apenas um toque me alterava .
Eu : Impressão sua . - falei simples e bebi o último gole de café da minha caneca . Levantei rapidamente da mesa que quebrando o incrível contacto entre a gente e coloquei a minha louça na máquina de lavar . Eu estava um pouco nervosa e sentindo um friozinho na barriga que fazia de tudo para não mostrar por isso mostrava o meu lado forte , que não se sentia atraída por Chase e que não ligava para a gostosura dele .
Chase : Você vai ver que eu tenho razão Mia . Já imaginou ? Você gemendo o meu nome na f**a mais frenética da sua vida . - não consegui dizer nada e apenas fiquei o encarando . Estava uma incrível imagem passando na minha cabeça que logo tive que afastar , revirar os olhos e ir para o andar de cima . Entrei no meu quarto o mais rápido que consegui , fechei a porta e surtei em silêncio . Óbvio que eu já tinha imaginado isso . Aliás , todas essas imagens já tinham passado na minha cabeça assim que acordei .
Tomei um banho rápido e quente na esperança de afastar esses pensamentos impróprios e saí enrolada na toalha . Vesti uma calcinha de renda e um sutiã do mesmo conjunto enquanto decidi que look usar porque estava calor e ficar de toalha iria ser um pouco desconfortável .
Não conseguia decidir o que vestir porque eu passo várias vezes por aquele momento em que o meu closet parece cheio , mas , ao mesmo tempo , vazio . Estava com um Air Pod no ouvido porque gostava de escutar música de manhã e me ajudava a escolher um look .
Já conseguia escolher o meu look mais facilmente quando ele apareceu . . .
Chase on . . .
Subi para o meu quarto logo após Mia ter subido para o dela e , como eu não podia ficar apenas por ali , decidi " invadir " seu quarto . Bati na porta , mas ela não falou nada por isso apenas decidi entrar como se tivesse sido convidado .
Ouvi alguns barulhos vindos do closet e parei a observando . Observando aquela visão dos céus que me deixava completamente babando .
Ela não percebeu logo que eu estava ali parado e quando se tocou disso , olhou para mim e se assustou um pouco . Tentou se cobrir mais ou menos com a roupa que escolhia , mas não deu muito certo porque o seu corpo continuava bem na minha frente .
Todas as suas curvas no conjunto de calcinha e sutiã estavam-me deixando sem jeito e com uma vontade gigante de a beijar e fazer mais outras coisas impróprias .
Mia : O que falei sobre entrar no meu quarto sem permissão ? - ela perguntou claramente chateada por eu estar ali .
Eu : Eu bati na porta , ninguém falou nada então apenas entrei . Outra coisa a saber sobre mim é que não sou muito de obedecer a regras . - disse com um sorriso sarcástico e Mia continuava-me encarando com cara de brava .
Mia : Pode por favor sair do meu quarto ?
Eu : eu vinha perguntar se você queria pegar boleia com os garotos ? Ethan vai trazer Cameron e passam aqui para me pegar , se você quiser vir junto é só falar . - ela pareceu pensar na proposta .
Mia : Vou aceitar sim ! Obrigada e agora pode sair para eu vestir por favor ? - ela perguntou e eu sentia que se ficasse uns segundos mais ali iria ficar um pouco mais duro do que já estava , mas ela ia expulsar-me do quarto enquanto me atirava com coisas . Por isso decidi sair por vontade própria e resolver o meu pequeno problema no banheiro do meu quarto .
Eu : Já estou a ir . - falei saindo do seu quarto e entrando no meu indo direto para o banheiro . Resolvi o meu problema e quando a minha respiração voltou ao normal , também escolhi um look para o dia .
Eu tentava tirar ela da minha cabeça pensando em outras centenas de coisas , mas tudo sempre me fazia voltar a ela , de calcinha e sutiã e brigando comigo , do jeito que ficava mais gostosa . Afastei os pensamentos molhando a minha cara com água fria na pia do banheiro , escovei os meus dentes , arrumei o meu cabelo , calcei o meu tênis , arrumei a minha mochila para a escola e peguei o meu celular quando ouvi o sinal de uma mensagem . Era Ethan falando que em uns dez minutos na estaria aqui com Cameron . Bati na porta do quarto de Mia que logo foi aberta pela mesma .
Mia : O que deseja Chase ? - Mia falou indo até a sua mochila enquanto acabava de colocar algumas coisas lá .
Eu : Você . - falei simples me encostando na parte lateral da porta e Mia olhou para mim e revirou os olhos levemente me ignorando e continuando a arrumar a sua mochila .
Mia : Fala de uma vez o que você quer Chase .
Eu : Ethan e Cameron chegam em dez minutos .
Mia : Já estou quase pronta . - ela falou e eu saí de novo do quarto voltando para o meu quarto . Peguei a minha mochila e o meu celular e desci as escadas .
Sentei no sofá mexendo no celular até ouvir Mia descer as escadas também e logo ouvi Ethan buzinar com o carro avisando que já tinha chegado .
Mia destrancou a porta e a abriu , me deixando sair primeiro . Trancou a porta e andámos até o carro de Ethan que estava parado na frente da casa .
Cameron : E aí gostosos ? - Cameron disse após eu ter aberto a porta para Mia , como o cavalheiro que sou , e a deixei entrar primeiro .
Eu : E aí gatos ? - ficámos a falar sobre algumas festas e Mia apenas ficou a mexer no celular . Olhei para ela algumas vezes , mas ela não me olhou de volta .
Mia on ...
Era o primeiro dia em que Chase e eu chegávamos na escola juntos e ainda no mesmo carro que Ethan e Cameron . Eu tinha quase a certeza que todos os olhos iriam estar na gente e eu não estava muito afim disso . Esperava apenas sair do carro , encontrar com Grace e com Elsie e que não olhassem para mim .
Rapidamente chegámos na escola e quando olhei pela janela ainda dentro do carro , estava bastante gente do lado de fora da escola e na parte da frente que logo iriam olhar , mas eu decidi tentar não ligar muito .
Saí do carro com a mochila em apenas um ombro e tentei me afastar sem ser reconhecida e me afastar , mas os garotos foram mais rápidos e conseguiram ficar perto de mim . Ethan e Cameron falavam sobre algum assunto que eu não entendia , mas não estava-me esforçando para isso .
Acho que poderíamos dizer que a minha ansiedade se manifestava em público com muitas pessoas olhando para mim e comentando sobre . Não era algo que eu estava habituada porque no meio de uma escola tão grande e com tantas pessoas , eu , Elsie e Grace acabávamos por só ficar no nosso canto e não dávamos motivos a ninguém para falar da gente . I'm esses três garotos era diferente , toda a escola os conhecia , toda a escola falava deles e toda a escola falava sobre quem eles iam em festas e falavam na escola . Quando ficassem a saber que Chase morava na minha casa , seriam mais pessoas falando de mim .
Cameron passou o seu braço por cima do meu ombro e Chase ficou no meu outro lado me deixando no meio dos dois .
Comecei a ficar um pouco nervosa , mas tentava esconder da melhor forma que consegui apenas sorrindo e parecendo normal , mas Chase reparou que eu não passava muito bem . Eu estava com as minhas mãos nos bolsos do casaco que usava e Chase gentil e discretamente , colocou a sua mão esquerda dentro do bolso direito do meu casaco e entrelaçou os seus dedos nos meus . Se eu não estivesse tão nervosa , teria certamente tirado a sua mão rapidamente do meu bolso , mas ele conseguia passar uma sensação de segurança que estava-me fazendo sentir bem .
Chase : Fique calma . - ele disse tentando disfarçar e eu sorri fraco . Entrámos na escola depois de vários olhos serem pousados na gente e Elsie e Grace apareceram já dentro da escola me esperando - Você se habitua ao tempo . - Chase falou olhando na sua volta sem me encarar e nos aproximamos mais de Elsie e Grace que pararam no meio do caminho para me esperar .
Cameron tirou se braço de cima do meu ombro e só depois de alguns segundos , percebi que Chase ainda tinha a sua mão entrelaçada na minha quando ele finalmente a soltou assim que percebeu que eu já estava melhor , mas eu gostava da sensação de ter a sua mão na minha e me sentir segura com ele do meu lado .
O que ele estava fazendo comigo ?