---
Chase on . . .
Estava curtindo a festa e na pista de dança com uma garota rebolando em mim ao som da música , até que comecei a ouvir alguém chamar meu nome , mas como eu já estava bastante bêbedo , não estava conseguindo ficar minha mente no que estava acontecendo .
Depois de mais duas vezes ouvindo meu nome , me afastei da garota a deixando na pista de dança e comecei a olhar em minha volta para tentar perceber o que estava acontecendo .
Olhei para o andar de cima e consegui ver Mia sendo beijada por um garoto que eu já vi lá na escola , ela estava tentando afastar ele mas não estava conseguindo . Percebi que era ela que estava gritando meu nome e subi as escadas em milésimos de segundos , partindo logo para cima dele .
Eu já estava envolvido em várias brigas , envolvendo sangue e machucados fortes , eu saía sempre a ganhar e acho que dessa vez não seria diferente porque ver aquele escroto fazer aquilo com ela deixou meu sangue fervendo .
Não conseguia nem imaginar o que Mia estava passando e usei tudo isso para aumentar minha raiva e bater naquele garoto . Várias pessoas se colocaram à nossa volta e logo me senti ser afastado do garoto por Ethan e Cameron .
• Cameron : Chase , já está bom . - Cameron falou mas ignorei completamente o que ele falou . Olhei para o garoto e ele estava cheio de sangue assim como o chão , minha camiseta e minhas mãos .
Eu tentava me soltar dos braços de Ethan e Cameron para continuar batendo no garoto , mas não estava resultando . Nick , Grace e Elsie apareceram e quando Nick percebeu o que estava acontecendo , expulsou o garoto da casa muito rápido e as garotas ficaram tomando conta de Mia e se certificaram que ela estava bem .
• Elsie : Mia , você está bem ? - as coisas já estavam passando na minha frente como imagens de um filme e minha visão estava um pouco turva .
Eu não conseguia nem perguntar para Mia se ela estava bem porque meu sangue ainda estava fervendo e minha adrenalina ainda estava passando nas minhas veias . Desci as escadas rapidamente e entrei em um dos banheiros do andar de baixo e fui seguido pelos garotos .
Sentia minhas veias quase explodirem dentro de mim e comecei a socar a parede para deixar a raiva sair . Comecei a fazer machucados na mão , mas isso nem foi um problema . Ethan e Cameron logo entraram no banheiro e ficaram me encarando .
Parei de socar a parede e lavei minhas mãos e meu rosto com água da pia . Me encarei no espelho e os garotos continuavam me encarando sem conseguir dizer nada .
• Chase : Como ela está ? - perguntei quebrando o silêncio pela primeira vez .
Ethan : Melhor . . . as garotos estão com ela e ela parece estar mais calma .
Podia ter sido pior .
• Cameron : Acho que ela estava chamando seu nome . Devia ir vê la . . . - Cameron disse e fiquei surpreendido . Saí do banheiro e os garotos me seguiram .
• Chase : É melhor irmos embora . - falei e subi as escadas para o andar de cima onde estavam as garotas . Várias pessoas já estavam indo embora porque Nick estava pedindo para elas saírem e todos me olhavam - Onde elas estão ? - perguntei para os garotos que apontaram para o quarto de Nick que era o único quarto da casa que ficava interdito para as pessoas da festa .
Entrei no quarto e Mia estava bebendo água e as garotas estavam do seu lado . Parei na porta e fiquei olhando para ela até que dessem pela minha presença .
• Mia : Chase . . . - Mia disse com a voz um pouco fraca e todas me encararam . Entrei para dentro do quarto e Elsie e Grace saíram e fecharam a porta . Mia se levantou da cama e envolveu seus braços no meu pescoço me abraçando - Obrigada por ter cumprido sua promessa . - ela disse quase em um sussurro e retribui o abraço passando meus braços pela sua cintura .
• Chase : Como você está ? - falei quando separamos nosso abraço e ela ficou me encarando .
• Mia : Estou bem melhor , ainda bem que você me ajudou . - ela falou e sentou na cama e eu sentei do lado dela . Fiquei fazendo carinho na mão dela porque ela parecia nervosa ainda combo acontecido - Sua mão . . . você está machucado . - ela falou olhando para os machucados na minha mão e parecia mais preocupada comigo do que com ela própria .
• Chase : Não está doendo . . . acho que doeu mais na cara daquele garoto escroto . ela sorriu fraco .
• Mia : Eu quero ir para casa . . . - ela falou com a voz um pouco triste e olhou para baixo .
• Chase : Vamos para casa . . . - falei e nos levantamos da cama de Nick .
Descemos para o andar de baixo com as garotas e com os garotos que estavam do lado de fora do quarto de Nick conversando e a casa já estava praticamente vazia .
• Nick : Você vai Elsie ? - Nick perguntou com um olhar malicioso e Elsie revirou os olhos .
• Elsie : Vou sim , o que aconteceu mudou um deslize por casa da bebida . - Elsie falou simples e os resto do grupo pareceu surpreendido e tentámos muito forte não rir .
• Nick : Então xau pessoal . - Nick falou quando já estávamos do lado de fora da casa . Voltámos para o carro de Ethan que não estava com praticamente álcool no sistema porque sabia que ia conduzir .
• Mia : Menina Elsie , eu acho que você tem algo a nos contar . - Mia disse sentada no meu colo , enquanto já estávamos dentro de casa e indo para casa de Grace para deixar ela lá .
• Grace : Andou pegando o ex Elsie ? - Grace disse podre de bêbada e rindo com cada palavra que dizia .
• Elsie : Não teve importância . . . - Elsie falou tentando mudar de assunto .
Deixámos Grace e Elsie em casa delas e Ethan também me deixou e a Mia em casa . Mia abriu a porta de casa e subimos cada um para o seu quarto .
Eu estava sentindo uma necessidade muito grande de conversar com ela , mesmo que não houvesse assunto nenhum .