Noronha Deixei a Glock em cima da mesa e peguei o beck na gaveta, acendi deixando a brisa bater e me sentei no sofá. Trancar tudo dentro de mim tem sido algo que eu faço já têm muito tempo, desde que eu matei o meu pai naquele baile eu não durmo direito. Vez ou outra eu tenho pesadelos de quando eu era criança e via ele batendo na minha mãe, mas o filho da p**a tá no inferno e a minha coroa vivendo do bom e do melhor em Angra. Naquele dia o cara que me fez chegou no baile agitado, atrás de mim e com uma a**a na mão. Quando ele ia atirar em mim a Aline entrou no meio, a gente não se conhecia e até hoje eu não entendo o porque dela ter arriscado a vida dela pra salvar a minha. Foi o tempo de eu pegar o fuzil de um menor e meter uma bala na testa dele, levei a Aline pra um hospital e de

