Lorenzo
Meu nome é Lorenzo, tenho 30 anos e sou dono de uma das empresas mais famosas do país. Gosto do poder que tenho sobre as pessoas, afinal,sou o chefe. Trato os meus empregados como devem, sou exigente, até porque eles são pagos para darem o seu melhor. Sou extremamente profissional, não me envolvo com ninguém daqui da empresa, não me misturo com ninguém da minha empresa, todos sabem o seu devido lugar. Não tenho mais esse negócio de me apaixonar, a dois anos atrás me envolvi com uma mulher linda, mas que só me enganou... Bom esse assunto não vem ao caso agora. Agora cada noite saio com uma mulher diferente, elas fazem o que tem que fazer, que é matar o meu desejo e depois vão embora. É só para isso que as mulheres prestam, para satisfazer a vontade dos homens, para mais nada.
Estou sentada na minha cadeira de couro giratória em minha sala, indignado por não achar uma secretária que trabalhe direito para mim, vou passando os olhos pelos currículos em minha mesa na velocidade da luz , até que um me interessa. Não perco tempo e peço para que marquem uma entrevista com ela para amanhã, preciso de uma secretária para ontem... Tomara que essa seja boa no que faz, caso contrário, não irá durar nem uma semana aqui .
Gosto de gente bem competente e capacitada, afinal de contas, tenho que fazer valer a pena o nome da minha empresa, que é tão importante e renomada no país.