Tatinha narrando
capítulo 04 cont. ...
- Desculpa ... falei abraçando ele.- Hoje você vai, sim. E vai sorrir. E vai dançar. E vai viver. Porque você é gigante, e eu tô com saudade da sua versão mais linda.Ela me olhou com aquela cara de “nenhuma chance” e eu sorri largo.- Pode me odiar depois. Mas hoje você é minha. E o Santo Amaro também. Ela passou a mão no rosto , parecendo cansada , irritada sei lá.
- Eu não vou maluca já disse !
- Ahh vai , e vai levantar dessa cama agora e começar a se arrumar porque depois da meia noite a gente vira as bailarinas do Faustão. ela deu risada .- Vamos? Hoje o mundo é nosso.
- Você não tem grito ne ? não vai me deixar em paz ? neguei
- Se a tia não fica com ele , minha mãe fica . falei já resolvendo o Cauê.
- Aí não sei tô com vergonha de pedir , ela não tem obrigação nenhuma de ficar com meu filho pra eu ir pra baile funk .
- Pois eu tenho certeza de que ela vão concorda comigo que você precisa sair , distrair a cabeça, curti a vida meu amor . Se o problema é pedir , eu falo com ela . Nem dei chance pra ela negar já fui saindo do quarto do mesmo jeito que eu entrei feito um furacão, mas agora com meu pitoco agarrado no meu pescoço. - Tia ... falei com jeitinho . ela desviou a atenção da TV pra mim , Lara veio correndo tentando tampar minha boca falando que eu ia falar besteira , mais eu fui mãos rápida falei de uma vez .
- Eu quero levar a Lara pra sair um pouco , será que tem como a senhora cuidar do Cauê, ela tá com vergonha de pedir , com medo sei lá....A tia Lola deu aquela respirada funda, cruzou os braços como se estivesse avaliando a vida toda da Lara em cinco segundos. Eu já tava pronta pra ouvir sermão, bronca, reclamação da novela interrompida… o pacote completo.
- Que história é essa de ter vergonha, Lara? ela perguntou já olhando pra filha.Lara deu uma encolhida no ombro, toda sem jeito.
- Mãe… eu não quero incomodar… a senhora não tem obrigação de
-Ô, menina para com isso ...A mãe dela cortou no meio, firme mas com carinho. -Desde quando cuidar do meu neto é incômodo? Me faz é bem ta com ele , esse garoto e meu chamego filha. Eu quase comemorei ali mesmo, com o Cauê pendurado no meu pescoço me usando de escada.
-Eu falei! cochichei pra ela, vencida e metida.
- Eu só acho que vocês tem que tomar cuidado em , pelo amor passa longe de gente envolvida . ela começou, ajeitando os óculos no meio do nariz.
-Tia, a gente vai só dançar, ouvir música, respirar um ar. E outra ninguém vai se meter em confusão não. Eu tô levando ela pra se divertir, não pra arrumar BO.
- Depois arruma problema e sobra até pra família. A tia da Lara falou baixinho , encarei ela na mesma hora intrometida do caramba .
- Para de falar besteira zinha. A Lara precisa sair um pouco, esquecer esses anos de sofrimento. ela olhou pra mim e sorriu. - Pode ir, Tatinha. Vão as duas. Eu fico com o Cauê jaja a gente vai dormi agarradinho né amor ?
- Então bora minha gata , que jaja é meia noite e você ainda tá assim . Eu dei um beijinho na testa do Cauê e coloquei ele no colo da avó, que já abraçou o menino como se fosse um tesouro. Virei pra Lara com aquele olhar “perdeu, linda”.
- Pronto. Resolveu. Vai trocar essa roupa de dona de casa e ficar linda e mais bela . Vamos parar aquele baile hoje . Ela passou a mão no cabelo rindo, meio querendo me matar.
- Você é um furacão na minha vida, Tatinha.
- Você que lute, porque hoje eu sou a ventania do destino. puxei ela pela mão levando pro quarto rapidinho a gente já foi escolhendo o look que ela ia usar , ao jeans mesma cara de baile com uma frente única toda cheia de detalhes com brilho , um decote na medida , a make foi o básico que funciona porque ela é bela de natureza. Vi os olhos dela brilhar se olhando no espelho , como se tivesse vendo outra pessoa . Depois da meia eu já tava de baixinho cheio , comi um pouco em casa um pouco na vinha , e a sobremesa na Lara , o melhor da vida é comer. O friozinho na barriga começou a bater , a animação do já tava percorrendo meu corpo , desejei feliz Natal pra minha mãe, fiz um tempinho já de olho no carro de app , pra levar a gente e deixar no pé do morro , eu que não sou maluca de ir andando depois desse dias corrido.
- Vambora, mulher! O motorista não vai esperar. falei acelerando ela que tava ainda meia sem graça com a mãe, caue já tava era apagado no sofá. ela deu um beijinho nele e na mãe dela e saiu colocando a bolsinha no ombro .
- Vão com Deus filha , se divirta e toma cuidado. tia lola falou protetora . Mandei beijo no ar pra ela e saímos.
Do pé do morro já se ouvia o batidão , luzes coloridas e gente chegando pra curti , pegamos o mototáxi e só alegria , a Lara com cara de quem não tava acreditando oque tava acontecendo , olhando pra todos os lados certeza com medo. Já entrei no baile como , deixa o corpo balança, balança.... no ritmo da música ficamos a uns dez metros do palco , bem no meio da pista , eu nem precisava de bebida só o ritmo da música, a energia fazia tudo dentro de mim se mover .
- Se joga meu amor. Hoje a gente vai curti sem pensar no amanhã, esqueça tudo , ce tá comigo e a gente vai balança a raba . Ela nem relutou , começou a se soltar eu nem tava ligando pra quem tava ao redor , eu só queria aproveitar a noite , dançar , recarregar as energias a gente merece demais . O DJ trocou a música e a pista explodiu ... Eu acompanhando. Oi toma toma ... Oi boa noite será que eu vou comer sua x**a hoje ? eu tava de costa rebolando no ritmo, quando senti um leve empurrão , Lara segurou meu braço de leve e quando eu olhei nada mais nada menos que Lelo e Thor parado na nossa frente , os olhos do Thor fixados na Lara com sorriso no canto da boca . Merda... Que eles tão querendo aqui . Cruzei o braço já encarando o lelo de cara fechada ele como sempre sorriso safado me olhando .
- Ae loirao bora rebolar desse jeito no camarote pra mim ? Era o dono da p***a toda em menos de meia hora que a Lara chegou no baile e já conseguiu chamar atenção do homem mais temido , e agora eu não sabia oque ela ia dizer .
- Quem é ele amiga ? Lara falou bem perto do meu ouvido. Mas ele parece ter escutado melhor que eu .
- Thor satisfação gata ? ele falou estendendo a mão pra ela , sem desviar os olhos e a Lara nem se moveu, até ele abaixar a mão.
- Eai tatinha vambora chega pro camarote ? e f**a o chefe fica no meio das pista .
- Lara quer ir amiga ?
- Melhor não! aqui tá bom ...
- Ouviu Lelo , a gente ta bem aqui !
- Eu não aceito não como resposta . ele chegou mais perto. - Se eu quero tu no camarote , você vai pra lá. Sem pressão tendeu ? ahh magina pensei . - Convidada de honra , muitas queriam estar no seu lugar sabia?
- Então pode chamar todas elas , porque eu não vou! Lara falou firme e virou de costas pra ele jogando o cabelo . - Cara maluco . ela sussurrou.
- Então vou ficar por aqui. falou com um sorriso convencido sem tirar o olho dela nem por um segundo , e continuou cantando seguindo a o ritmo da música, num espaço aberto pelos seguranças dela que fazia um círculo em volta como se ele fosse intocáveis e na verdade é.
Eitaaa meus amores esse baile vai pegar fogo e tá só começando.... não esqueçam de add na biblioteca