Livi: * Fomos na lanchonete, e pedimos lanche de preferência x-tudo e por incrível que pareça quem veio nos atender foi uma moça com uns 20 anos, já foi se jogando pra cima do Sebastian, mais confio no meu taco *- Nós queremos dois x-tudos e de bebida queremos uma Coca-Cola de 2 litros bem gelada, por favor mais dois copos com gelo se não for pedir demais -* Só fico olhando a moça, já da vontade de bater nessa bisca *.
Garçonete: * Como um homem desses tá com uma mulher dessas, vou anotar tudo que ela pedir *- Sim já está tudo anotado senhora, a senhora tem sorte de ter esse bonitão do seu lado quem dera fosse eu né??? -* Consegui fazer a mocréia, ficar com muito ódio dessa vez *.
Livi: * Ela achou que conseguiu mais eu sou muito mais eu então não vai adiantar muito não *- Eu confio no meu taco querida ainda mais que eu sou uma loira linda, já você é uma morena muito aguada vai lá fazer as coisas pra ver se passa a sua inveja fia -* Dou um belo sorriso de encorajamento a morena aguada que está a minha frente, tendo o descaramento de olhar para o meu homem *.
Garçonete: * Fico desconcertada agora, me chamou de morena aguada mais vai ter volta *- Sim eu irei agora fazer as suas coisas querida, não se preocupe que irei trazer o mais rápido possível -* Melhor eu não fazer nada não, pois ela parece que tem uma arma de fogo em cima da bolsa, vai que atira em min do jeito que é brava *.
Seba: * Hoje ela está mais feliz pois, vai conhecer um país diferente então nada vai estragar isso *- Eita nossa amor, sabe que ela é bem aguada mesmo e ainda querendo ser inconveniente com a gente, gostei que você deu um troco hein se precisar usa essa arma que está em cima da bolsa *. Ela olha a arma, e fica espantada mais sorri com a ideia de matar a garçonete a queima roupa *.
Livi: * Olho bem espantada mesmo, porém amo a ideia de dar um tiro na garçonete *- A ela é feia e vem falando que eu sou feia, a faça me o favor né Ksksks se vier fazendo gracinha pro meu lado meto bala nela -* Eu não conhecia esse meu lado bravo ainda não misericórdia *.
Seba: * Sabe o que eu mais gosto nela é o temperamento difícil, porque ela não tem papás na língua não *- O que você tem que falar, fala na cara é isso que eu admiro em você Livi quanto mais você mostra quem é, mais eu sinto vontade de casar com você moça -* Dou um beijo ali mesmo em sua testa, apesar de ser um mafioso sou romântico também *.
Livi: * Ele me admira isso é mais um ponto pra min, e pras treteiras de plantão ele é só meu *-Ah que bom meu amor pois eu sou assim mesmo, até com as minhas amigas eu sou assim protetora e bem brava se mexer com quem eu amo, eu parto pra cima da pessoa e arranco até os cabelos isso porque sou uma garota de classe média alta -* Sorrio e a bisca chega trazendo os lanches e a Coca-Cola, com os copos*.
Garçonete: * Vim sem vontade mais trouxe as coisas deles *- Aqui estão as coisas que pediram os dois x-tudos, a Coca-Cola com os copos e com gelo dentro -* Saio dali a passos largos pois não queria morrer é claro *.
Livi: * Hummm.....isso está uma delícia mesmo hein, já dou a primeira mordida *- Isso está uma delícia mesmo nossa, que lanche gostoso meu gzuis -* Continuo comendo, e limpo a boca do meu Sebastian Ricceli, meu só meu e de mais ninguém *.