Me sento ao seu lado e olho pra ele, o mesmo nem sequer notou estava tão focado em ver os "trailers" dos filmes que iria lançar nas semanas seguintes. Coloquei minha lata de coca-cola no porta copos e peguei o suco dele.
- que surpresa ver você aqui - sussurro em seu ouvido e sinto o mesmo arrepiar e olhar pra mim com aqueles olhinhos arregalados.
- o que faz aqui? - ele pergunta já voltando ao normal, estranhei pelo fato dele não ter ficado com raiva ou ter me dado um fora como faria de costume.
- acha mesmo que eu iria perder o filme do meu herói favorito? Você me conhece minnie sabe que eu não perderia isso por nada. - comento sorrindo animado.
- hum! tanto faz - fala indiferente olhando para a tela.
- ta tudo bem com você? pensei que iria brigar comigo ou me dar um fora, aconteceu algo? - tiro minha dúvida olhando também para a tela do cinema.
- to sim, só cansei de tentar afastar você, é meio que impossível já que temos amigos em comum, eu trabalho pra você e você é o pai do meu bebê. Não vou fazer tempestades desnecessárias em um copo de água. - ele dá um olhar breve pra mim, mas sem nenhum sorriso, o que me deixou incomodado com tudo isso.
- ok então, vamos da, uma trégua, agiremos como adultos - estico o suco pra ele. - aceita como um pedido de trégua. - sorrio aberto e ele da aquele sorriso de lado pegando o suco e abrindo.
O filme começou e as conversas foram se dissipando, eu prestava atenção e estava totalmente inquieto com tudo aquilo, me sentia um adolescente com a paixão do momento ao meu lado e com o filme favorito e esperado.
Já havia passado uma hora e meia do filme, sinto um peso no meu ombro direito, olho para o lado e vejo jimin dormindo como um anjo tão sereno que eu nem tive coragem de acorda-lo ou até mesmo me mexer, se eu pudesse, pararia de respirar para não incomoda-lo, dei um beijo delicado em sua testa e voltei a prestar atenção no filme.
[...]
O filme tinha acabado, as luzes foram acesas e jimin acordou de seu sono. Peguei minhas coisas e andei para fora da sala de cinema, jogando no lixo todas as embalagens e andando em direção a saída, no caminho passei pela área dos banheiros, dei meu sorriso de lado e entrei na cabine de deficiente, olhando pela brecha da porta esperando o jimin passar.
Assim que meu baixinho passa distraído, eu abro a porta e puxo ele pra dentro e fecho a mesma.
- calma minnie não grita tá! sou eu jungkook. - falo soltando ele com calma.
- quem você pensa que é pra fazer isso?tá! doido? Eu podia ter tido um infarto desse jeito jungkook. - ele gritava com umas das mãos no peito, me aproximo rapidamente dele tampando a sua boca e encostando ele na parede.
- fala baixo anjo, se não as pessoas vão escutar - sussurro pra ele com uma mão apoiada no lado de sua cabeça e outra tampando a sua boca, vou tirando devagar e colocando na sua bochecha, acariciando devagar, eu não tirava os olhos dos seus, e ele alternava seus olhares entre meus olhos e minha boca.
Ficamos nos encarando durante um tempinho a mão que estava em sua bochecha foi descendo para o seu pescoço que foi puxado apenas para colar nossos lábios, um beijo um tanto delicado e intenso que foi acelerando rapidamente, minhas mãos passarão para a sua cintura, levantei ele colocando sentado na pia do banheiro.
Uma de minhas mãos por dentro da sua camisa acariciando seu abdômen ainda definido e minha boca dando chupões fortes em seu pescoço.
- kook isso não é hora e nem lugar para você enrolar tanto - falava jimin em meios a tantos arfares.
- pensei que não ia gostar - falei enquanto desafivelava o cinto dele.
- tô grávido e carente, amanhã volto a te odiar. - falou fazendo o mesmo com as calças do jungkook - agora cala essa boca - falou beijando meus lábios.
Nos minutos seguintes eu já estava dentro dele, não era nada comum uma pessoa grávida ter um rapidinha no banheiro de deficientes em pleno "shopping". Jimin gemia baixo em meu ouvido enquanto murmurava palavras para ir mais rápido que estava quase chegando ao seu ápice e eu também, mas obviamente seria em tempos diferentes. Ficamos minutos ali enquanto eu o masturbava e estocava ao mesmo tempo, senti meu ápice chegar primeiro que o dele, mas não demorou muito para que ele gozasse em minha mão, encostando a cabeça na parede ainda ofegante.
- eu já disse que ficaria muito feliz se te visse assim todos os dias - falei tirando seu cabelo do rosto suado e arrumando minhas calças.
- desculpa acabar com essa sua meia declaração mais estou morrendo de fome, preciso do meu subway. - ele desceu da pia e ajeitou sua roupa. - e você vai pagar vamos lá. - saiu me puxando para fora do banheiro indo para a escada rolante do "shopping".
- é, realmente gravidez muda as pessoas, você não se preocupando com a gordura meu deus que mudança. - rio.
- aff jungkook eu tô comendo por dois. Não preciso ligar pra isso ok. - falou emburrado.
Que coisa mais fofa