- Jovem Harry!.- A voz animada o chamou quando o cacheado abriu a porta do studio.
- Nick.- Pronunciou seu nome.
- Entre.- Balançou sua mão, levando o olhar para a pequena figura ao lado de Styles.- Oh, você deve ser Louis Tomlinson.
- Oi.- Acenou com um sorrisinho.
- Que fofo.- Nick abraçou o próprio corpo.- Já irá fotografa-lo hoje?
- Não, vim apenas mostra-lo o studio.- Explicou e o moreno assentiu.
- Muito bem, me acompanhem.- Os chamou.- Você tem quantos anos pequeno Tomlinson?
- Farei 18 no mês que vem.- Respondeu enquanto o seguia.
- Perfeito, então não será necessário sua mãe assinar o contrato, podemos esperar.
Ótimo, porque se Johannah precisasse assinar, aquilo jamais aconteceria.
- Esse é o nosso armário.- Ele abriu as portas e Louis olhou incrédulo para o tamanho daquele local, com certeza era maior que seu quarto.- Entrem.
Os três entraram no armário e Tomlinson fitou admirado os cabides com saias, blusas, calcinhas, tinham muitos pijamas com desenhos e também cuecas coloridas.
- Olha esse macacão.- Nick o segurou e o colocou em frente ao corpo de Louis, o analisando.- Ficaria perfeito.
O menor apenas sorriu, voltando a olhar para as saias.
- Gosta de saias?.- Perguntou e Louis o olhou.
- São bonitas.
- São sim, Harry também gosta muito delas.- Piscou e Tomlinson abaixou o rosto corado.- Ele leva algumas delas para seus modelos particulares não é Styles?
Louis ouviu um barulho e quando virou para Nick, viu que tinha uma blusa jogada em seu rosto.
- Bravinho.- Riu, tirando a roupa e olhando para o castanho.- Gostaria de experimentar uma?
Louis olhou para Harry antes de responder e o maior apenas o incentivou com um sorriso.
- Quero...
- Beleza.- Nick sorriu, puxando o braço de Styles.- Vamos Harry.
- Para onde?
- Ele precisa se trocar, ou você quer vê-lo fazer isso?.- Provocou e o cacheado revirou os olhos, virando para Louis.
Não era óbvio?
- Lou... escolha a roupa que quiser, 'kay?.- Perguntou baixo e Louis sorriu, mostrando suas ruguinhas adoráveis abaixo dos olhos.
- Dormiu Styles?.- Nick cutucou o maior quando notou que ele não se moveu.- Vamos.
Ambos saíram do armário e fecharam a porta, Nick virou para Styles e cruzou os braços.
- O que foi?.- Perguntou.
- Onde arrumou essa figura?
- Como?
- Você viu o corpo dele? Que obra de arte!.- Falou e Styles o fitou sério.- Estou ansioso para vê-lo posando.
- Hum.- Murmurou e Grimshaw sorriu.
- Com ciúmes Harry?.- Mexeu as sobrancelhas e o amigo bufou, desviando o olhar.- Eu sabia que ficaria.
- Eu não estou com ciúmes.- Styles voltou a olha-lo.- Eu e ele nem temos nada.
- Ainda.- Deu ênfase, erguendo um dedo.- Espera só até você começar a tirar fotos dele.
- Garotos.- Ouviram uma voz feminina.
- Louise!.- Nick acenou.- Você demorou.
- Desculpa, meu compromisso demorou mais que o esperado.- Riu, se aproximando com uma câmera na mão.- O que estão fazendo aí parados?
Eles não tiveram tempo de responder, pois batidas cuidadosas soaram na porta do armário, Grimshaw deu um sorriso animado e então abriu a mesma, revelando um pequeno garoto com uma saia rosa bebê e uma blusa de mangas longas da mesma cor.
- Wow.- Louise olhou admirada para Louis, ela ergueu sua câmera e mirou no castanho, tirando uma foto.
Tomlinson abaixou o rosto tímido quando viu a luz em sua direção.
- Louis, você está... me desculpe a ousadia, gostoso pra caralho.- Nick elogiou, o fitando de cima abaixo.
Tomlinson apenas sorriu, e então levou os olhos para Harry, que parecia está paralisado enquanto olhava para sua saia.
Ele achou feio?
- Harry?.- O chamou, se encolhendo um pouco com seu olhar intimidador.
- O-oi.- Respondeu, levando os olhos para seu rosto.
Eles estavam brilhando.
- Você... você gostou?.- Perguntou esperançoso, ele estava ansioso para ouvir a opinião de Harry.
- Eu gostei muito... Louis você está...- Parou, voltando a olhar para suas roupas, a saia não estava tão curta quanto a da foto, mas ainda marcava perfeitamente suas coxas, Harry queria tanto ver a parte de trás.- Lindo...
- Obrigado.- Tomlinson colocou o lábio inferior entre os dentes e Styles os fitou, passando a língua em seus próprios lábios.
Droga, ele estava prestes a ter um grande problema.
- O que acha de Harry te fotografar agora Louis?.- Nick sugeriu e Louise concordou, tirando mais uma foto.- Apenas para ver como você ficará em frente as câmeras, pois não iremos fazer nada antes que você assine o contrato.
Louis o observou pensativo, ele não sabia exatamente o que faria em frente a uma câmera, mas poderia improvisar.
Não deveria ser tão difícil, não é?