Isabella narrando
∆∆ 2 meses se passaram∆∆
Os meses se passaram voando e minha barriga estava com um pequeno volume já estava indo para a décima quarta semana (4 meses) Bernardo insistia para eu ir morar na casa dele , mas eu ainda decidi ficar com a Gabriela. Já estava fazendo o pré natal e Bernardo sempre muito carinhoso e atencioso comigo sempre que dava ele me acompanhava nas minhas consultas ele que escolheu o medido para fazer o meu pré natal até aí tudo bem , mas tinha algumas coisas estranhas e eu catava tudo no ar eu não sou boba eu sei muito bem quando alguém esconde alguma coisa de mim .
Um dia escutei uma conversa dele no telefone ele ameaçando uma pessoa achei estranho , mas não fiquei assustada eu confiava em Bernardo e sei que ele estava esperando a melhor oportunidade para me contar.
Estava na minha mesa quando alguém bate a porta eu peço pra entrar quando eu olho fico surpresa.
Isabella: Você !!!
Tales: Eu mesma gatinha estou de volta , achou que tinha se livrado de mim né ? e para o seu bem acho melhor você me obedece tudo que eu digo pra não acontecer nadinha com você .
Isabella : Quem você pensa que e para vir aqui me ameaçar ?
Tales : Sabe pq eu fiquei fora por tanto tempo ?
Isabella : Não sei e não quero saber agora sai da minha sala .
Tales : ( sentando no sofá ) vou contar mesmo assim ....bom no mesmo dia que eu te tivemos aquela conversinha alguém foi no meu prédio ameaçou o porteiro e desligou as câmeras do prédio entrou no meu apartamento quebrou duas costelas minhas e minha perna me deixando impossibilitado de andar por longos 3 meses andei investigando por aí ... e aposto que foi você que mandou aquele seu namoradinho infeliz fazer isso
Isabella : Você está ficando louco eu jamais faria ou mandaria fazer isso e contra a minha etnia e contra tudo que eu penso e defendo sai da minha sala agora tales ou eu chamo a segurança pra te tirar daqui seu desgraçado
Tales : Vou sair mas você não espera por esperar o que é seu está guardado e vc Isabella mesmo com esse bastardo na barriga vai ser minha .Mais cedo ou mais tarde você será minha .( saiu da minha sala )
Isabella : Seu psicótico , lunático eu não tenho medo das suas ameaças .
Quando ele saiu eu comecei a ter um ataque de Pânico pedi minha secretária para chamar Gabriela que a minha pressão já tinha sentindo que ela subiu
Gabriela : O que aconteceu eu vim correndo , Bella você está pálida o que aconteceu
Isabella : Me leva para o hospital não estou sentindo bem ( desmaiei )
***Bernardo narrando**
Eu estava no meu escritório com uma reunião importantíssimo com capo de Nova Orleans quando recebi uma ligação de Gabriela dizendo que Isabela tinha passado m*l e estava no hospital com ela. Fui voando fui voando para o hospital preocupado com o que tinha acontecido com Isa chegando lá me informaram que a pressão dela estava 20 por 15 muito alterada com certeza tinha acontecido alguma coisa que tinha deixado ela assim no final. Ela estava no quarto dormindo eu me sentei perto dela junto a uma poltrona esperando ela acordar quando se passou uns 20 minutos ela acordou confusa perguntando que tinha acontecido
Bernardo : Amor você passou m*l sua pressão foi nas alturas mas o médico conseguiu controla-la me diz o que aconteceu ?
Isabella : Bernardo , Bernardo ele voltou , ele voltou me ameaçando dizendo que eu mandei alguém
Bernardo : Ele quem Isabella ?
Isabella : Tales aquele que segurou me braço ele tinha sumido agora voltou dizendo muitas coisas e que eu mandei alguém dar uma surra nele . Bernardo não mente pra mim foi você que fez isso ?
Bernardo : Isabella tem muita coisa que você não sabe sobre mim ainda
Isabella : Por que não me conta Bernardo eu confiei em você eu confio em você eu sei que você me esconde muitas coisas me responde foi vc que mandou dar uma surra nele ?
Bernardo : Tudo que eu fiz Isa foi para te proteger eu mesma junto com alguns homens meu avisei ele , agora vou ter que matar esse sujeito
Isabella : Bernardo quem e você ?
Bernardo : Bella quando vc estiver melhor agente fala disso , mas nunca duvide que eu te amo que meu amor por você e nosso filho e maior que qualquer coisa .
Isabella : Ou você me conta agora tudo ou você nunca mais vai me ver eu vou sumir da sua vida junto com o meu filho
Bernardo : Promete não ficar com medo de mim ?
Isabella : Prometo
Bernardo : Eu não sou só um empresário reconhecido no ramo de petróleo eu tenho uma segunda vida na verdade isso e uma fachada apenas eu sou o Capô de uma organização mafiosa eu que lidero, como muitos me chama eu sou o " rei do submundo" aquele dia que vc me contou sobre esse cara pedi ao meu braço direito Clóvis que localização desse cara pra mim , não demorou muito e ele me passou o endereço eu e alguns homens fomos para lá e eu dei um corretivo nele um aviso um lembrete pra ele nunca encostar a mão em você , mas vejo que isso foi pouco .
Isabella : Isso existe mesmo ? vocês fazem o que ? matam pessoas ? traficam o que vc faz nessa máfia Bernardo
Bernardo : Agente faz isso tudo que você falou eu controlo o governo temos uma corrente de máfia por todo o mundo cada país tem seu capô eu mando em todo o território do Reino Unido. Agente faz de tudo exporta droga para todo o país , armas e tudo que você pensar temos negócios legalizados também .
Isabella : Bernardo por que não estou com medo do que você disse ?
Bernardo : Por que vc me ama e eu te amo eu jamais faria alguma coisa pra te machucar , vc confia em mim .
Isabella : Bernardo e seus inimigos ? eu e seu filho podemos virar um alvo fácil pra eles
Bernardo : Jamais deixaria isso acontecer eu tenho um exército para proteger a mim e a vocês também eu vou proteger vocês com a minha vida .
Isabella : Eu te amo muito Bernardo
Bernardo : Eu também meu amor , eu também me perdoa se eu não contei nada pra você
Isabella : Não me esconda nada Bernardo se vc tem mais alguma coisa pra falar tá na hora de falar .
**Bernardo narrando **
Quando ela me fez essa pergunta se eu tenho mais alguma coisa pra contar que o momento certo seria esse meu coração apertou , mas eu não podia correr o risco de perde-la de perder meu filho com certeza ela nunca mais iria me perdoar iria achar que menti pra ela que meus amor por ela não passou de mentira .
Bernardo : Tudo que eu tinha que falar eu falei não existe mais nada
Isabella : Eu não concordo com muita coisa que você faz Bernardo mas não vou te julgar por isso essa e a sua vida , mas não coloque nosso filho em risco e só isso que eu te peço .
Bernardo : Não vou deixar nada e nem ninguém fazer m*l a vocês ( a beijei ) eu ia te pedir logo a noite , mas já que estamos aqui ( se ajoelhou como um eterno romântico abrindo uma caixinha de jóia com um solitário ) Isabella casa comigo ?
Isabella : E claro que eu caso Bernardo ( nós beijamos loucamente aí lembrei que estava dentro de um hospital )
Bernardo : Vou marcar o mais rápido possível
Isabella : Aposto que é um casamento diferente dos tradicionais , algum ritual ?
Bernardo : Temos nossas próprias leis e nosso próprio casamento mas não precisamos falar disso agora descansa ( abraçado comigo na Cama me deu um beijo na cabeça )
Isabella : Tá bom eu te amo ( e dormi em seus braços )
**Bernardo narrando **
Fiquei ao lado de Isabella o tempo todo quando ela estava no hospital ia dar um jeito nesse tal de Tales mandei um homem ir procurar ele mas não encontramos ele em nenhum lugar nem no escritório nem na casa dele alguma coisa esse cara tava Armando eu queria muito tirar Isabella desse emprego mas isso ela deixou claro que não ia acontecer pra ficar mais de olho nela resolvi comprar o escritório de Advogacia e colocar seguranças na cola dela .
Quando deu umas 19:30 Isabella recebeu alta fomos direto para a minha casa tinha mandado montar um closset cheio de roupas , sapatos , maquiagens ,produto de beleza, perfumaria e jóias ela iria ser a minha esposa e ia ser tratada como tal .
**Isabella narrando**
Não eu não me assustei , não fiquei com medo de tudo que Bernardo tinha me dito pelo contrário fiquei muito feliz depois dele ter confiado em mim e contado sobre sua vida no submundo. Em muitas mulheres a mim ele escolheu para amar e eu amava tanto agente ia ser muito feliz. Fomos direto para casa dele quando cheguei no quarto o closset estava lotado de roupas diversas roupas para ocasião diferentes , sapatos , jóias tudo que uma mulher precisa eu fiquei encantada já fui logo entrando na banheira que ele preparou
Isabella : vem cá vem
Bernardo : Bella você saiu do hospital agora
Isabella : eu sei mas o médico liberou e eu estou com saudades de você de usar o seu corpinho agente quase não se viu essa semana
Bernardo : ( foi tirando a roupa e ficou nu entra do dentro da banheira atrás de mim ) a semana foi corrida
Isabella : Vou poder trabalhar em casa eu peguei um caso estou estudando vários meses o escritório me liberou pra ficar e trabalhar de casa
Bernardo : ( ainda não contei que tinha comprado o escritório para ela) que bom meu amor vai dar certo vc vai ganhar soube que e de grande proporção
Isabella: sim e meu primeiro caso e estou me dedicando muito a isso , mas vem cá vem
Eu sentei em a eu colo e já fui rebolando nele eu estava com tanto t***o acumulado que não aguentei as preliminares direto ao ponto , ele já foi logo enfiando a rola em mim me fazendo gemer de tanto t***o moedinha o bico do meu seio e com outra não apertava o outro e eu cavalgava encima dele , ele me tirou de dentro da banheiro no seu colo né deitou na casa né chupou gostoso colocando 3 dedos de uma vez eu não aguentei e gozei na boca dele , eu virei ele com a força que tinha peguei na sua rola e comecei a masturbar ele e lambendo a cabeça do seu p*u depois eu sentei nele e comecei a cavalgar nele.