Estella Narrando .
Minha vida sexualmente falando era um tremendo fracasso . Tive relação poucas vezes, e quando digo poucas vezes. É por que dá para contar nos dedos .
Me perdi na faculdade. Um namorado de 1 ano. Depois foram mais umas duas ou três vezes. Conheci um médico assim que entrei no San Lucca para trabalhar, foram mas uma duas fodas, logo depois ele foi embora.
Então fiquei uns anos totalmente entregue ao trabalho, então conheci Jonh.
15 anos juntos. Sexo apenas duas vezes.
A desculpa é que ele mora em outra cidade e só vem ao San Lucca em caso de Cirurgias complicadas, Eu achei a vida toda que esse era o real motivo . Quando na verdade o cara nem gostava da minha fruta.
Que vida !
Não sei como nessas duas vezes o p*u dele ficou duro por tanto tempo, já que ele não gosta da fruta. Porém conseguiu, foi bom e chegou ao fim.
(...)
O desconhecido vamos chamar assim porque não sei o nome dele. Parecia bem mais jovem do que eu, Mas a pegada foi divina, o p*u de um tamanho que me deixou dolorida por dentro , e a boca uma maravilha . Só de pensar minha calcinha fica molhada.
Já perdi a noção de quantas vezes me masturbar pensando nele.
Toda vez que lembro dele me pegando por trás, minha v****a pisca , então não tenho outra opção a não ser usar meus brinquedos . Mas sinceramente, não tenho achado mas graça. Preciso arrumar um de verdade , se fosse o dele melhor ainda.
Kaio Narrando
Com 24 anos já aproveitei bem a vida .
Meus pais pagaram a melhor faculdade. Estou me formando em radiologia , conhecer os ossos é minha paixão. Em duas semanas é minha formatura, meu pai é amigo do diretor do hospital San Lucca, sendo assim, Minha vaga está garantida lá.
Agora sexualmente falando. Já experimentei mulheres de ambos os tipos ,
nenhuma foi namorado ou algo sério. Todas foram apenas diversão. Casas noturnas , ou calouras emocionadas na faculdade , já tive da loira até a asiática. Mas nenhuma delas me fez querer tanto uma segunda vez como a noiva que não descobri o nome .
Uma mulher madura, uma daquelas com quase 40, mas que tem o corpo todo maravilhoso sabe. Aquela ali me deixou com desejo de quero mais ...
Juro que já tentei encongra-la de todas as maneiras , o Hotel não aceitou passar informação. Ninguém viu, ninguém conhece .
Estou louco para sentir ela novamente, só de lembrar meu p*u já ganha vida.
Não era virgem, mas era apertada como uma. Assim sim bem receptiva.
Juro que com essa eu sossegava, me daria inteiro só pra ela .
Mas como? Ela me expulsou antes de me dizer ao menos o nome . O mundo é pequeno, sei que um dia a gente se esbarra por aí.