- Pode parando aí boneca.- arregalo meus olhos com um homem fortemente armado saindo de algum lugar que eu simplesmente não faço ideia.
- Ah é.......- fico exitante e dou um passo pra trás sem saber o que responder.
- Fica calma gracinha eu não mordo não,mais se você quiser eu posso te morder.- ele fala e eu arregalo meus olhos mais ainda e eu da uma gargalhada.- Relaxa princesa só me fala pra onde tu tá indo e eu vejo se posso te ajudar,mais não conta pra ninguém viu por que eu só estou sendo educada contigo por que tu é mó gatinha tá ligada né.- ele fala piscando um olho e eu sorrio sem graça.
- Estou indo pra casa da Bia,eu só.....- ele me corta.
- Pô morena por que tu não disse antes,a Bia é mó parceirona,pode me chamar de Polegar.- ele me estende a mão e eu dou um leve sorriso apertado a mão dele,ele até que parece ser legal mais eu prefiro ficar na minha.
- Prazer Anelise,mais pode me chamar só de any.- ele sorri
- Só satisfação baixinha,por que prazer só posso te dar na cama.- arregalo meus olhos e solto a mão dele rapidamente e ele caia na gargalhada.- Relaxa baixinha só estou brincando mais se você quiser estamos aí.- só olho pra ele sem graça.
- Olha eu sinto muito em acabar com a sua diversão,mais será que você pode me ajudar a chegar na casa da Bia ou me dizer aonde é pra eu pode chegar até lá?- falo um pouco irritada e ele me analisa por inteiro.
- Olha morena só por que tu foi educada comigo mesmo com medo eu vou te ajudar a chegar lá.- ele se afasta e sobe na moto me mandando subir em seguida.- não se preocupe com suas bolsas daqui e pouco elas estarão contigo.- ele arranca com a moto e em menos de cinco minutos chegamos,seu rádio apita ele sai arrancando de novo com a moto,toco a campainha da casa de Bia e ela aparece abrindo o portão já me abraçando,não resisto e acabo chorando de novo.
- Não chora minha amiga eu vou cuidar de você tá bem.- apenas balanço a cabeça em afirmação e nessa hora uma moto pra do nosso lado,nos separamos e vejo o Polegar com minhas malas.
- Obrigada Polegar.- falo dando um sorriso gentil e ele acena com a cabeça,vejo minha amiga mudar o semblante ao vê-lo e já sei que aí tem.
- Boa noite Bia não perdeu a educação?- ele fala e ela apenas o olha com desdém.
- Só falo com quem merece,agora se já acabou com a cordialidade pode ir embora por que aqui você não é bem vindo.- sinto uma irritação carregada de ciúmes na fala dela e ele a olha com uma cara feia totalmente diferente do que foi comigo minutos antes e ele arranca com a moto fazendo um barulho insuportável ela o segue com os olhos até ele sumir de vista.
- Posso saber o que acabou de acontecer aqui dona Beatriz?- ela disfarça.
- Não aconteceu nada Any,vem vamos entrar pra você conhecer a casa e o seu quarto.- ela fala me puxando pra dentro junto com minhas malas,assim que entramos dentro da casa pude notar que a casa de Bia é simples porém muito arrumada e arejada,a sala não é muito grande mais tem dois sofás,um em casa parede e um painel na parede do lado direito com uma tv e um aparador em baixo,na parede do lado esquerdo tem uma escada que fica em frente e porta de entrada da casa,e ao lado um corredor que dá acesso a um cômodo enorme que divide a cozinha,a sala de jantar e um banheiro,e na parte de cima os quartos,Bia me ajuda a subir com as malas indo para o quarto ao lado do dela,no quarto contém uma cama de casal,um guarda roupa,uma tv e um banheiro,tudo muito limpinho e organizado,respiro fundo e me sento na cama olhando em volta.
- E aí o que achou,eu sei que não é nada comparado ao que você tinha na sua casa mais da pra dormir.- dou um sorriso pra ela.
- Ai Bia para com isso,você sabe que eu não ligo pra essas coisas,até parece que você não me conhece.- falo e ela dá de ombros.- seus pais não estão em casa,gostaria muito de conhece- los.- ela n**a.
- Infelizmente você só irá conhecê-los na próxima semana,eles estão de férias e saíram de viagem,coisa de uma semana,mais não se preocupe que deu tempo pra falar sobre você e eles concordaram,agora vai dormir que seu dia foi longo.- ela me dá o último abraço e e então sai do meu quarto,olho em volta mais uma vez e me levanto indo até minha mala pegar meu kit de higiene e meu shampoo e condicionador,coloco tudo no banheiro e tomo um banho rápido pois estou muito cansada depois de tudo que aconteceu,me deito na cama e pego o celular e vejo uma infinidade de mensagens da Eva e minha irmã, resolvo responder Elis por que se não ela surta e depois deixo o telefone de lado e vou dormir.
Depois de uma noite de sono agitada acordado no dia seguinte com o dia começando a clarear,decido descer e preparar um café,arrumo a mesa para Bia e pra mim e coloco algumas coisas me sento e tomo meu café já que estou com muita fome e pelo visto a Bia no vai acordar,termino meu café e vou assistir tv,fico um tempo vendo Tv quando Bia desce com a cara toda amarrotada.
-:Nossa Bia e eu que pensei que só eu dormia assim.- ela me dá língua
- Não dormi bem essa noite,desculpa amiga.- olho pra ela com a sobrancelha levantada.
- Então somos duas,por isso estou de pé,escuta será que você pode ir comigo na farmácia e no mercado,preciso comprar algumas coisas e vi que precisamos fazer compras.- ela me olha de boca cheia fazendo sinal de negação com a mão.
- Pode parar dia Any você não vai gastar dinheiro aqui,meus pais deixaram o cartão pra eu compra o que eu precisar então pode parar.- respiro fundo e acabo concordando.
- OK Beatriz então anda logo por que você está demorando muito e pelo que eu soube a Eva está vindo.- ela respira fundo e concorda,após ela tomar o café nos saímos para comprar algumas coisas,assim que chegamos no mercado compramos o básico essencial e algumas besteiras,desisti de irmos a farmácia por estarmos cheias de sacola,logo ouvimos uns barulhos de moto que param na nossa frente.
- Fala baixinha,e aí Bia tudo em cima,eu se que você não quer falar comigo mais quer ajuda aí.- ela já ia negar com a cabeça mais eu logo interdito,a final ajuda nunca é demais. meus dedos agradecem.
- Claro que queremos ajuda Polegar.- ele sorri e Bia torce a cara.
- Você é uma traidora Any.- ela fala segurando algumas sacolas.
- Sinto muito Bia mais se você não quer ajuda eu quero,olha os meus dedos.- ela finge não olhar pra não dar o braço a torcer
- Não sei por que sua amiga não gosta de mim morena, conversar com ela sobre mim pô me ajuda - não aguento e começo a rir, esses dois a amam só pode.
- Você jura que não sabe mesmo Polegar,não se faça de bobo ou quer quem conte seus podres pra Any aqui mesmo.- Bia fala e antes que Polegar responda um homem lindo,alto loira cabelos muito bem cortados,malhado com uma tatuagem cobrindo todo o braço,para de moto ao lado dele e nossos olhos se encontram,ficamos nos encarando por alguns segundos e eu tenho a impressão de que já o vi em algum lugar.
- Por isso você ainda não chegou na p***a da boca né Polegar quando eu te der uma ordem cumpra e não me faça vir atrás de você.- ele fala super sério e antes que o Polegar argumente eu me aventuro.
- É.....desculpa foi eu que pedi a ajuda dele.- fala pra tentar quebrar o clima mais ele me ignora.
- Se você quer que alguém carregue suas comprar é só pagar o entregador,e ao ficar ocupando meus soldados.- ele fala super ríspido e isso me irrita.
- Será que você não pode ser só um pouco mais educado não,você chegou não falou com ninguém e já vai dando ordens?- ele me olha com raiva nos olhos e o clima fica tenso.
- Any por favor deixa pra lá,vem vamos embora.- Bia fica temerosa me puxa pra ir embora mais o homem me segura.
- Com quem você pensa que está falando em vagabunda,abaixa a p***a da voz pra falar comigo ou eu passo você aqui mesmo tá entendendo.- olho nos olhos dele e o medo se apossa em mim, meus olho brilham pra chorar mais seguro o choro.
- Mano deixa a mina cara o problema é comigo.- Polegar segura o braço dele e solta a mão dele do meu braço,esfrego o lugar que ficará roxo com certeza,Bia começa a falar preocupada.
- Por favor Grego deixe minha prima,ela não é daqui e não conhece nada no morro,ela está grávida,por favor não faça nada com ela.- quando Bia fala que estou grávida ele se afasta um pouco mais me encarando mais uma vez e em seguida sobe na moto.
- Ensina ela como funciona as coisas por aqui Beatriz por que se não algo de r**m pode acontecer com ela,Polegar ajuda elas e depois vaza pra p***a da boa que eu quero falar com tu.- ele fala e arranca com a moto,fico assustada e por fim as lágrimas rolam,Bia me abraça e depois seguimos pra casa,assim que chegamos Polegar já está nos esperando com as compras.
- Pô baixinha desculpa aí,tu tá grávida mesmo? - ele pergunta preocupado.
- Estou sim Polegar de 8 semanas,mais está tudo bem não teria como você saber. - dou um sorriso pra ele ver que está tudo bem.
- É Polegar agora que vocês já sabem doméstica aquele seu amigo e por favor mantenha ele longe da minha amiga. - Bia fala me levando pra dentro de casa deixando Polegar sozinho lá fora,ele fica alguns segundo e depois arranca com a moto,penso no que aconteceu e em como esse tal Grego é bipolar ele foi tão gentil comigo no baile da primeira vez que vim pra agora ser esse ogro de hoje,mais enfim não estou aqui pra me relacionar com ninguém,e sim pra seguir minha vida cuidando do meu anjinho.