Jasmine
O beijo foi esquentando de um jeito parecia que íamos nos devorar a qualquer momento e acho que essa era a vontade mesmo devorar um ao outro como dois animais famintos um do outro.
— Que droga isso é um erro, isso foi um erro, fica longe de mim Jasmine que merda, fica longe de mim garota
Falou transtornado passando a mão na cabeça e saiu batendo a porta, eu respirei fundo tentando me acalmar beijar ele depois de todo esse tempo foi uma coisa surreal, era nítido que a gente ainda sentia um tesao fudido um pelo outro, mas tava dava pra ver que tinha muita mágoa envolvida, tinha acontecido coisas de mais entre nós dois, coisas essas que não ficariam pra trás assim tão fácil.
1 Mês depois
As coisas estavam indo de vento em polpa, eu ia no morro sempre que dava não conseguia ficar longe das meninas que graças a Deus estão numa boa comigo eu sentia muita falta disso, de ter elas comigo de não me sentir sozinha ter alguém pra me ouvir pra me abraçar.
Hoje depois de anos eu ia pro baile curtir um pouco com as minhas amigas momento só nosso e eu estava super animada pra isso.Terminei de tomar banho e sair enrolada na toalha, as meninas já estavam me enchendo de mensagem no grupo, mandei elas virem e comecei a me arrumar
- Você ainda tá assim? p***a, somos sempre a última a chegar no c*****o do lugar e a culpa nunca é minha
Renata falou retada e sentou na cama ela sempre era a mais pontual das três
- é rápido, o é só o cabelo só bem rapidinho meu cabelo é perfeito
tirei da touca e comei a pentear
- relaxa Mine, que estamos sem hora pra voltar se arruma de boa
Brenda falou e Renata olhou feio pra ela
Terminei de me arrumar, pedi pra ela tirar uma foto, peguei o dinheiro colocando na capa do celular e saímos trancando a casa. de longe dava pra ouvir o som e a movimentação de pessoas pela rua era grande sinal de que o negócio tava bom.
Baile tava lotado, fomos passando pelo povo arranjamos um canto não estava querendo subir pro reservado tão cedo ainda mais que ia ter que aguentar Lucas e a "Fiel" dele, depois do ocorrido lá em casa a gente quase nao se via ele sempre mandava alguém pegar e levar a Luísa, bofe estava me evitando real e eu não estava fazendo questão não. Renata encheu meu copo com whisky e o da Brenda também nos rimos e brindamos.
- Esse baile tá a cara da merda, tô pra vacilar
Renata falou passando os olhos pelo povo
- Até parece, daqui a pouco ele vem aí e te leva
balancei a cabeça em negativa, falando do Rafa afinal os dois estavam se pegando de novo
- Vou nada, sou Renata calvacante e não sou bagunça rexpeita
— Bora dar um salve pro mano zangado a favela te ama meu mano tamo junto
o Dj falou e o povo começou a gritar eu revirei os olhos. Os cara levantou o fuzil pro alto e eu fiz cara de nojo pra toda essa palhaçada. Quando acabou a rendição toda, o Dj soltou só as porrada seca, eu e as meninas fizemos trenzinho e começamos a descer até o chão, o balde acabou e eu fui comprar mais.
- Não mudou nada você né? continua a mesma de sempre
Lucas falou balançando a cabeça negando e parou na minha frente eu encarei ele serinha
- Pelo contrário, evolui e muito bebê mais a gata precisa de divertir né não?
Pisquei pra ele que fechou a cara
- Cadê a minha filha? Não largou a menina atoa pra ficar em baile não né
Olhei feio pra ele com vontade de mandar ele tomar no cooll
— Vai se ferrar seu i****a qual foi o dia que eu deixei a minha filha atoa? nai abre a boca pra falar merda não Lucas fica calado vai ser melhor na moral
Falei e virei as costas, mas ele puxou meu braço com força
— Espera
- Espera é o c*****o nosso assunto já acabou, vai curti o baile e me deixa
peguei o balde na mão do menino paguei e agradece. A outra apareceu do inferno e grudou nele. Perdi até minha vontade de curtir, mas não ia deixar transparecer, voltei pra onde estava com as meninas, peguei uma balinha e joguei no meu copo.
Se eu fiquei desanimada, eu não me lembro, o outro toda hora passava por aqui, eu ja dei o cu como resposta, porque se demonstrar que está ligando é pior, tava vendo tudo turvo já, quando deu seis da manhã, resolvemos ir embora, tirei minha sandália e fui descendo descalça.
— Vive pra ver Jasmine indo embora descalça
Brenda falou dando risada e eu me olhei e realmente eu mudei muito não costumava ser assim
- favelada raiz filha
Renata falou
- vou maltratar meu pezinho nada tá ótimo assim
as duas riram deixamos renata em casa e fomos pra casa da Brenda eu ia dormir lá depois ia pra casa porque nesse estado que eu me encontro não rola ir embora.
Tomei um banho e capotei, acordei no outro dia minha tia estava conversando com Brenda e Renata.
— Acordou bela adormecida finalmente pensei que tinha entrado em coma alcoólico
minha tia falou brincando e eu sorri fraco sentindo minha cabeça latejar pra caramba
— aí nunca mais eu bebo
Falei fazendo carreta
— Bebi mais que passa
— Aí tia minha cabeça tá explodindo tem remédio aí não? ce tem que cuidar de mim e não ficar me maltratando
falei fazendo cara de dor e minha tia me olhou negando e rindo tem nem pena de uma alma sofrida
— Bonito pra vocês ficarem enchendo a cara pra ficar nesse estado deplorável
falou indignada me dando o remédio eu bebi e ficamos conversando
— Menina o Zangado tá passando aqui na frente toda hora já perguntou por você várias vezes, deu uma volta com a Luísa chegou agora a pouco
— Eu quero é que aquele bofe me erre isso sim, ontem parecia um doido cheio de papo torto
— Isso é saudades, não sei porque vocês dois não assumem que o amor não acabou e se dão uma chance de recomeçar sinceramente tenho paciência não irmão
Renata falou indignida e eu olhei feio pra ela e mandei dedo
— Esqueceu que ele tá casado foi amiga? Nao quero ser a outra mais uma vez não, Deus me livre e guarde, não quero isso pra minha vida outra vez não
Fiz o sinal da cruz
— Oxe e o que quê tem ? você não já robou ele dela uma vez tem nada roubar de novo como dizem o balde é teu tu pode buscar quando quiser pô, tu pode chutar e ir buscar e eu aposto que ele volta
Dei um tapao nela que caiu na gargalhada eu mereço uma coisa dessas
— Bora beber pra curar a ressaca, isso sim é a melhor coisa que nós vamos fazer, melhor que ficar conversando besteira
Rafa chegou com vk e várias cervejas na sacola, logo atrás deles o outro entrou com uma sacola e entregou pra Luísa que ficou toda animada, nem olhei pra cara dele apenas virei pro meu primo e peguei uma latinha pra mim, bora curar ressaca bebendo ainda mais.
Estava até animado por aqui de uma simples resenha tinha virado um churrasco meus tios curtindo a folia todinha com a gente maior animação, o outro não parava de me olhar e eu fazendo a egípcia até eu ver que estava na hora de ir pra casa. Me despedi de todos e fui embora pra minha casa.