Alice:?
Mensagem:
Thelminha??‍♀️?:Cadê tu?.
Bebêzinha??:Calma Thel,ainda estou em férias esqueceu?.
Thelminha??‍♀️?:Hum,pra mim tá de férias ainda né?.
BebĂŞzinha??:Como assim amor?.
Thelminha??‍♀️?:É assim que chama a otra?.
BebĂŞzinha??:Qual outra gata?.
Thelminha??‍♀️?:Essa tal de Carla,que agora é sua amiguinha.
Bebêzinha??:Está com ciúmes da Carla?,que isso Thelma,nada haver??.
Thelminha??‍♀️?:Não estou rindo sua palhaça??.
BebĂŞzinha??:Gente,que m*l humor,euem. Sabe que nĂŁo precisa ter ciĂşmes da Carla comigo,ela Ă© sĂł uma conhecida.
Thelminha??‍♀️?:Aposto que essa nojenta já está apresentando o irmão dela pra tu.
BebĂŞzinha??:Pior que ainda nĂŁo,vocĂŞ conhece?.
Thelminha??‍♀️?:De ouvir falar,parece que o irmão dela é o gerente de uma das bocas do morro,mas não sei qual e nem qual o nome dele.
BebĂŞzinha??:Ela nem me disse nada disso,sĂł me falou que o Homem chamado Lutador quer me conhecer,que eu e ele somos os maiores ajudadores da ONG.
Thelminha??‍♀️?:Olha,não cai na lábia do irmão dela em.
BebĂŞzinha??:Pode deixar meu amor. Mas eaĂ,como está seu irmĂŁo?.?
Thelminha??‍♀️?:Desencana Alice,esquece o Felipe enquanto há tempo.
Bebêzinha??:Se eu conseguisse não te perguntaria dele né.
Thelminha??‍♀️?:Sabe que te amo e que sou sua melhor amiga não sabe?.
BebĂŞzonha??:Sei e vocĂŞ sabe que Ă© a minha nĂŁo Ă©?.
Thelminha??‍♀️?:Sei e por te amar tanto que te digo,esquece ele logo,antes que sofra mais do que antes.
BebĂŞzinha??:Eu nĂŁo consigo esquecer e nĂŁo ligo para sofrer mais ainda,vocĂŞ sabe disso?.
Thelminha??‍♀️?:Eu me pergunto qual Ă© a sua demĂŞncia,nĂŁo Ă© possĂvel em??‍♀️,ele nĂŁo quer mais saber de tu,queira tu tambĂ©m uĂ©.
Bebêzinha??:Obrigada melhor amiga,por me lembrar que seu irmão e homem que amo,não quer saber de mim,não liga mais para mim e possivelmente nunca me amou,mas retorno a te avisar que eu não ligo para esse pequeno fato e como da última vez eu disse,eu vou fazer a mesma coisa que fiz antes de ir embora,vou seduzi-lo e força-lo a dormir comigo,depois vou força-lo a ficar comigo de novo,quantas vezes forem necessárias para eu matar a saudade.??
Thelminha??‍♀️?:Indoido de vez,não é possovel. Alice,meu amor,vou falar a última vez,procure um médico para se tratar,você não anda vem dos neurônios,seus parafusos te abandonaram nos seus diversos vôos. O Lipe,não nasceu pra tu,não é o cara pra tu,ele só vai te fazer sofrer,como fez antes,como sempre faz e sempre fez,até distante de você ele te faz sofrer,você ainda quer ele perto pra te fazer coisas piores?.
BebĂŞzinha??:Posso pedir pra me apoiar por favor?.
Thelminha??‍♀️?:Pedir pode,mas eu não vou te apoiar,não quero te vê sofrer,não quero que seu foco aqui no Vidigal seja o Zeus,quero que seja as crianças,todos estão cheio de saudades,chegaram mais crianças,até crianças da pista estão vindo pra ka,tem ligat sem creche e as mães trás pa ka,poxa,tu tem que está focada em vê o bem que anda fazendo e sem esquecer a realidade,Zeus te faz esquecer até quem tu e.
Bebêzinha??:Já entendi Thelma,mas fica tranquila que posso cuidar de todas as coisas ao mesmo tempo,reconquistar meu amor e fazer tudo que tenho pata fazer.
Thelminha??‍♀️?:Desisto. Ó,quando for brota me avisa,pago caro de passagem pra ir todos os dias para o morro em.
Bebêzinha??:Claro,que só andar de táxi agora??. Mas tá bom,em breve te aviso.
Thelminha??‍♀️?:Ok,no guardo em e é pra falar comigo primeiro,por último essa tal de Carla.
BebĂŞzinha??:Tudo bem ciumentinha.
Mensagem:
Tudo estava indo bem,passou alguns dias,eu saia com meus pais e sempre encontrava com o Mário,nós ficávamos,mas nada além dos beijos,eu estava anciosa para encontrar o Zeus,então não podia que uma tranca qualquer mudasse nossa futura relação.
-Acordou tĂŁo cedo pra arrumar as malas?-diz minha mĂŁe aparecendo na porta.
-É,estou um tanto anciosa.
-Essas crianças são mesmo importantes em,desistiu de férias com seus pais.
-NĂŁo mais importantes que vocĂŞs,mas mesmo assim sĂŁo importantes,precisam de muito amor e carinho.
-Gostaria de conhecer o local,as crianças,as pessoa quer trabalhava junto com você.
-E vai mamĂŁe,aposto que vai amar cada um deles.
Pra sorri e sai,logo termino minha sétima mala novamente,vou para a mesa tomar café e já se encontravam todos ali,até mesmo o Tom,Samantha e o neném em sua barriga.
Comprimento a todos e assim tomamos café,depois enquanto minha mãe enchia Samantha de doces,Tom me leva para a sacada para conversarmos.
-Por favor,sem esporros.
-Achei que já havia esquecido...
-Eu disse que estava tentando,nĂŁo disse que tive sucesso.
-Então vai mesmo para o Vidigal atrás do Z-trê?.
-Eu o amo tanto Tom,você vai entender,você ama a Samantha,ama o bebê de vocês,assim como ama todos eles eu amo o Zeus,amo com todas as forças,eu tentei,me esforcei,em dois anos e 3 meses,conheci por volta de 210 homens,nem um deles me fizeram esquecer o Felipe.
-VocĂŞ quem sabe,sĂł nĂŁo desista por favor da sua vida novamente,nĂŁo cogitei em deixar tudo por ele,em morar em uma favela,em querer ser uma deles.
-Pode deixar Tomás,vou fazer o possĂvel.
-Assim espero Alice,por favor,nĂŁo me decepcione.
-Pode deixar.
Sorrio para ele Ă© logo minhas malas já estavam no carro,abraço minha mĂŁe forte,passo inocente desculpa por ser uma desĂ©rtica das fĂ©rias em famĂlia,mas disse que era importante,ela entendeu,nĂŁo concordou tanto,mas entendeu. Abracei meu pai forte,ele disse para eu fazer o que tinha e para fazer logo,ele parecia entender tudo sĂł me olhando,como disse,era muito observador,diferente dos homens normais,ele sabia o que acontecia comigo sĂł pro me observar.
Digo que amo a todos e logo entro no carro alugado pelo Tom e em fim estava saindo da Bahia,nĂŁo que eu quisesse me ver livre desse lugar lindo,mas a vontade de vĂŞ meu amor depois de dois anos e alguns meses,era maior que a vontade de ficar,entĂŁo escolhi ele,escolhi vĂŞ-lo,escolhi meu amor.