Enquanto Igor tentava bancar o marido apaixonado, o telefone dela toca, e era Bruno, ela pede licença, deixando ele no vácuo, o que lhe irrita muito, não ia ficar bancando o babaca pra ela, logo o telefone dele toca era Malu, querendo marcar um encontro com ele, prontamente, aceita, deveriam mesmo colocar um ponto final nisso, pega as chaves e sai, entregando Júnior a babá, a criança da tchau obra seu pai e é levado para seu quarto.
_Olá meu querido irmão! Cumprimenta.
_ Olá, minha princesa. Estive analisando os documentos que você me enviou e realmente há muitas irregularidades. Estou organizando as coisas por aqui e pedirei uma sindicancia nas empresas, pelo que vi, ele vem nos roubando há mais de 20 anos, me pergunto será que papai não viu Isso?
_ Eu sei que é muito triste. Mas passei a investigar, quando descobri que minha herança não existe mais!
_ Laura, papai deixou muitos bens e ações para você!
_ Pedro era meu tutor, transferiu tudo pra ele, preciso provar que ele me roubou, além de todos os acionistas e você meu irmão que está longe há quase 6 anos.
_ Então, se mantenha longe da mira dele! Ele é muito c***l, e pode querer atentar contra você!
_ O que você quer dizer?
_Quando estivermos frente a frente, te conto tudo. Não deixe ele saber que você o investigou, tenho pavor do que ele pode fazer
_ Tá certo meu irmão, vou olhar meu bebê, amo você.
_Te amo magrela.
Laura orientou Marina, que ela e Bruno tinham um vínculo
muito forte. Satisfeita mandou recado para a irmã, enquanto Júnior dormia fez vídeo chamada. Laura cuidava da parte criativa, junto com Iara, mãe de Marina.
Clara mandou uma mensagem pra Pedro, ele estava no escritório, então ela foi até ele.
_Boa tarde, Pedro!
_ Boa tarde meu amor! O que houve que esta tão formal?
_ Infelizmente, mas uma decepção com você...
_ Do que você está falando?
_ Você sabe muito bem que Laura era muito importante para seus país...
_ O que Laura tem haver com a gente!
_ Você sabia que a sua doce e adorada irmã Malu está tendo um caso com Igor? E por conta disso a doce Laura perdeu um bebê!
_ Não acredito que vamos brigar por conta dela? Lembra que no passado quase fomos destruídos nos separando!
_ Que ideia sua! A sua falta de humanidade é que nos separa, eu nunca mais quero falar com você, enquanto você não ser melhor pra essa jovem! Até a herança dela você tirou! Que tipo de pessoa você se tornou.
_ Você acha certo deixar algo pra uma bastarda! Meus pais sabiam que eu jamais aceitaria tal coisa, a pegaram pra criar, minaram, deram tempo e atenção. Enquanto via Malu, u,a criança de 7 anos sem o carinho deles!
_ Realmente tem coisas que não mudam! Você não muda!
_ Preste atenção Clara, eu não sei como Laura descobriu tanta informação, erra pra você ser acreditar e acolher a mim, já sofremos tanto amor!
_ Só pra encerrar a discussão e eu não ter que te falar nada, foi sua adorada irmã. falou tudo pra Igor e ainda disse que ela sabia e por isso aceitou casar com ele! Pensei que podíamos recomeçar, mas vi que com suas mentiras, eu não consigo.
Sem esperar por ele, ela sai , Pedro está furioso, primeiro seus pais, os pais dela, e agora Malu! Será que ninguém entende que ele só quer viver bem ao lado da mulher de sua vida. Laura era um erro e deveria ser abatida. Com esse pensamento ligado para seu amigo do Morro do Axé, Nó Cego, e lhe diz que tem um trabalho pra ele...
Igor chega na casa de Malu, combinaram conversar lá.
_ Quer beber algo amor? Pergunta a mulher.
_ Não, obrigado. Vou ser breve...
_ Nossa, nesse quase 5 anos que estamos juntos, você nunca falou assim, eu estou com medo!
_ Não fique, porque eu não faço mais parte de sua Vida!
_ Igor, do que você está falando.. .
_ Estou dizendo que nossa história se encerrou e por favor dê uma vez por todas não entre em contato comigo.
Ela ficou em choque, ele nunca havia falado com ela daquela maneira, discutiam, até quando Clara inventou de casa-lo, mas o olhar dele estava lhe deixou m*l.
Logo seu telefone toca e ao atender é seu irmão, ácido como sempre: _ Por sua causa linguaruda perdi Clara e pra completar Laura sabe que sua herança eu vendi quando fiquei como tutora dela. Por que você faz isso comigo?
_ Eu precisava muito ganhar a confiança de Igor, não podia permitir que ele se apaixonasse por aquela órfã!
_Ganhou a confiança dele e perdeu a minha, se você não desfazer essa bagunça, vai sentir minha mão em você!
Ao dizer isso ele desligou. Então o que era r**m ficou pior. Afundou no sofá, pediu uma garrafa de whiskey e ficou ali vendo como poderia conquistar de novo um pouco de atenção dele.
Marina comenta com Laura que ouviu uma conversa de Igor falando está apaixonado por ela. Laura ri, e diz que ela e Arthur estão esperando o divórcio acontecer. Igor era passado e a única coisa que interessava era simplesmente seu filho.
Em dois dias Arthur estaria entrevistando os moradores do Morro do Axé e um dos quais confirmou presença foi Maurício, filho de Nó Cego. Só que desse pequeno detalhe
ninguém sabia.
Chegando em seu apartamento, ele ver sua esposa rindo com o telefone no ouvido, enciumado pergunta com quem ela tanto fala.
Olha pra ele, e de uma forma bem simples diz, que não lhe interessava.
Ficando vermelho de raiva ele a pega pelo pulso, atraído seu corpo pro dele.
_ Laura não me desafie, eu não nasci pra dividir o que é meu.
_ Primeiro me solte, segundo, eu não te pertenço, terceiro eu quero divórcio, será que é difícil pra você aceitar.
_ É, porque eu amo você!
_ Quis muito ouvir tal declaração a meses atrás! Agora essa órfã e sem dinheiro, vai dormir, porque tenho entrevista de emprego.
_ Mulher minha não trabalha fora!
_;Sinto muito, não sou herdeira, e preciso trabalhar! Agora sai!
A voz dela era sem emoção, ele simplesmente, foi para seu quarto!