Chego e pago a babá, sei que disse que não confio em estranhos cuidando ods meus filhos mas eu estava em outro pais e por questão de necessidade tive que fazer isso mas em cada intervalo eu peço pra falar com eles, claro quando não estão na creche, falo com os meus filhos e coloco o Woori na minha cama, já que as gemas estavam brincando no chão, pego meu celular e ligo em chamada de vídeo pro jungkook.
- oi, liguei por que o Woori quer te ver, e contar o sonho dele - falo rápido pois queria tomar meu banho.
- ah sim claro, passe o celular pra ele - ele pede e eu dou pro Woori que sabe mexer mais que eu.
- blidado papai - falou ele pegando o celular e deitando na cama.
- filho papai vai tomar banho toma conta das suas irmas e não vai pra cozinha. - falo e entro dentro do banheiro, tiro minha roupa e entro no box, ligo o chuveiro e começo o meu banho quente. minutos depois saio vejo que não trouxe minha roupa, amarro a toalha na cintura e saio .
- ati papai kookie, papai jimin saiu do banho, ta chelosinho. - falou Woori mostrando a câmera pra mim que estava passando para ir pro closet.
- WOORI SE TA DOIDO, VIRA ISSO PRA LA - acabo gritando pelo susto, e vejo os olhinhos do meu filho encherem d'água. - não filho papai não ta brigando. -falo indo ate ele e pegando ele no colo.
- acho que ele se assustou só, eu também tomei um susto com uma visão dessa. - falou jungkook com aquele sorriso de coelho.
- já posso palar de cholar ? - falou Woori, e foi ai que percebi que era apenas armação dele, eu tive que aprender a atuar com as aulas de teatro,agora essa criança ja nasceu com o dom.
- ah mentira que você tava fingindo seu Park Jeon Woori, eu to quase pelado seu cabeção- desço ele do meu colo.
- papai falou que quelia te ver. - disse ele inocente.
- isso ai filho, um ator maravilhoso igual o papai jimin. - falou jungkook e eu me levantei.
- me erra jeon, vai caçar o que fazer e para de corromper meu filho - falo e vou para o closet colocar o meu pijama.Ouço a campainha tocar e termino rápido de me arrumar. - vou ver quem é fica ai. - falo para o Woori que estava dando atenção a sua conversa com o jungkook, vou até a porta principal e abro vendo Cristian, com varias sacolas na mão.
- espero que não tenha jantado, trouxe comida coreana como pedido de desculpas. - falou ele entrando e colocando em cima da bancada.
- não, cheguei faz pouco tempo. - falo pegando os pratos e arrumando na mesa.
- olha minnie me desculpa pelo beijo, é que você tava la sem camisa, eu não consegui me controlar. - Cristian falou coçando a cabeça.
- tudo bem, não ira mais acontecer de novo certo ? - pergunto e olho para o corredor vendo Woori ali parado - filho eu não falei pra você ficar no quarto. - perguntei.
- é que eu senti cheilo de papa, vim aqui ver pla mostrar o papai mas acho que ele desligou. - falou Woori e eu por um momento fiquei aliviado já que provavelmente ele não escutou nada mas porque eu estava me importando com isso eu não sei, não fui eu que trai e muito meos que acabei com o casamento, ele tem que aguentar.
- tudo bem, senta ai que o tio Cris vai comer com a gente hoje, vou pegar as gêmeas. - falo largando os pratos na mesa.
- estece papai, elas dormilam no tapetinho. - falou ele deixando meu celular em cima da mesa. - vou para o meu quarto e pego minhas filhas no colo colocando em seus devidos berços, antes de voltar.
- tudo bem vamos comer agora. - me sento ao lado de Woori pra ajuda-lo com a comida.
[...]
4 da manha, meu filho dormindo como sempre e minhas filhas chorando como sempre, eu não queria ligar pro jungkook, não quero atrapalhar ele com o que sei la ele esta fazendo, mas preciso dormir, as meninas estão novamente na minha cama e aqui estou eu novamente discando o numero dele e ligando o viva voz.
- não conseguem dormir de novo né ? , fiquei esperando sua ligação , ta no viva voz ? vou contar uma historia pra elas. - ele falou assim que deu o segundo toque.
- como sabe ? , ainda bem que ta acordado, pode falar elas estão ouvindo. - falo deitado na cama colocando o celular perto delas, já que graças ao pai elas pararam de chorar e estavam conversando entre si. Ele começou a contar uma historia qualquer pra elas que aos poucos foi parando de conversar e dormiram uns 10 minutos depois. - já dormiram, obrigada de novo. não sei quanto tempo isso vai durar, acho que pelo menos até elas se acostumarem com a nova casa.
- ligue sempre que precisar - um silencio - então quer dizer que você ta tendo alguma coisa com esse tal de Cristian? - ele fala e eu desligo o viva voz. - ouvi quando o Woori foi pra cozinha, vocês se beijaram né. - seu tom de voz não era o dos melhores, ele parecia estar fingindo que não se importa mas ele pode realmente não se importar ja que só pensa nesse ego dele, se eu não conhecesse o jungkook diria até que ele se arrependeu de ser um b****a.
- não era pra você ter escutado isso, mas e se eu estiver com o Cristian ? , você não tem mais nada a ver com isso, se não tivesse me traído, talvez você estaria aqui comigo, mas preferiu ser um i****a como sempre, não quero que toque mas no assunto da minha vida pessoal. te agradeço por me ajudar com nossas filhas mas tenho que dormir agora. - falo e desligo, engulo o bolo que estava na minha garganta antes de tentar dormir.
Vai ser sempre assim agora? quando que isso vai passar ?