Mira
Cheguei no hotel às 5 horas da tarde, depois de mais uma reunião com o cliente insatisfeito, dessa vez fiquei mais esperançosa da possibilidade de virar o jogo. Marcamos uma nova conversa para o outro dia.
Peguei o meu telefone e vi que tinha muitas ligações e mensagens... Tomei um banho rápido, coloquei um vestidinho solto, uma sandalinha baixa, uma maquiagem bem leve e um batom cor de boca e deixei os meus cabelos soltos e fui tomar um drink para relaxar na piscina, enquanto respondia as mensagens e fazia algumas ligações.
Mira: - Oi Rafael, quem está morrendo?? Você me ligou 10 vezes de ontem pra hoje?
Rafael: - Sério Mira, que você viaja e não me atende?
Mira: - Rafael, eu estou trabalhando e tive alguns problemas? Mas, você tem razão, desculpa, ontem foi uma noite complicada e tinha muito trabalho para fazer...
Rafael: - Só avisa né... me preocupo com você!! Tenho que atender um cliente... Te amo e te cuida, ta! Despois a gente conversa...
Se Rafael souber que por pouco eu não morri com um t**o na cara, e por ter entrado de gaiata, num assalto... Por causa de um cara, que eu nunca vi na vida... ele mesmo me me dá o tiro...
E que homem... Me peguei varias vezes pensando nele, será que ele está bem? Sai tão rápido do hospital, depois que a enjoada da “namora” dele apareceu, me tratando m*l, que achei melhor sair o mais rápido possível... Eu tenho o sangue quente e não levo desaforo pra casa...
Não queria uma cena no hospital. Nem o nome dele eu lembro, o motorista só falava o sobrenome.
Afastei meus pensamentos no gatão gostos# de lindos olhos e pedi um drink!!
Rafael Mandeli – Noite anterior – Por Telefone
Rafael: - Daniel, tu tens notícia de Mira?? Já liguei umas 6 vezes e ela não atende... só mandou uma mensagem agora, dizendo que depois fala!! Será que aconteceu alguma coisa?
Daniel: - Relaxa cara, você sabe como é a Mira... deve ter arrumado algum r**o... amanhã você fala com ela!!
Rafael: - Se ela não está me atendendo por causa disso, eu vou passar 1 semana sem falar com ela...
Daniel: Deixa de besteira cara... e só eu vendo você ficar pelo menos 3 dias sem falar com a Mira!!! Ele fala sorrindo da cara do amigo... xau cara, depois a gente conversa.
Rafael, desliga o telefone e fica divagando nos seus pensamentos...
Não sei o que está acontecendo, mas meu coração está apertado... Com a sensação de que estar acontecendo alguma coisa r**m com ela... droga!! Custava Mira me atender pra eu ouvir a voz dela... as vezes eu odeio essa ligação de outro mundo que tenho com ela... Mas, só as vezes...
Mira
Depois de tomar 2 drinks, eu subi para me arrumar... tinha combinado com Adriana, uma grande amiga, e seu marido Paulo, que moravam no Rio de Janeiro a algum tempo, para jantar e curtir a noite carioca.
As 8 horas da noite eu já estava pronta no saguão do hotel, vesti um vestido a cinturado curto, vermelho, de alcinha, com sandálias de salto fino, uns 10 cm preta com pedrinhas, uma maquiagem básica e um batom vermelho sangue, brincos grandes contrastando com os cabelos castanhos claros médios soltos... Me olhei no espelho do hall do hotel, passei a mão na cintura e pensei... “eu te pegava gata”, tu é gost**@ garota” sai rindo de mim mesma!
Encontrei com meus amigos no hall do hotel e foi aquela festa... fazia algum tempo que não os encontrava, mas sempre era uma alegria... Na verdade amo ter amigos e graças a Deus tenho bons amigos, de todos os tipos...
Fomos a um restaurante muito legal e lá pelas 11 horas da noite, fomos para um bar com música, maravilhoso... onde claro, me esbaldei... dancei, bebi até um pouco demais, conheci um outro casal bem legal, amigos da Adriana, a noite poderia terminar ali que estava fantástica, mas....
Tinha um loiro gato de 1,80, olhos azuis me olhando... que sinceramente não resisti!! Já disse que meu fraco é homem bonito?? Aquele gato valia a pena o sacrifício!! (risos)
Me ofereceu uma bebida, dançamos, o nome dele era Jorge, conhecia o Paulo, ficaram conversando um pouco... Depois voltamos a dançar, nos beijamos e depois de algum tempo ele se ofereceu para me levar para o hotel... Ai.... não resisti... beijava bem demais... Ou era a bebida, sei lá... Mas, valia o sacrifício!!
Ficamos nos beijando no carro no estacionamento do hotel e ai... Fomos pro quarto e assim que abri a porta, ele já foi me agarrando e me beijando com desejo... correspondi aquele beijo quente e gostoso... Ele estava muito e******o e foi logo me encostando na parede, colocando minha mão no seu p@u que estava bem duro... causando excitação em mim... Mas, estava indo muito rápido... ele era bem apressadinho, gosto quando é mais lento...
Ele foi logo tirando o meu vestido, passando as mãos pelo meu corpo e chup@ndo meus s#ios com muita vontade, pro*ocando gemid#s de dor e prazer.
Enquanto eu me entregava aquela excitação e puxava seus cabelos com força! Ele colocou sua mão em minha v@gina e colocando dois dedos dentro dela e empurrou com rapidez... Quando eu já estava mais excitada, ele levou me pra cama, tirando minha c@lcinha e suas roupas com rapidez... pegou a camisinha, que eu pedi para colocar com muito erotismo... ele estava tão e******o, que foi me penetrando e soltando ge¨¨¨¨,
louco de pr@zer...
Me mast#rb@v@ com a mão, aumentando ainda mais o meu prazer... os dois já estavam dando sinais do êxtase e chegamos ao org¨¨¨¨ rápido.
Depois de uns 5 minutos, levantei da cama e me dirigi ao banheiro e percebi que Jorge não tirava os olhos de mim... Durante o banho, não tive como não fazer a mesma pergunta de sempre... Porque eu sempre espero mais??
Coloquei uma camisa cumprida e voltei pra cama... Jorge, começou a engatar uma conversa, fazendo muitas perguntas, do tipo... o que? Onde mora, onde conhece o Paulo, e bla bla... Para não ser chata, fiquei ouvindo, respondendo e fazendo algumas perguntas sobre ele... O que eu queria mesmo era que ele fosse embora, para eu dormir...
Era advogado em São Paulo, num ótimo escritório, tem 28 anos, solteiro, morou alguns anos em Nova York e.... a conversa poderia ter parado por ai... estava até interessante, mas....
Jorge: - Estou a procura da minha outra metade, de uma mulher especial, da mulher que vai me fazer feliz!! Sério que eu estava ouvindo isso? Deu vontade de vomitar?? Fiz uma cara de quem estava achando bonitinho, mas sei que não colou.
Tive vontade de dizer: “está na hora de ir pra terapia gato... se você não se faz feliz, não coloque essa responsabilidade em ninguém”. Mas, resolvi ficar calada. Estava louca pra ele ir embora... já era umas 04 horas da manhã e estava morta de sono e de cansada. Então inventei que precisava dormir, pois teria reunião de manhã, e ele levantou se arrumou e antes de ir, fez questão de me entregar um cartão com seu telefone, pedir pra eu ligar... Que queria me encontrar novamente,.. Percebi que ele esperava que eu entregasse o meu contato também, mas me fiz de m*l entendida. Ele me deu um beijo delicado...
Todo carinhosinho e ele foi embora.