FLORA
Fui atrás do Vitor precisava falar com ele a respeito do bebê, eu sei que ele sabe que esse bebê não é dele, mas mesmo assim ele aceitou, o porquê eu ainda não sei, talvez ele queira barganhar alguma coisa… aff coisas demais pra eu pensar. Ouvi vozes no quarto da Luna, olhei pela fresta da porta… NÃO ACREDITO.
Hora de colocar a noiva ciumenta em ação.
_ Que pouca vergonha é essa?? Já no primeiro dia ela está colocando as asinhas de fora?? _ Ela arregalou os olhos e ficou nervosa, saiu correndo sem olhar para trás. _ Luna minha querida vou conversar com o seu papai! _ Dei um sorriso falso e o puxei dali.
Vitor _ Nem vem Flora se fazer de vítima… você sabe muito bem que de vítima você não tem é nada! _ Eu revirei meus olhos e respondi.
_ Independente do que seja… mas Vitor ela é uma MENINA, pelo amor de Deus. E a BABÁ DA SUA FILHAAAA. Que exemplo você quer dar a sua filha, hein? Francamente.. _ percebi que ele ficou arrependido.
Vitor _ Detesto concordar… mas você tem razão! Vou me desculpar com ela e… _ O interrompi com a mão.
_ De jeito nenhum. Hoje você não chega mais perto dela! _ Ele me olhou intrigado.
Vitor _ Você a está defendendo… é isso mesmo?! _ Essa garota, não sei… mas algo nela é muito familiar. Tenho que descobrir. Não posso deixar ela se aproximar do Vitor, pelo menos não agora, estou perto de conseguir o que vim buscar. E não vou deixar uma fedelha tirar tudo o que conquistei até agora.
_ Não é nada disso, só não quero servir de chacota ao ser trocado por uma mera babá! _ Saí do quarto dele e fui a procura dela, ela estavs no banho a esperei sair.
Clara _ Senhora Flora… _ Ela ficou surpresa e tensa ao me ver.
_ Não precisa se preocupar, não está demitida… ainda. Mas agora irá se reportar a mim ou a Martha, ok? _ Ela concordou com a cabeça.
_ Ótimo! Até amanhã cedo! _ Saí do quarto dela, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o meu contato de emergência.
?F: Preciso falar com você, é urgente!
?I: Ok, amanhã cedo nos falamos.
?F: Ok! - Preciso descobrir quem é a garota… algo me diz que tenho que tirá-la daqui o quanto antes….. mas porque?!
VITOR
Flora me deu o maior sermão.. mas estranho, hoje pela manhã a queria fora daqui e agora a defende… estranho.
Fui tomar um banho gelado, precisava acalmar meus ânimos. Quando a água gelada entrou em contato com o meu corpo ainda podia me sentir quente, como pode uma garota fazer isso comigo?! Lembrei do sabor de seus lábios e acabei por me tocar para relaxar. Saí do banho e vi meu celular tocando.
? "Jonas"
? V: Jonas, o que aconteceu? - Já pergunto apreensivo.
? J: Senhor, acabamos de saber que haverá um emboscada em um de nossos comboios! - Mais essa agora.
? V: Que c*****o, Jonas… MERRDAA! Precisamos os emboscar Jonas! Reúna os melhores e vamos acabar com essa palhaçada.
? J: Okay senhor, boa noite. - Algo não está me cheirando bem… foi muito fácil essa descoberta. Já sei. Vou ligar para o Vinicius, meu primo é muito bom em computadores e irá me ajudar.
? Vi: Vinicius meu primo como você está?
? Vn: Caraca maluco, to bem, e tu mermão? Ainda tá com aquela gostosa da Flora? - Que sotaque é esse, kkkkk
? Vi: Que merda de sotaque é esse, faz o que 4 meses que você está no Brasil e já está com sotaque? - Ele deu uma gargalhada alta.
? Vn: Que nada, tava só te zuando. Mas fala o que você precisa?
? Vi: Então Vinicius, um dos meus comboios de "eletrônicos" vai ser emboscado, em alguns dias…
? Vn: E você precisa que eu descubra se é real? Isso? - Meu primo é f**a.
? Vi: Exatamente!
? Vn: Okay, me dê até amanhã nesse mesmo horário, e já terei uma resposta. - Sorri satisfeito, nos despedimos e desligamos.
Mas que merda.. meu sexto sentido nunca me enganou… e não será agora que irá falhar. Em contrapartida tenho que saber quem é o desgraçado filho da p**a que está me ferrando desse jeito.
Coloquei uma blusa branca e uma calça de moletom bordô, preciso tentar descansar.
Parece que só pisquei o olho e amanheceu. Levantei, fiz a minha higiene matinal, coloquei meu terno preto de alfaiataria, desci para a mesa do café, Luna e Flora estavam tomando café, e Clara provavelmente estava na cozinha com a Martha.
Luna _ Papai.. eu posso ficar em casa hoje? _ Olhei para ela e respondi.
_ Filha, você não pode ficar faltando a escola. _ Ela me olhou triste. _ Filha, só mais algumas semanas e você estará de férias. _ Ela sorriu.
Luna _ Tudo bem papai! _ Terminamos o café em silêncio. Me levantei e fui para a sede da Máfia, Fernando quem foi dirigindo.
Ao chegar lá meu braço direito estava a minha espera.
Jonas _ Bom dia Senhor! _ Respondi sério.
_ Bom dia Jonas, o que temos para hoje? _ Jonas pegou o tablet e começou a falar.
Jonas _ Pela manhã um dos chefes do conselho quer uma reunião com o Conselho e decidir algumas estratégias. Samuel da Máfia Sicíliana marcou um almoço com o senhor para hoje. No período da tarde … _ Não o deixei concluir.
_ Tudo bem, mas o que o conselho quer afinal?! _ Jonas deu um sorriso amarelo.
Jonas _ Eles estão preocupados com essas interferências nas cargas, ou seja, estão com medo de ficarem sem dinheiro! _ Dei uma gargalhada sarcástica. Bando de hipócritas.
_ Tudo bem. Me avise quando a reunião estiver para começar.
Jonas _ Ok, com licença! _ Assenti com a cabeça, e ele saiu.
Me encostei em minha cadeira e lembrei do beijo que dei em Clara.
_ INFERNOOOOOO! _ Estava puto, eu a queria, mas não podia.. pelo menos por enquanto. Abri meu notebook e comecei a olhar os e-mails da minha empresa de fabricação de componentes eletrônicos para equipamentos de segurança: a Security & Co.
Tinha um empresário de Taiwan interessado em comprar alguns equipamentos para a sua empresa.
Liguei para a minha secretária.
? V: Julia, bom dia!
? J: Bom dia, Senhor Di Fiori, como posso lhe ajudar?!
? V: Tem um empresário de Taiwan interessado em nossos equipamentos, veja quando ele vem para a Itália e marque um almoço ou jantar, e me ligue avisando a data e o horário.
? J: Okay, o senhor vem para a empresa hoje?!
? V: Hoje não!
? J: Okay, assim que eu obtver a resposta, entro em contato. Bom dia!
? V: Bom dia! - Desliguei o celular. Entrei na rede das câmeras da minha casa e vi Clara ajudando a regar as flores do jardim.. esse sorriso meigo e misterioso dela me deixa louco.
Jonas _ Senhor?! Senhor Vitor? _ Olhei para Jonas em minha frente.
_ O que foi Jonas? _ Jonas respondeu.
Jonas! _ A reunião, lembra… _ Ah merda, pior que tinha esquecido.
_ Avisa que estou indo! _ Jonas Assentiu e saiu, vesti meu paletó e fui até a sala de reuniões. Dei bom dia assim que entrei. _ BOM DIA!_ Todos se levantaram e responderam.
Todos _ BOM DIA! _ Olhei intimidador para todos.
_ Então, qual o motivo dessa reunião? _ Otto Romano foi o primeiro.
Otto _ Vitor, estamos preocupados com esses roubos as nossas cargas! _ Gabriel Rossi emendou.
Gabriel _ Sim, e se isso não parar, logo nossos clientes irão deixar de comprar conosco e comprar com Zayn Ivanovisk. _ Odeio esse cara.
_ Se acalmem senhores, estou resolvendo, pedi a uma pessoa de extrema confiança para investigar, e ainda hoje terei uma resposta, se era isso, bom dia a todos! _ Estava a me levantar quando o líder do conselho, Ademar Colombo, se pronunciou.
Ademar _ E o seu casamento com a Senhorita Flora, será quando?! _ Aquela pergunta me fez gelar, pois nenhum deles sabe a respeito da gravidez dela. Ela faz o acompanhamento em casa.
_ Não irei casar com ela! _ Todos ficaram espantados.
Ademar _ Mas você tem que se casar, desde a morte de sua primeira esposa, você não se casou novamente. _ Dei uma gargalhada sarcástica. Que merda.
_ Já me casei uma vez obrigado, uma segunda vez… com certeza não casarei. Quando eu decidir me casar todos receberam o convite em suas casa, como eu disse anteriormente, bom dia! _ Virei minhas costas e saí daquele lugar, não aguentava mais.
Olhei meu celular e tinha uma chamada perdida e uma mensagem de Julia.
?J: "O Senhor Lin Chen, deseja jantar com o Senhor na próxima semana, de preferência em uma quarta, o restaurante é de sua escolha!" _ Respondi a ela.
? V: Julia, marque no restaurante do Matteo, faça uma reserva em meu nome para 2 pessoas, e veja quantos convidados o Chen irá levar e faça as reservas em meu nome também! _ Logo ela respondeu.
?J: Sim. _ Larguei meu celular. Voltei ao trabalho, comecei com alguns documentos que tinham em cima da minha mesa, a respeito da Máfia, um deles me chamou muito a atenção. "MORILLA", porque esse sobrenome me chama tanto a atenção. Depois eu vou investigar, mas agora preciso descobrir que é que está interceptando minhas cargas. Preciso descobrir que é o maledeto que está infiltrado em minha organização.
_ Jonas, chame o Pedro De Lucca!
Jonas _ Okay! _ Depois de uns 15 minutos, Pedro entrou em minha sala.
Pedro _ Mandou chamar, Vitor! _ Assenti com a cabeça e apontei para a cadeia, para ele sentar e assim ele fez.
_ Pedro você é o chefe da segurança da Máfia, temos infiltrados em nossa corporação e você ainda não descobriu que é… francamente. _ Ele me olhou respondeu.
_ Vitor, estou investigando, mas o cara é uma sombra, quando estamos perto de descobrir quem é o desgraçado desaparece! É frustrante. _ Ele realmente pareceu frustrado, respondi firme e seco
_ Independente, essa é a sua função e você é muito bem remunerado. Eu quero nomes até o final da semana, ou você está fora! ESTAMOS ENTENDIDOS? _ Ele assentiu com a cabeça.