Eu não respondi nada e muito menos abri a porta.
Thiago : se não abrir a porta será pior Anne ... Anda rápido...
Eu continuo calada, e então escuto a porta se abrindo
Thiago : não adianta se esconder do seu daddy mocinha ! - ele fala entrando e vindo em minha direção
Eu não falava nada, e nem queria falar com Thiago, eu sabia que eu iria apanhar mas pra mim não fazia diferença nenhuma.
Thiago : a p*****a do papai não vai falar nada ?? - ele vem em minha direção e me pega no colo, me levando pra cama
Eu ainda continuo calada...
Thiago : ok... - ele me põe de bruços em seu colo e abaixa meu short, e começa a bater na minha b***a - não vai falar nada ?? - ele vai batendo cada vez mais forte.
Ele me bate por um bom tempo
Thiago : uma hora você terá que falar alguma coisa baby... eu ainda estou calmo, você não quer me ver puto mais uma vez, não é ?
Eu permaneço calada e então ele se estressa
Thiago : Anne Anne Anne... Quando que você vai entender que eu que mando em você ?? Você pode tentar fugir, ficar calada, mas lá no fundo você sabe que não tem como fugir de mim. - ele se levanta e saí do quarto
Eu estava bastante chateada e com raiva dele, eu achei que ele iria mudar e ser legal comigo.
Thiago volta pro quarto e estava conversando com alguém no celular
Thiago : mandei alguns caras irem na casa dos seus pais.... Se a garotinha do papai não se comportar direitinho... eles morrem
Eu começo a chorar e falo
Eu : não faz nada com eles, por favor
Thiago : se comporte como uma submissa de verdade !
Eu começo a rir e isso estressa ele
Thiago : qual a graça, v***a ?
Eu : A graça... é que... eu não vou te respeitar e muito menos ser " submissa" a você... Que se f**a tudo também, eu quero é que se f**a Thiago, você tirou tudo de mim... era isso que queria ?? Minha família, minha amiga, a minha vontade de viver... tudo isso você arrancou de mim. Pq você não pode ser um marido bom ? Um marido que cuide da esposa e dê amor a ela ? Pq você não pode ser um homem de verdade ?
Thiago apenas saí do quarto e eu fico sozinha no quarto. Já tinha bastante tempo que eu não comia, então eu desmaiei de fome. Thiago tinha me encontrado no chão e me pôs na cama, quando acordei ele me deu comida, mas mesmo assim não disse nada.
Depois que eu comi, eu e Thiago dormimos a tarde inteira e acordamos a noite. Ele pediu comida e ficamos vendo tv. Me lembrei daquele dia que nos divertimos juntos... eu comecei a chorar muito na hora
Thiago : eiii oq foi ?? - ele me olha confuso
Eu : não é nada... - continuo chorando
Thiago : me conte Anne... Oq foi ??
Eu : eu me lembrei daquele dia... que nos divertimos juntos, eu só queria reviver aquele dia com você...sei que aquele Thiago não morreu, ele ainda está aí em algum lugar, eu amei conhecer aquele lado carinhoso seu... vou tomar um banho - falo e me levanto indo pro banheiro
Thiago não fala nada, ele não disse mais nada até a gente ir dormir
Thiago : aquele Thiago ainda está aqui Anne... ele irá aparecer no momento certo, boa noite baby - ele me dá um beijo no rosto e se deita ao meu lado.
Quando acordo no outro dia, Thiago já havia saído para o trabalho, então eu me levanto e vou tomar café e fico vendo TV. A tarde eu almoço e vejo um filme de terror, eu AMO filme de terror.
Como sempre, Thiago chega bêbado do trabalho e me manda subir para o quarto, eu subo já sabendo oq iria acontecer.
Thiago tira minha roupa com bastante raiva e me joga na cama, ele tira sua roupa e enfia seu p*u com toda força em mim, ele estava me machucando muito, ele enfiava com muita força
Eu : tá me machucando - falei segurando o choro
Thiago : você é tão gostosa - falou com a voz embaralhada por estar bêbado.
Ele continuou indo mais rápido até gozar dentro de mim, depois ele deitou ao meu lado e dormiu. Eu fui tomar um banho e só conseguia sentir nojo de mim, eu chorava enquanto me esfregava com força.