Canibal, (1 mês depois) A reunião foi top, esquema do meu sogro está massa, a única coisa que está pegando é esse p** no ** do Pezão, o cara não é confiável e algo me diz que ele vai aprontar algo pra melar o nosso esquema. Muralha e LB são parceiros de longa data e sei que agem pelo certo, o restante ali não dá pra confiar, após nosso retorno, entrei em contato com os dois e fizemos uma reunião, arquitetamos um segundo esquema onde Muralha vai colocar o WS em uma segunda van escondida em um ponto estratégico, não sabemos o que vai rolar, a coisa é pra ser tranquila, mas precisamos está preparados. Sara está estranha, apreensiva com essa missão, não quero deixar minha baixinha preocupada então, evitando de falar sobre isso em casa. MT e p**a p*u vão comigo, aqui é um pelo outro e n

