Theodore passou a língua nos lábios, respirou fundo tentando se segurar. Mas Sophie não desviava o olhar, e ele também não.
Ele desceu a mão até a curva da sua cintura, apertando levemente, testando se ela recuaria. Ela não recuou.
Merda.
Theodore não consegue mais segurar o resquício de controle que tinha. Em um movimento rápido sobe a mão até a nuca de Sophie e a puxa, capturando sua boca em um beijo nada romântico.
O beijo começou transbordando toda a tensão dos últimos meses, o ódio m*l resolvido, as discussões, a tensão acumulada, explodiu de uma vez.
As mãos de Theodore, ansiosas, passeavam por cada curva do corpo de Sophie, mãos pesadas como se ele quisesse gravar em sua memória cada parte dela. Em um movimento rápido Theodore ergue Sophie contra seu corpo. Ela instintivamente cruza as pernas ao redor da cintura dele.
Sem interromper o beijo, ele carrega ela até a parede mais próxima, pressionando ela entre a parede e seu corpo. O movimento rápido e nada gentil, faz Sophie arfar contra a boca de Theodore.
Ele desce os lábios para seu pescoço, distribuindo beijos e mordidas leves, Sophie geme cada vez mais alto sem conseguir segurar o que está sentindo.
Sophie enrosca os dedos nos fios loiros de Theodore, puxando levemente, jogando a cabeça para o lado, dando mais espaço, e o incentivando a continuar.
Theodore continua beijando, descendo os beijos com cada vez mais fome, suas mãos não param quietas como se ele não soubesse onde tocar primeiro. Desce a mão para a b***a de Sophie apertando com força, fazendo ela gemer ainda mais alto.
Sophie puxa o cabelo de Theodore com força, puxando ele para um beijo ainda mais intenso.
Theodore desliza a mão para dentro da regata de Sophie, apertando seus p****s. Sophie geme contra os lábios dele.
Sophie sem Interromper o beijo começa a desabotoar rápido o blazer dele, fazendo-o cair no chão rápido, ela continua desabotoando alguns botões da camisa e começa a beijar o pescoço dele, subindo e descendo com beijos lentos e molhados. Theodore perdido no t***o que explodiu em seu corpo, da um tapa forte na b***a de Sophie, fazendo-a gemer em eu ouvido.
Em um movimento rápido ele desencosta ela da parede, carregando ela até o sofá.
Ele se deita sobre ela, o beijo volta ainda mais intenso, as mãos dos dois passeando uma pelo corpo do outro.
Até que Theodore é empurrado com força para trás por Sophie.
— O.. O que foi ? O que eu fiz ?— Ele pergunta assutado.
Ofegante, com os lábios entreabertos ainda inchados pela intensidade dos beijos.
— Nada... você não fez nada, a gente só... não pode— Responde Sophie ofegante, tentado recuperar o fôlego.
Theodore passa a mão nervosamente pelos cabelos.
— Eu.. não vim aqui pra isso.— diz sério.
— Eu sei que não... Só, vai embora, por favor — Sophie diz desviando o olhar.
Theodore só assente lentamente sem dizer nada, e sai em passos rápidos sem olhar para trás.