Mansão Beaumont- NY
19/06/2022 - 21:00h
Theodore acaba de entrar, gravata frouxa no pescoço, alguns botões da camisa abertos, paletó em mãos.
— Boa noite, querido— A voz de Elizabeth é doce, baixa — demorou hoje. Como foi a reunião ?. — Elizabeth se aproxima depositando um beijo na bochecha de seu filho.
— Foi, intenso mãe— Theodore começa, se sentando no sofá e jogando o paletó em cima de uma poltrona. — Sophie apareceu lá, sem avisar ninguém, como se fosse dona da empresa, por impulso acabei anunciando a junção da nossa empresa com a dela. — Theodore passa a mão pelos cabelos loiros, soltando um suspiro cansado.
Elizabeth franze o cenho, por mais que desejasse que Sophie aceitasse o contrato, a ousadia da mesma a incômoda um pouco.
— Ela foi...ousada, você precisa ter cuidado meu filho— Elizabeth começa aconselhando Theodore.— Sophie está acostumada a comandar, assumiu o lugar do seu pai cedo demais, ela não será fácil de lidar, e sei que você também não é. Mas tenha cautela, nos precisamos dela. — Elizabeth fala em tom calmo, maternal, mas suas palavras atingem Theodore em cheio.
Theodore fica pensativo por uns minutos, se levanta e diz para sua mãe que está cansado e vai se deitar, ele da um beijo em sua testa e segue para seu quarto.
Apartamento de Sophie - NY
19/06/2022- 22:30h
Sophie já está deitada, a cabeça girando em possibilidades, em como fundir as duas empresas, lucrar, tirar a Beaumont Holdings da falência. Até que o barulho de mensagem em seu celular, tira ela dos seus pensamentos profundos.
Ela olha para o celular que notifica mensagens de texto de Theodore Beaumont. Sophie revira os olhos e pega o celular, abrindo as mensagens.
- Boa noite, McGoldrick. Como está se sentindo após o showzinho na minha empresa hoje ?
- Podemos jantar juntos amanhã? Temos que alinhar algumas coisas. Me retorne assim que possível.
Sophie lê e da uma risada baixa, murmurando baixo .
— i****a.
- Boa noite, Beaumont. Vejo que não conseguiu me tirar da cabeça hoje.
- Amanhã nos encontramos no The View, as 20h, não se atrase.
Sophie desligou o celular sem nem esperar resposta.
Theodore olha a mensagem, solta uma risada baixa, murmurando.
— Insolentezinha.