Theodore acaba de ler o contrato linha por linha, com atenção.
Ele da uma gargalhada alta, por pura incredulidade.
— Não é possivel... Que coisa ridícula. — Diz Theodore, abaixando a cabeça e apoiando-a em suas mãos. — Quão i*****l meu bisavô era, para chegar ao ponto de fazer um contrato.. uma aliança de negócios.
Os olhos de Theodore se voltam para o papel jogado sobre sua mesa, ele respira fundo, pega o papel novamente.
— Talvez seja a única chance de consertar a merda que Arthur fez. — Theodore diz, segurando o papel como se fosse algo sujo.
Ele estreia os olhos, obsevando o papel, o sobrenome poderoso dos McGoldrick, e ele pensa nela.
Sophie McGoldrick, ele já tinha visto ela algumas vezes, baladas, jantares formais de negócios. Sophie era dona das empresas McGoldrick, assumiu o papel desde o falecimento precoce de seu pai.
Cabelos castanhos escuros e longos, olhos castanhos, pele clara como a luz do luar. Sophie era linda, porém, difícil de lidar, ele sabia que ela não aceitaria fácil esse contrato.
— É uma pena, Sophie.— Diz Theodore, baixo, para si mesmo.— Mas é minha única chance.
Theodore pega seu celular e liga para sua secretária pessoal.
— Genevieve, marque uma reunião com urgência com Sophie McGoldrick, amanhã às 10h, deixe claro que somente ela deve estar presente, e é um assunto de extrema urgência.
— Claro, Sr Beaumont, farei isso agora mesmo.
Theodore desliga jogando o celular de lado, os olhos fixos ainda no contrato. Ele passa a mão pelos cabelos loiros em ato de nervosismo, ele não queria aquilo... Mas, ele faria o que fosse preciso para garantir o legado dos Beaumont, até mesmo se casar com alguém que m*l conhece.