cont....
e dês de lá Laura sentiu interesse em entrar para o movimento , eu não posso interferir em suas escolas ,mais feliz eu não posso ficar mãe é mãe e um dos meus medos é perder um de meus filhos , meu marido e as pessoas que amo e nós cerca , sou muito grata de ter tantas pessoas queridas ao meu redor de ter minha mãezinha ,minha querida sogra que juntas fazem um trabalho lindo aqui para a comunidade eu ajudo no que posso mais nem sempre consigo por conta do meu tempo livre curto , mais sempre que posso fico a disposição pra ajudar e nas minhas folgas estou sempre por lá , mesmo Bruno me enchendo o saco para que eu pare de trabalhar eu não consigo , tive que pedir licença do trabalho pra fazermos uma viagem que já planejava- mos a anos e nunca dava certo mais agora vamos que vamos tudo certo sem dar nada errado e que assim seja , junto com a viagem o comando passará a nossos filhos herdeiro desse império lindo que meu marido construiu , eu amo esse morro e os moradores a maioria são uns amores comigo ,sou respeitada , admirada e odiada por outras mais sigo sempre de cabeça em pé , sem pisar em ninguém , ao contrário trato com educação e quando precisa sim coloco cada um no seu devido lugar , não sou mais a garota tímida engenua de anos atrás , a vida ensina e a mim ela ensinou direitinho.
Quase onze da noite terminando meu Shin Care ,para me deitar ouço meu celular tocando e penso seriamente o Bruno que até agora não chegou , disse que ia demorar mais não imaginei ser tanto assim .
ligação on
x - senhora vitória ? boa noite desculpa te incomodar mais chegou um caso aqui de agressão uma mulher , ela chegou em um estado péssimo aqui , eu não sei como ela conseguiu vir até aqui , na porta ela desceu do táxi e não aguentava em pé , tem muitos machucados e parece que sofreu violência s****l também ,no momento só enfermeiro homens de plantão e a doutora pediu para que ligasse pra senhora explicar o caso e pedir sua ajuda nesse momento ela tem receio de pedir auxílio aos enfermeiros nesse caso entende?
- Claro querida já estava pranta pra dormir ,mais em dez minutos chego aí sem problema.
x- aguardo a senhora então muito obrigado e me desculpe ligar essa hora.
- magina disponha. ela desliga e rapidamente pelo uma roupa de trabalho e começo a me vestir , não posso deixar de ajudar mesmo que não seja meu plantão é um caso delicado e todo o cuidado é pouco nessas horas, assim que coloco minha segunda pele , Bruno entra no quarto , me olha de cima a baixo e fecha a cara já sabendo pra onde eu estou indo.
Bruninho- Há não pô , de novo indo a essas horas resolver b.o dos outros . fala bravo
- Nem vem , é o meu trabalho surgiu um caso importante preciso ir ajudar e delicado .
Bruninho- Você tem que parar de querer abraçar o mundo pô , tá maluca .
- Não tenho tempo pra discussão sobre isso agora Bruno ,não começa .
Bruninho- Não me testa vitória que eu mando te mandarem embora daquela p***a !
- tenta a sorte , que você é um homem morto , eu amo o meu trabalho e você não seria imaturo a esse nível !
Bruninho - imaturo não , eu sou neurótico e já se envolveu sabendo , então não faz gracinha que cê tá ligada que eu sou louco mesmo .
- Vai me levar ou eu vou no meu carro , pergunto olhando nos olhos dele que cerre com marra me fazendo rir .
Bruninho - bora logo , vê que não demora em ou te arrancou de lá , não vou passar a noite dormindo sozinho não !
- Tá só vou auxiliar a Dra e volto logo . beijo sua boca que vem de encontro com a minha e aproveito o gosto de seus lábios carnudinhos , ele dirige sua BMW preto blindada até a frente da upa despeço dele e entro direto na recepção perguntando onde dra Renata está , sigo o local indicado e vejo ela de costa pra porta fazendo algum procedimento na menina deitada não consigo visualizar o rosto e atraio a atenção dela .
- boa noite dra Renata , bom assim que eu soube . ela se vira pra mim e quando vejo a pessoa que está na maca desacordado eu entro em Pânico . - NAOOOO , não pode ser Meuuuuu Deus chama meu marido . grito desesperada sentindo meu corpo todo tremendo não acreditando que está acontecendo isso . choro gritando desesperada .
-MINHA MENINA NÃOOOOOO , SENHOR QUEM FEZ ISSO COM ELA , CHAMA MEU MARIDOOOO . sou aparada por algumas pessoas que nem vejo quem são , mais não consigo parar de chorar e gritar vendo o estado do rosto da minha filha Liz toda machucada desacordada.
150 comentários....