Segundo os sacerdotes, o exame de gravidez de Larrana deu negativo, a mulher não entendia, pois suas regras nunca faltaram, atrasou 2 semanas, e ela julgou esta grávida, quando Dacchan descobre, fica feliz, não pela perda de uma criança, mas pela mãe, que pra ele não era a que ele queria.
Larrana estava ciente que seus pais, não eram seus pais, se ouviu direito Yuri era seu pai, então tentou faze-lo confessar e não conseguiu. Assim deveria eliminar todos que soubessem seu segredo.
Chega mensageiros do norte, convocando as tropas para retomar o reino Oeste, saqueado e destruído pelo povo tribal, pela aliança feita, Dacchan teria que ir, infelizmente, não iam para uma festa, e sim, colocar sua vida em risco novamente.
Em Sore, Isabel e Lorena estavam conversando sobre o reino de Sore, onde todos eram muito acolhedores, a moça fala que achou muito bonito os campos e a floresta linda do local.
_E como é o reino de Oeste?
_La não tem tantos rios ou florestas, lá é um pouco mais seco, mais deserto, porém tem suas belezas naturais.
Weovi, chega e repara que Lorena é uma mulher muito bonita, era uma princesa de 22 anos e ainda estava sem marido, questionador a pergunta:_Lorena, gostaríamos de entender, como uma jovem tão linda, continua solteira?
_Eu estava noiva meu rei, mas durante a invasão do meu reino, junto com minha mãe, meu noivo foi morto.
_Lamentável, querida, sinto muito por você. Diz Isabel.
_Já chorei muito, hoje entendo a vontade de Isis e respeito a escolha futura do meu pai.
A jovem é muito bonita, seus cabelos eram avermelhados e seus olhos verdes despertavam muitas paixões. Weovi, estava olhando pra jovem com a cara de desejo, olha pra esposa, lindíssima também, iria tentar se controlar, eles viviam o melhor momento, acalmaria seus desejos no corpo sa esposa. Ciente do impacto que causou no rei Lorena, era promiscua, ela era amiga íntima de Larrana, e também estava ciente, da rivalidade entre as duas. Sim, ficaria com ele, e diria a Larrana, que estava brincando com Isabel. Inocentemente, a rainha do norte, não sabia dessa amizade.
A noite, depois de banhada e cheirosa, o rei vai de encontro a sua esposa, mas a mulher de cabelos ruivos não sai da sua mente. Ainda assim, ele envolve sua esposa nos braços, e a possui, logo a mulher dorme e ele sente sede e vai buscar, pois era tarde e todos dormiam no castelo, todos, exceto Lorena que estava ansiosa de ter a oportunidade de seduzir o Falcão de Sore. Ao ser avisada por sua criada que o homem havia descido, a mulher desce também com uma vestimenta reveladora na verdade, ela queria ser mulher e sentir as sensações que sua amiga falará que sentiu nos braços experientes daquele homem.
Ao sair da cozinha, ele dá de cara com a bela jovem.
_Olá meu rei, vi buscar um pouco de água também. Desculpe o incômodo.
Ele Olha a bela figura na sua frente, logo sente seu corpo pertuba-se, a mulher estava provocativa. Ela deixa a água molhar um pouco sua roupa, revelado s***s fatos e convidativos.
Instintivamente, ele olha e ela percebe que atingiu seu objetivo. _Desculpa meu rei, sou tão desastrada. Então, propositadamente tropeça e cai nos braços do homem, que a segura pela fina cintura. Os olhos se encontram, ela sente a ereção dele, então ela o beija, ele corresponde, algo cai, ele retoma a consciência e pede desculpas, soltando-a em seguida, ele prometeu manter seu casamento feliz, pediu a Horus por isso, Isabel dormia, não teria coragem de fazer isso de novo com ela.
A jovem lhe puxa pelo braço e fala:_ Meu rei, lhe espero em meu quarto, desde que lhe vi, soube que minha inocência seria sua, e eu estou lhe desejando muito.
_Menina, não posso fazer isso, minha mulher não merece.
_Essa não é a fama que ouvi do grande Falcão de Sore!
Dizendo isso ela foi para seus aposentos. Weovi, tomou mais um copo de água, ela era virgem, ele adorava virgens. Chegando em seu próprio quarto, sua esposa dormia, então cheio de desejo, ele vai aos aposentos da jovem, entrando em seu quarto, com os olhos faíscando de paixão, ele deita por cima dela, beijando cada centímetro do seu corpo, a mulher geme, quando ele chega em sua i********e e coloca a li*** nela, realmente ele era um amante que valeria ter. Depois, ele sobe até a região dos s***s, e suga-lhes com muito carinho, na hora da penetração, ela geme de dor, mas pede pra ele continuar, assim, ele tira sua virgindade, e quando ele ia sair pra jogar fora seu sem**, ela o prende com as pernas. Ele não teve outra escolha a não ser esvaziar seu desejo dentro da mulher. Rola pro lado satisfeito e arrependido.
_Desculpa se fui grosso com você...
_Foi perfeito, perdi pra um rei, não para um bárbaro daqueles!
_Preciso ir, amanhã o rei do Sul e sua esposa estarão aqui, com as tropas, ela ficará aqui com você e minha esposa.
_Tudo bem meu rei.
Quando ele sai, ela relembra os momentos vividos, estava apaixonada, e infelizmente tinha uma mulher que era a rainha, atrapalhando sua vida! Nada que Larrana, não resolvesse...
Dacchan e as tropas vieram, Larrana não quis ir, estava triste porque tinha perdido o filho. Lorena olha o rei do Sul, era bonito, mas o do norte era o sonho de consumo de qualquer mulher.
Na hora do almoço, após os três Reis, resolverem ir ao encontro do inimigo logo cedo, Lorena fala:_Papai,gostaria de ir ao Sul, conheci Isabel, mas Larrana é uma de minhas amigas e perdeu o bebê, queria lhe prestar solidariedade.
_O rei do oeste concorda. Sua filha já havia sofrido tanto.
_Minha rainha não se importa? Pergunta a outra.
_Não querida, com o esposo indo a guerra, ela sente-se sozinha.
_Obrigada, vou me recolher, e ela olha pra Weovi, forçando o homem a lembrar dos momentos quentes. Com a desculpa de ir cavalgar ele sai junto ao rei do Oeste. Dacchan pede pra descansar, pois, a viagem foi longa.
As damas de companhia de Isabel, sabiam que seriam entregues aos homens que ia pra guerra, logo essas saem para lava-se e aguardar em seus aposentos, esses nobres para lhe dá diversão antes de irem pra guerra, sozinha em seu quarto, e todo corredor que dá acesso a ele está vazio, uma leve batida na porta é dada, ao abrir, da de cara com Dacchan, trazendo uma bela rosa branca. Ela olha e não ver ninguém o puxa o pra dentro. _Tá maluco em vir aqui! Fala quase sussurrando.
_Tô queimando de amor!
_O que te falei da última vez?
_Meu irmão mentiu, foi ele que escreveu as cartas. Mentiu por medo do seu marido...
_Eu também tenho medo, prefiro que vá embora!
_E se eu morrer na guerra? Por favor, deixe-me te amar. Dizendo isso ele a agarra...