A firma é forte

2009 Words
Eduarda - Olá, eu me chama Maria Eduarda mas o pessoa me chamam de Duda, Edu ou Dudinha, podem me chamarem como preferir. Tenho 19 anos, moro no estado da Bahia, em uma favela na qual é conhecida como Morro da Bahia, nasci e me criei aqui. Quando eu tinha 15 anos a minha mãe morreu por decorrência de um câncer de mama desde então vivo com o meu pai que ultimamente só vem causando problemas, ele virou dependente químico sabe, eu já não sei mais o que faço com ele, já tentei de tudo pra internar ele para ver se ele se livra dessa vida maldita que as drogas causam, mas quem disse que ele quer ir, vai nada, ali é bicho r**m, aqueles povos antigos sabe que não aceitam ajuda por nada, que acham que podem levar tudo pelos p****s, ignorante que fala né, mas é isso, eu como filha só tenho a lamentar, não queria ver o meu pai nessa situação e pior e que ele se prejudica e acaba me prejudicando também. Eu trabalho em um salão fazendo unhas aqui no morro mesmo, é pertinho da minha casa, graças a Deus estudos eu já concluí, mas ficou por isso mesmo, não tenho condições de fazer curso, faculdade ou coisa do tipo, só pra dizer que tenho o ensino médio completo mesmo. O dinheiro que eu ganho não é muita coisa e com o vício do meu pai não sobra nada, porque ele toma quase tudo parar consumir a sua droga, tento esconder mas acabo tomando porrada até entregar a ele, sem contar as vezes que eu tive que simplesmente pegar todo o meu dinheiro e entregar na mão de um desses traficantes para não correr o risco de encontra o meu pai jogado numa vala qualquer, só que dessa vez passou de todos os limites, ele está devendo uma fortuna para a boca e eu não sei mais o que fazer, nem de onde tirar esse dinheiro para pagar as dividas dele, estou a ponto de ficar louca. - Eduarda já te falei o quê você tem que fazer para conseguir dinheiro fácil._ A Renata fala, a Renata é minha amiga a anos mas é bem vida louca sabe, eu não sou assim, penso bastante antes de agir para não acabar dando merda. - Renata eu não vou me enfiar dentro da p***a de um presídio, me deitar com esse tipo de gente me sujeitar a isso nem a p*u. - Não vai de b***a que é, tá perdendo dinheiro, eles pagam bem pra caramba, três visitas que você fizer você consegue quitar essa dívida do seu pai, no seu caso a sua primeira visita vai sair bem cara, eles pagam bem pra mina assim que nem você virgem, se tu quiser eu vejo pra tu logo essa meta aí, falo com um dos meus parceiros e ajeito umas visitas pra você. - Não, tá louca? não vou fazer isso, nunca que eu vou entrar em um presídio pra me vender, isso é humilhante de mais e eu ainda não fiquei maluca. - Então fica com algum desses caras envolvidos, vaporzinho não que não vai te dar o que tu precisa, mas pega um gerente, dono de morro, só os cargos grandes que vão te fortalecer, te deixar grandona. - É incrível como você só pensa merda né Renata?! p***a, um emprego tu não me arruma, agora querer me botar pra ficar com bandido rapidinho tu inventa. - Claro meu amor, pra quê eu vou te arrumar um emprego? pra tu se matar de trabalhar e mesmo assim não conseguir pagar a dívida do seu pai, falo logo dos cinturas ignorantes que te deixam forte, a firma é forte amiga. Faz o que eu estou te falando, se não quer fazer visita em presídio, se envolve com um desses cargos grandes aí que você resolve rapidinho isso aí. - Vou nem te responder mais, você já sabe a minha opinião sobre essa maluquice._ Mas é nunca que eu vou fazer uma coisa dessa, prefiro me matar de trabalhar do quê me envolver com um desses caras, Deus me livre, eu vejo muito bem a realidade das minas que se envolve com bandido, toma é tapa na cara, sem contar que as que eles namoram eles não respeitam, traem na cara dura mesmo e se a mulher reclamar apanha perante a favela toda, sem contar no risco de você pegar um cara casado sem saber que é casado e acabar ficando careca porque aqui as mulheres são tudo malucas, deixam carecas mesmo e continuam com o presente de Deus, ou você pode simplesmente ficar com um cara desses aí uma única vez e eles ficarem malucos na sua e não quererem te livrar mais. Tava conversamos com a Renata quando bateram na porta, me levantei do sofá indo até a porta e abrindo a mesma, encontrei quatro caras ali parados em frente a minha casa. - Pois não?! - Cadê o Antônio? _ O cara pergunta pelo meu pai, não botei maldade nenhuma sabe. - Ele não está em casa não, sou a filha dele, quer deixar recado? - Ah, tu que é a filha dele? - Sou. - Então é tu mermo que vai servir._ Fala e eu só vejo ele botando a pistola na minha cabeça e segurando no meu braço, já fiquei apavorada. - Me solta, eu não fiz nada. - Tu vai ter que ir com a gente até aquele velho desgraçado pagar o que nós deve._ Sempre ele, é claro que tinha que ser as armadas do meu pai, esses homens com certeza não são daqui. - MEU DEUS, SOLTA ELA._ A Renata vem com tudo, mas os caras que estavam atrás apontaram a arma pra ela e a mesma teve que parar onde estava, ele saiu me arrastando e dizendo que só saia do morro comigo, maior confusão enquanto eu me tremia toda com a p***a de uma arma apontada para a minha cabeça, ideia de tremer pra p***a. No final acabou com os homens sendo mortos ali na minha frente, fiquei em estado de choque, alguém tem que dá limites ao senhor Antônio, se os traficantes daqui souberem que ele tá saindo do morro pra comprar droga em outra favela o inferno tá feito, todo mundo sabe as regras, é morador daqui tem que consumir aqui, só esse velho desgraçado Deus me perdoe, que faz as coisas do jeito dele. Na parte da noite eu estava na cozinha ajeitando o jantar, o susto tinha sido mais cedo e a vida não pode parar, não posso ficar em choque pois do jeito que tá se eu não boto as coisas para andar as coisas não vão pra frente. O morro ficou frenético hoje, fiquei sabendo que antes dessa invasão o dono daqui já tinha mandado matar um grupo de traficante de uma favela próxima, e ainda matou esses caras que subiram o morro aqui, os caras também tava pedindo pra morrer né gente, a fama desse tal de Terror aqui não é qualquer uma não, todo mundo sabe que ele bota terror em tudo que passa pelo caminho dele, cara é r**m, sanguinário e os caralhos, já vi esse homem por aqui algumas vezes, sempre de cara fechada, né de tá de muitos sorrisos não, observador sempre, é até bonito ele, quem ver assim nem diz que é um bandido c***l, mas quem ver cara não ver coração, e aquele ali o que não tem é pena de ninguém, e a Renata querendo que eu me envolva com uns cara desses, Deus me livre. Tava distraída quando escutei um barulho da p***a, tomei um susto e fui ver o que era, quando cheguei na sala senti as minhas pernas cederem, não é possível, de novo não, tava o Terror e a tropa dele, armados até os dentes, me aproximei fingindo ter uma calma que eu não tinha, ele me olha com a cara fechada. - CADÊ AQUELE VELHO DESGRAÇADO? ONDE ELE TÁ? CHEGOU ENCOMENDA PRA ELE, HORA DE DESCER PELO TOBOGÃ RUMO AO INFERNO._ Fala, fala não, ele grita me deixando mais assustada do que eu já estava. - Moço pelo amor de Deus não faz nada com meu pai, ele não está em casa, mas por favor não faz isso com ele. - Ou ele paga meu dinheiro hoje mermo ou ele vai morrer sim, tem disposição pra ir comprar em outra favela coisa que não pode então tem disposição pra morrer. - Ele tá doente pelo amor de Deus, ele tá doente com esse maldito vício, não sabe o que tá fazendo. - Por acaso ele é maluco? maluco pra mim é quem rasga dinheiro, fora isso é safado mermo. - Eu vou pagar a dívida dele tá bom, mas por favor nao faz nada com meu pai._ Ele me dá um encarada que eu só faltei me mijar de medo. - Que assumir dívida dos outros então tá pow, passa o dinheiro pra cá, e anda que eu tou sem tempo e sem paciência. - Eu não tenho agora mas prometo que vou pagar centavo por centavos._ Ele Gargalha, uma risada macabra. - TU ACHA MERMO QUE EU ESTOU PRA JOGUINHOS? VAI ME PAGAR É UM c*****o, BAGULHO É O SEGUINTE, OU PAGA ESSA p***a HOJE E AGORA OU EU SÓ SAIO DAQUI QUANDO AQUELE VELHO PASSAR POR AQUELA PORTA E EU DÁ UM TIRO NA CARA DELE._ Eu já estava passando m*l com essa situação, foi aí que na minha cabeça começou a gritar as palavras da Renata, " Se envolve com um desse cargos grandes que eles te deixam forte." já tava tudo fudido mesmo, então custa nada. - Moço eu vendo o meu corpo a você, eu vou pra cama com você por uma noite pra pagar a dívida do meu pai. - Ala Farinha, a ideia da mina._ Gargalha e me olha. - Tá achando que essa b****a tua é de quê? de ouro c*****o? tu acha mermo que uma f**a vai pagar a dívida do teu pai?, o cara tá devendo na casa dos 20 mil minha parceira, essa b****a tua não chega nem perto do valor._ Arregalo os olhos, isso tudo? não é possível, dessa vez o meu pai ultrapassou todos os limites. - Pelo amor de Deus, eu não tenho dinheiro, não sei de onde eu vou tirar esse valor todo._ Falo e já começo a chorar. - ENGOLE A p***a DESSE CHORO QUE ISSO NÃO VAI FAZER EU TER PENA DE TU NÃO, MUITO PELO CONTRÁRIO, TA ME DEIXANDO MAIS ESTRESSADO, ODEIO CHORO DE MULHERZINHA._ Fala e eu engulo o choro, me seguro para não chorar. Ele fica um tempo ali me analisando, me olhava dos pés a cabeça e ficava pensativo. - É o seguinte, fica atenta que eu vou te acionar, ver se o produto vai valer a pena mermo, se valer nós abate na dívida, se não for de qualidade aí além de perder a p***a do meu tempo vai me deixar estressado pra caralh0, e eu estressado viro o diabo._ Fala me dando umas encaradas feias mesmo. Ele se vira e começa a caminhada até a porta. - BORA CAMBADA._ fala e os caras que estavam me olhando seguem ele, saíram tudo e eu me sentei no sofá completamente perdida, não acredito que eu me ofereci para um traficante, não acredito que eu vou me deitar com ele pra tentar pagar as dividas daquele velho, que filho da p**a, que ódio que eu estou, é meu pai mas a minha vontade agora é de fazer uma merda. Porque c*****o esse velho não se interna de uma vez por todas que fica enchendo o cu de droga, se metendo em confusão e me botando no meio de toda essa p***a, aí eu tenho que fazer os caralhos pra ele não ser morto porque dinheiro ele não tem, é isso que me deixa mais p**a, não tem dinheiro mais não para de comprar droga, que inferno viu.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD