POV Rebecca
Recebi a ligação de Jason sobre o inferno que estava prestes a se desencadear para sua irmãzinha, Melian. Que tipo de merda eles estavam planejando agora? Essa pobre menina tinha sido atormentada por esses bastardos a vida toda, e mesmo que ela estivesse prestes a completar 18 anos, eles ainda eram implacáveis em sua tortura. Eu estava tão feliz que Jason queria que eu entrasse em contato com meus irmãos sobre irmos para lá, mas não tinha certeza se Loki e Liam permitiriam que Jason entrasse no território Blood Moon depois de descobrirem que no passado ele fazia parte dos crimes cometidos contra uma jovem. Depois do que aconteceu com nossa irmã mais velha nas mãos de seu companheiro, violência contra mulheres era uma coisa que meus irmãos não tolerariam. Aja, nossa irmã mais velha, acabara de encontrar seu parceiro. Uche parecia ser um cara legal na época.
Ele parecia adorar o chão que ela pisava e não podia esperar para passarem suas vidas juntos. Após cerca de um ano, Uche mudou e se tornou mais raivoso e violento. Não sabemos o que aconteceu com ele, ou se ele sempre foi assim e apenas escondia bem. Enfim, eles tinham acabado de voltar de uma viagem de negócios a uma matilha vizinha para a qual nosso pai os tinha enviado, e ao voltar, Uche começou a bater em Aja. Ela tentou esconder as contusões com maquiagem, mas eu sempre as percebia.
Um dia, Aja e eu tínhamos acabado de voltar das compras e ela estava tão animada para mostrar o que tinha comprado. Ela acabara de descobrir que estava grávida de seu primeiro filho e tinha comprado uma camiseta que dizia 'Voltando para casa para o papai em 9 meses', e ela m*l podia esperar para mostrar a ele. No entanto, antes que ela pudesse, ele surtou. Ele estava sentado em uma cadeira de frente para a porta apenas esperando a gente atravessar. Ele gritou para eu sair.
Virei e corri para casa o mais rápido que pude e contei ao meu pai e aos gêmeos o que estava acontecendo. Os três saíram correndo de casa e foram para a casa de Aja. Quando chegaram, a casa estava em frangalhos e Aja estava deitada no chão com uma faca cravada em seu pescoço. Uche estava em cima dela, gritando e chorando. "MEU DEUS, AJA!! O QUE EU FIZ?" ele chorava repetidamente. Nosso pai chamou o nome de Uche e começou a se aproximar lentamente. Uche avisou para meu pai não se aproximar, mas ele não ouviu. Tudo em que ele conseguia se concentrar era chegar até minha irmã. Conforme ele se aproximava, Uche se levantou e investiu contra meu pai.
Antes que meu pai compreendesse o que estava acontecendo, Uche se transformou e seu lobo arrancou a garganta dele. Eu gritei com todas as minhas forças, e meus irmãos gêmeos se transformaram e despedaçaram Uche. Fiquei ali chocada, com a boca aberta. Ali, onde antes era um lar feliz, jaziam pedaços do meu cunhado, do meu pai e da minha irmã mais velha e seu bebê não nascido. Nem sei se ela teve a chance de contar a ele sobre o bebê.
Meu irmão Liam envolveu o braço em volta dos meus ombros e me levou para o hospital da matilha. Fui internada por choque e fiquei catatônica por quase um mês. Não falava com ninguém e tive que usar um tubo de alimentação porque não conseguia comer. Nossa mãe vinha e sentava comigo, mas ela estava lidando com sua própria sanidade. Depois que nosso pai foi morto, ela se perdeu. Parou de cuidar de si mesma e, mesmo quando estava comigo, não estava verdadeiramente presente.
Loki e Liam agora estavam atuando como Alfas, e Loki decidiu colocar nossa mãe em uma instalação onde ela pudesse ser monitorada. Ela faleceu pouco antes de eu sair do estado catatônico. Em menos de um mês, eu havia perdido todo o meu mundo. Depois de sair do hospital, meus irmãos nunca me deixaram sozinha. Eu ia a todos os lugares com eles, inclusive assuntos da matilha, e foi assim que conheci Jason.
Liam e Loki não gostavam muito da família dele, nem do Alfa das Mystic Shadows. Eles fizeram o máximo para evitar qualquer tipo de reunião em que eles estivessem envolvidos. Eles sabiam desde o início que algo não estava certo e avisaram Jason que se um único fio de cabelo fosse arrancado ou se me machucasse, as consequências seriam terríveis.
Corta para o presente. Jason se distanciou muito da mentalidade que costumava ter. Ele está mais paciente e gentil. Não vou mentir e dizer que não enfrentamos nossos próprios problemas, mas ele sempre manteve sua palavra. Ele nunca me machucou. Depois que tive nossa filha, Trinity, ele se tornou um homem completamente diferente e até começou a tentar se reconciliar e proteger Melian. Agora, aconteça o que acontecer, ele vai salvar sua irmã. Estou muito orgulhosa dele, mas a situação me apavora.
Meus irmãos concordaram que poderíamos nos mudar para Blood Moon, mas tínhamos que renunciar a qualquer vínculo e lealdade que tivéssemos com as Mystic Shadows ao deixar o território. Eu não tinha problemas com isso, mas não sabia como Jason se sentiria. Eu já sabia que Mel estaria a bordo. Jason finalmente me ligou de volta e a dor em sua voz me abalou profundamente.
"Querida, ela m*l está se segurando na vida agora." Eu chorei. "O que devo fazer? Para onde levo ela para que não chamem meu pai", ele chorou do outro lado da linha.
Tive que me recompor para ser forte para ele. As lágrimas começaram a cair, mas eu tinha que estar lá por meu companheiro e cunhada. Disse a ele para levá-la imediatamente para o aeroporto em Astoria e que eu encontraria ele lá. O avião particular da Blood Moon estava sendo enviado para nós, para que pudéssemos sair mais rápido sem sermos seguidos. Só esperava que ela pudesse resistir tempo suficiente. Jason e eu elaboramos um plano, e desligamos e entrei em ação.
Carregando nossa SUV com nossas roupas, assim como algumas para Mel, e nossos documentos importantes, tirei Trinity da cama e a coloquei em sua cadeirinha do carro. Saí da garagem e apertei o botão para baixar a porta da garagem. Fiquei ali por um momento observando a área para ter certeza de que ninguém estava vigiando nossa casa, e saí da garagem. Eu estava rezando para que nenhum dos irmãos de Jason estivesse no portão me questionando por sair tão tarde, mas infelizmente essas preces não foram atendidas.
Seu irmão Michael estava trabalhando na guarda dos portões esta noite. MERDA!
"Ei Becca, está tudo bem?" ele perguntou.
"Sim, Trinity não está se sentindo bem, e Jason ainda não voltou. Estou apenas indo até a cidade para pegar um pouco de Pedialite e redutor de febre para ela. Volto em breve." eu disse a ele, e ele nos deixou passar. Ufa, por pouco.