Capítulo 28

1617 Words
Lorenzo narrando ... Acordei com um peso no meu peito, olhei e não acreditei que foi mesmo verdade a melhor noite da minha vida, a ruiva esta deitada na minha cama com seus cabeos espalhado pelo seu rosto, nunca durmi com mulher nenhuma, mas gostei de ter dormido e acordado com ela do meu lado. Ja fiquei com varias mulheres mas nem uma tão gostosa e apertada como a minha ruiva, ja estou viciado é pior que droga, bem apertadinha e o melhor só minha fui o primeiro e vou ser o ultimo porque não vou deixar marmanjo nenhum encosta nela é minha e só minha, ja ta no meu porte, minha gata ruiva, fico admirando ela dormir, mas lembro que tenho que resolver varias coisas hoje, pois mais tarde vamos viajar para a Itália vai todos da familia buscapé é o aniversário de mainha mas ela não sabe que vamos fazer essa supresa, ela foi para os EUA e a Zoé convenceu ela ir passar uns dias na casa de tio Franklin ja que Zoé ta de férias e não quiz vim para o Brasil, minha mãe concordou ir so não sabe que vamos todos, minhas irmas os maridos e os filhos por milagre elas vão todas dessa vez, os tios; DyMenor, Marta, Thiago, Bianca e os filhos excerto o Dguim que Zoé fez questão de dizer que não quer ele lá, entao ele vai ficar no comando do morro com o PH e o Elfim, contra gosto mas aceitou... Nove horas da noite estamos entrando no jatinho rumo a Itália chegaremos pela manhã e ficaremos em um hotel até a noite, depois vamos para um salão de festa que meu tio vai levar mainha com o intuito de ser um jantar, ela gosta de fazer aniversário e festa para todos mas o dela faz questão de esquece, mas esse ano vai ser show e ela nem imagina que vamos todos ainda bem que nos luta muito para não ter ficha suja e poder viajar sem se preocupar, fiquei triste por meu amigo num ir, mas não quero deixar minha irmã triste, um tempo atrás mainha sismou que a gente tinha que treinar e ela levou todos nós para a Itália parecia uma excursão de escola com tantos adolescentes, para fazer o treino com o tio Franklin o mesmo que ela fez, ela disse que a gente tem que ta preparado para tudo nessa vida, chegamos fomos direto para o hotel fiquei no mesmo quarto com minha ruiva não largo mais, agora tenho que enfretar a fera da minha mãe, fala com ela sobre o que ta acontecendo comigo e a ruiva... ....................................................................... Débora narrando ... Mas uma vez estou visitando minha neném nos EUA, ela esta de férias da faculdade e não quiz passar no Brasil então veio eu o pai e avó dona Tereza ficar com elas por duas semanas, mas ela pertubou para irmos visitar o tio na Itália, como fazemos tudo pelos filhos concordamos em ir e também estou com saudades do meu irmão e do meu sobrinho lindo então vamos turistar na Itália, fico triste por não ter todos meus filhos comigo, mas quando chegar vou visitar as meninas e matar a saudade de todos o Lorenzo não veio por causa do morro diz ele que está se interessando mas e tendo responsabilidades pelo morro a Amanda não veio por causa da universidade então sobrou eu, Diego, dona Tereza e Júlia para fazer companhia a Zoé, por milagre consegui arrastar Júlia para vim junto com a gente, chegamos na mansão do meu irmão foi aquela festa de sempre, ele e o Diego esqueceram as desavenças do passado e são otimos amigos hoje. Estou preocupada com o Lorenzo liquei para ele e achei ele meio estranho, mas disse que era coisa boa que quando eu chegar ele conta, espero que não precise matar ele kkk. Faz uma semana que chegamos aqui, amo visitar a Itália sempre tem lugares lindos para fazer tour, sempre faço uma lua de mel quando venho com o Diego, fugimos nos dois para tirar um tempinho só nosso é maravilhoso nossa conexão, mesmo depois de tanto tempo parece que foi ontem que tudo começou os nossos sentimentos parecem os mesmo de antes ou até mais, parecemos dois adolescentes apaixonados, amo esse homem e amo nossa família, nunca imaginei que seria feliz de verdade e não a mentira que vivia, mas sou grata a Deus por tudo que vivi, pois me transformou em uma mulher forte e determinada e sou muito feliz pelos filhos que Deus me deu, eles são minha fortaleza, tantos os de sangue como os de coração que a vida me deu, minha família é tudo para mim. Fico triste, pois queria está com todos no meu aniversário, mesmo não gostando de fazer festa, mas gosto de passar com eles, mas este ano não vai ser possível, pois a Zoé não quiz ir para o Brasil por causa do Dguim e eu entendo ela, pois passei por tudo que ela ta sentindo, então vou passar meu aniversário longe dos que amo por amor a ela, mas quando voltar eu vou fazer um churrasco pra comemorar com todos, aprendi com Diego fazer churrasco para comemorar tudo rsrsrs, espero que minhas filhas possam vim também, faz tempo que não vejo elas pessoalmente, mas falo todo dia com elas, sou mãe curuja mesmo, elas já são adultas donas de si, mas pra mim serão sempre meus bebês. Meu irmão inventou que a gente vai jantar no dia do meu aniversário, diz ele que é um restaurante muito chique, mas reservou ele todo para nós, eu acho que esses homens da minha vida são loucos, onde se viu fecha um restaurante apenas para um jantar, o tanto de dinheiro que gastou, quisesse me dar um presente desse em dinheiro para eu expandir mais a ONG, isso sim seria um baita presente, mas eles sempre ajudam, meu irmão mesmo manda patrocínio todo mês junto com seus aliados e sou muito grata pois ajuda muito minha comunidade e todo ano no meu aniversário digo a eles se for me dar presente der em dinheiro para a ONG pois eu ficarei mega feliz por todos os moradores e assim meus amigos e todos que me conhece dão o valor que iam comprar meu presente em espécie. Dia do jantar... É gente mais um ano de vida, estou velha na idade, mas não no espírito minha mente ainda é de uma adolescente meu corpo nem se fala, aguento um baile a noite toda no maior pique, dou show em muita novinha por ai, estou pronta para o jantar com um vestido longo prata, costa nua, com uma venda na perna, um salto preto, bolsa de mão preta, uma gargantilha de brilhante e brinco de brilhante pegueno conjunto da gargantilha, cabelo preso de um lado e make basica apesar de velha não tenho tantas rugas, todos acham que faço procedimentos estéticos, mas não é muito exercício e boa alimentação mesmo, só nos churrascos que enfio o pé na jaca, mas também sou filha de Deus kkkk. Chegamos no restaurante eu, Diego, Zoé, Julia, meu irmão, minha cunhada, meu sobrinho, minha sogrinha que amo muito é como uma mãe pra mim. Franklin falou que convidou apenas alguns aliados dele ja que não tenho amizade com ninguém aqui, adentro ao restaurante que é muito chique mesmo tanto por fora quanto por dentro, a recepção é um luxo só, entramos no salão e quando olho quase caiu dura, ainda bem que meu coração é bom se não tinha morrido de tanta emoção, minha família inteira ali na minha frente, inteira mesmo todos os meus filhos, netos, genro, minhas irmãs e irmãos que a vida me deu e meus sobrinhos de coração, só sentir falta do Dguim, mas deve ter sido a Zoé que organizou essa supresa e com certeza não queria ver ele, mas vou recompensa ele com muito carinho e amor quando volta, pois sei que ele ta sofrendo muito com essa situação, ele gosta muito da minha filha, mas não tem maturidade de deixar a vida de cachorrada por ela. Corro até onde estão todos e agarro um por um é a primeira vez que minhas filhas vem com os maridos até a Beatriz trouxe o namorado que ainda não conhecia, fico feliz por ela que arrumou alguém para ser feliz o nome dele é Derek médico neurocirurgião, muito simpático um amor, estou muito feliz pela minha filha finalmente está montando sua família, outra supresa foi ver o Lorenzo com Amanda eles falaram que estavam tentando dar certo, mas ja puxei as orelhas do Lorenzo pois sou dessas se ele tiver brincando com a Amanda e fizer ela sofre vou esquecer que ele é meu filho e baixar a porrada nele, ele falou que descobriu que ama ela e quer ser feliz, vi sinceridade em suas palavras e vou apoiar os dois e ficar de olho no meu filho, para ele cumprir o que prometeu, aproveitei muito a noite foi um dos melhores aniversários da minha vida, nunca fui tão feliz como hoje com todos que amo do meu lado o Diego estava um getleman, me apaixono mais e mais por ele, todos estavam muito elegante quem olhasse nunca imaginaria que era uma família de bandidos, traficantes e mafiosos nesse salão passariamos facilmente por famílias, bens sucedidos sem levantar suspeitas se bem que é para isso que lutamos, mesmo sendo todos errados evitamos o máximo fazer coisas errados para não chamar a atenção negativa para nós. Nossa foi uma noite maravilhosa, ganhei muitos vales presentes para as ONGs dancei, abracei me divertie horrores com minha família...
Free reading for new users
Scan code to download app