No outro dia Sasuke acordou bem cedo e foi até a casa da Haruno ver como ela estava, já não conseguia ficar muitas horas seguidas sem vê-la, aquela mulher já fazia parte da sua vida a muito tempo desde a época em que lhe defendeu daqueles garotos.
Cada momento que passava ao lado de Sakura era muito importante, era como se estivesse vivendo em um sonho. Já fazia muito tempo que estava escondendo seus verdadeiros sentimentos, queria pode revelar toda a verdade mas tinha medo de qual seria a reação da Haruno.
-O que você está fazendo aqui Uchiha?-Perguntou Sakura olhando para o moreno dos pés a cabeça- São 8:30 da manhã, não acha que está muito cedo pra fazer visitinha?
Com certeza Sakura tinha acordado com um m*l humor terrível, quando não conseguia dormir direito sempre acontecia dela começar o dia querendo matar alguém ou apenas espancar.
-Me desculpe, acho que acordei você.-Falou Sasuke todo sem graça coçando a nuca- Resolvi vir aqui ver como você está.
-Estou ótima.-Disse Sakura dando um longo suspiro- Entra logo, antes que alguém te veja aqui.
Sakura deu passagem para que o Uchiha pudesse entrar na casa que inclusive estava toda bagunçado como de costume, não tinha como fazer uma faxina sem ter água. Já fazia muito tempo desde que contaram a água e a luz, estava vivendo quase que nem um animal.
Infelizmente ninguém queria dar trabalho para uma ex presidiária, então não tinha como pagar suas contas, era obrigada a viver na miséria. De vez enquanto ainda aparecia alguma coisa para ela fazer, mas o dinheiro que ganhava m*l dava para comprar alimento.
Sua vida se transformou em um verdadeiro inferno desde que seu falecido padrasto entrou em sua vida, o pior era que no final ela ainda saiu como a errada da história.
-Hm! Você tomou café da manhã?-Perguntou Sasuke tentando disfarçar mas tinha reparado na bagunça-.
-Estou sem comer desde ontem.-Respondeu Sakura- Não tenho comida aqui em casa.
-Acho melhor a gente ir pra minha casa então.-Falou Sasuke- Pra gente tomar café.
Sakura ficou observando o Uchiha por alguns segundos, queria entender o porquê ele estava sendo tão atencioso com ela.
-Vamos logo então.-Falou Sakura- Mas hoje não estou afim de t*****r, não adianta insistir.
-Tudo bem Sakura.-Disse Sasuke-.
Sasuke saiu daquela casa sendo acompanhado por Sakura, os dois atravessaram a rua e em menos de 50 segundos já haviam chegado na residência do Uchiha.
-Espero que sua mãe não apareça aqui.-Falou Sakura- Me desculpe falar mas aquela velha é insuportável.
-Minha mãe foi criada em uma família muito tradicional e mente fechada, tenta entender ela pelo menos um pouco.-Disse Sasuke-.
-Acho que ela poderia ter força de vontade o suficiente para mudar.-Falou Sakura, já tinha pegado ranço da cara daquela mulher "Mikoto" desde a primeira vez que a viu- Então! O que vamos comer? Estou morta de fome.
-O que você quer comer?-Perguntou Sasuke dando uma breve olhada para a Haruno-.
-Ovos mexidos.-Respondeu Sakura-.
Como queria agradar a Haruno, resolveu que faria um super café da manhã capricho para ela. Felizmente sabia cozinhar, teve que aprender a se virar na cozinha depois que foi morar sozinho.
-Fica a vontade.-Disse Sasuke- Vou fazer nosso café da manhã.
Não tinha nada de interessante para fazer dentro daquela casa chique, fora o medo que tinha de quebrar alguma coisa dentro daquele lugar. Então foi para a cozinha junto com o Uchiha e se sentou em uma das cadeiras que tinha em volta da mesa.
Sasuke por sua vez pegou as coisas para começar a preparar o café da manhã, vez ou outra dava uma olhada em direção a rosada só para ver o que a mesma estava fazendo.
-Aquele cara que apareceu aqui ontem.-Disse Sakura puxando assunto- Ele é seu amigo a muito tempo?
-Sim! Somos amigos de infância.-Falou Sasuke que estava concentrado cortando o bacon-.
-Não gostei nadinha daquele seu amigo.-Disse Sakura olhando para sua próprias unhas que estava precisando urgente de uma manicure pra arrumar-.
-Porque não?-Perguntou Sasuke- Sei que o jeito dele é meio estranho, mas no fundo Naruto é uma cara legal.
- Você que pensa.-Disse Sakura em um sussurro-.
Sasuke não tinha nem noção que seu "Melhor Amigo" na realidade era um homem sem caráter, traiçoeiro e falso. Ainda por cima não respeitava a própria namorada, sempre dava um jeito de ir atrás da ex ficante que mesmo depois de muito tempo não foi capaz de esquecer. Extremamente nojento era isso que Naruto Uzumaki era na realidade, ainda se achava melhor que os outros.
-Se eu fosse você prestava mais atenção nas suas amizades.-Falou Sakura-.
-Está me dizendo isso porque?-Perguntou Sasuke achando aquilo muito estranho-.
-Só estou te dando um conselho.-Respondeu Sakura- Pode ser que no futuro você vá me agradecer por estar abrindo os seus olhos.
- Não me diga que está preocupada comigo?-Perguntou Sasuke abrindo um sorriso-.
-Claro que não idiota.-Respondeu Sakura- Quer saber, esquece o que falei pra você antes.
Sasuke se sentiu tão feliz com a possibilidade de Sakura estar preocupada com ele, mas sua alegria foi embora quando a Haruno começou a falar sobre o acordo que tinham feito a alguns dias atrás quando tudo começou.
-Quem é a garota que você tanto gosta?-Perguntou Sakura-.
-Acho melhor a gente deixar para falar sobre isso depois.-Respondeu Sasuke tentando fugir do assunto-.
-Mas eu preciso saber sobre ela.-Disse Sakura- Caso contrario não vou conseguir lhe ajudar a conquistá-la.
-O nome dela é Ino Yamanaka.-Falou Sasuke-.
Odiava ter que mentir mas foi necessário, também não queria usar a garota "Ino Yamanaka" uma colega de faculdade que vez ou outra tentava ficar com ele.
-Ela é uma garota muito bonita, com personalidade forte, bastante estressada.-Falou Sasuke que dessa vez estava falando as características de Sakura-.
-Nunca ouvi falar nessa garota.-Disse Sakura que não conhecia a tal garota que Sasuke gostava-.
-Agora vamos comer.-Falou Sasuke mudando de assunto- Acabei de preparar o café da manhã.
Sakura parou com o assunto e ficou observando o Uchiha se aproximar da mesa carregando um prato com os ovos mexidos, só de olhar já sabia que estava muito bom, em contar o cheiro que estava maravilhoso.
-Estou surpresa.-Disse Sakura provando os ovos mexidos- Apesar de ser um filhinho da mamãe, tenho que admitir que você manda bem na cozinha.
-Isso foi um elogio?-Perguntou Sasuke se sentando pra comer também-.
-Entenda como quiser.-Respondeu Sakura tomando um pouco de suco-.
--------
Tudo estava tranquilo até que Mikoto Uchiha como sempre resolveu fazer uma visitinha para seu filho caçula. Aquela mulher não sabia o que era respeitar a privacidade dos próprios filho, era como se fosse uma pedra no sapato de todos.
Entrou na residência sem bater na porta e muito menos tocar o interfone, foi logo procurar por Sasuke. Foi até o quarto e viu que o mesmo já havia acordado, saiu dali e foi em direção a cozinha.
Chegando lá teve a grande surpresa de encontrar Sasuke com a mesma v***a de dias atrás, tinha quase certeza que seu filho estava perdendo o juízo por completo, como ele foi capaz de se envolver com alguém de baixo nível que nem aquela garota.
-Não acredito nisso.-Falou Mikoto chamando a atenção de Sasuke e Sakura que estavam tranquilos tomando café- De novo essa garota aqui?
-A Senhora não devia estar aqui.-Disse Sasuke se levantando da cadeira- Não tinha uma reunião muito importante hoje?
-Tinha mas cancelei.-Falou Mikoto que m*l olhava para Sasuke pois sua atenção estava direcionada para Sakura que continuou a comer tranquilamente- Oh Garota! Você não tem vergonha não?
-Nem um pouquinho.-Respondeu Sakura-.
Mikoto respirou bem fundo na tentativa de se acalmar mas aquilo não deu certo pois ao olhar para o corpo do seu filho se deparou com uma tatuagem enorme cobrindo uma parte do braço dele.
-Sasuke Uchiha.-Disse Mikoto chamando pelo filho- VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ?
- Não grita Mãe, os vizinhos podem ouvir.-Falou Sasuke-.
-Quase fiquei surda agora.-Disse Sakura fazendo careta-.
- Não acredito que você fez isso Sasuke, por acaso virou um criminoso/marginal? -Perguntou Mikoto desesperada-.
-Nada disso Mãe, só fiz uma tatuagem.-Respondeu Sasuke-.
-Esse é o problema, VOCÊ FEZ UMA TATUAGEM.-Gritou Mikoto- Acha mesmo que as pessoas vão te olhar com bom olhos depois que você marcou o seu corpo, isso tá ridículo.
-A Senhora está exagerando.-Falou Sasuke-.
Mikoto não aguentou, foi em direção a mesa e pegou um copo com suco que estava ali em cima que provavelmente pertencia a Sasuke, em seguida a mulher fez questão de jogar o suco de laranja na cara de Sakura.
- Vagabunda! Não se envergonhada de levar as pessoas para o m*l caminho?-Perguntou Mikoto-.
A Haruno ficou em silêncio por um tempo apenas tentando controlar toda a raiva que estava sentindo naquele momento. De uma coisa tinha certeza, aquela mulher passava longe de ser uma pessoa normal, um Mãe completamente abusiva para os filhos.
- Não vai responder c****a?-Perguntou Mikoto- A p**a da sua mãe não lhe ensinou a falar quando ainda era viva.
-Mãe! Para com isso agora.-Disse Sasuke ficando irritado com a atitude de sua mãe-.
- Essa garota precisa ouvir umas verdades.-Falou Mikoto-.
Não se importava em ser chamada de v***a, Vagabunda ou até mesmo p**a. Mas a partir do momento em que xingavam a sua mãe, a situação mudava completamente.
Sakura se levantou mesmo estando toda molhada de suco e com em direção a Mikoto, olhou bem para aquela mulher e em seguida acertou um forte tapa no rosto da mesma. Tinha noção que era errado aqui, mas já não estava se importando com mais nada daquela vida de merda.
-FICOU LOUCA.-Gritou Mikoto colocando a mão sobre o local que levou o tapa-.
-Isso é pra você aprender a nunca mais xingar a minha mãe.-Falou Sakura sendo fria, seu olhar não tinha filho nenhum, dava para ver o ódio que a mesma sentia-.
-DESGRAÇADA.-Gritou Mikoto indo para cima da Haruno, mas antes que pudesse fazer algo Sasuke impediu-.
-MÃE! SAI DA MINHA CASA AGORA.-Gritou Sasuke puxando sua mãe pelo braço-.
-Como tem coragem de gritar com a sua mãe?-Perguntou Mikoto- Você viu o que essa v***a fez comigo?
-A senhora que começou, não devia ter a ofendido.-Respondeu Sasuke- Agora por favor, vai embora.
- Não acredito que esta fazendo isso com sua própria mãe.-Disse Mikoto que já estava com os olhos cheios de lágrimas-.
-Então pode começar acreditar.-Falou Sasuke sendo muito frio com Mikoto- Enquanto a senhora não mudar suas atitudes, não precisa mais me procurar.
-Seu pai vai ficar sabendo disso.-Disse Mikoto-.
Dito isso a mulher saiu dali pisando duro deixando apenas Sasuke e Sakura sozinhos naquela cozinha. O Uchiha estava se sentindo totalmente envergonhado, sua mãe tinha perdido completamente a noção.
-Eu sinto muito Sakura.-Falou Sasuke que não conseguia olhar nos olhos dela-.
-Tudo bem! Você não tem culpa.-Disse Sakura- Estou toda molhada, será que posso tomar um banho?
-Pode sim.-Falou Sasuke- Vou pegar uma roupa limpa pra você.
A Haruno se virou e foi em direção ao banheiro, por incrível que pareça estava se sentindo calma depois que acertou aquele tapa em Mikoto, era como se tivesse acabado de lavar a própria alma.
Já Sasuke continuou na cozinha apenas se perguntando como iria olhar para a cara da mulher que ele tanto gostava, depois do que sua mãe tinha acabado de fazer.
-O que devo fazer?-Perguntou pra si mesmo-.
Não podia ficar ali parado que nem um i****a apenas se perguntando o que iria fazer, tomou coragem e foi até seu quarto pegar roupas limpas que Sakura pudesse usar.
Tinha brigado com sua mãe para defender a Haruno, pelo visto gostava dela mais do que imaginava. Não fazia a menor ideia do que iria acontecer depois de tudo que aconteceu hoje.