-Me chamou aqui por que?-Perguntou Naruto entrando na casa do seu melhor amigo-.
-Preciso da sua ajuda.-Respondeu Sasuke-.
-Ajuda com o que?-Perguntou Naruto- Está tendo dificuldades com alguma matéria do seu curso?
-Não tem nada haver com o meu curso.-Respondeu Sasuke- Amanhã vou sair com uma garota.
-Sério Isso?- Perguntou Naruto ficando um pouco surpreso, nunca viu o seu amigo saindo com alguma garota. Teve uma época que chegou a acreditar que Sasuke era gay-.
-Muito sério.-Respondeu Sasuke- Você está namorando com a Hinata a quase 3 anos, tenho certeza que sabe como lidar com uma garota.
-Certo, Mas no que exatamente posso te ajudar?-Perguntou Naruto-.
-Você pode me ajudar com tudo.-Respondeu Sasuke- Quero saber como conquistar uma mulher, também quero saber do que elas gostam.
- Bom, Você precisa ter bastante atitude e força de vontade para conquistar a garota por quem está interessado.-Disse Naruto- Nunca seja grosseiro e muito menos a trate m*l, garotas gostam de homens que as tratam feito uma princesa.
-Hm, Entendi. -Falou Sasuke- O que mais?
-Elas gostam muito de ganhar mimos.-Disse Naruto- Como por exemplo Flores, chocolates e ursinhos de pelúcia. Pelo menos a minha Hinata gosta muito dessas coisas.
- Acho que nem todas as garotas gostam de receber flores, chocolates e ursinhos.-Falou Sasuke ficando todo pensativo, Sakura era uma garota que não parecia gostar daquele tipo de coisa-.
-Todas as garotas gostam disso, tenho certeza absoluta de tudo que estou falando pra você.-Disse Naruto-.
- Hm, Ok então.-Falou Sasuke- Qual marca de camisinha devo comprar?
-Você pretende t*****r com a garota?-Perguntou Naruto ficando mais surpreso ainda, sabia que seu melhor amigo ainda era virgem-.
-Sim, Quero muito t*****r com ela.-Respondeu Sasuke abrindo um pequeno sorriso- Quero muito ter um relacionamento sério com ela.
-Quem é essa garota?-Perguntou Naruto que estava curioso para saber-.
-Sakura Haruno.-Respondeu Sasuke- Minha vizinha.
-Você vai se envolver com a Rosada Perigosa?-Perguntou Naruto- Ficou louco cara? Aquela mulher vai acabar com você.
-Não estou louco, Você sabe que desde moleque gosto dela.-Respondeu Sasuke ficando sério- Não acredito em tudo que as pessoas falam sobre ela, tenho certeza que Sakura é uma mulher incrível.
- Acho que ainda dá tempo de desistir dessa ideia maluca.-Disse Naruto tentando alertar o amigo- Ela vai te usar e depois descarta como se fosse lixo.
-Quero ser usado por ela.-Falou Sasuke-.
-Você não está batendo bem da cabeça Sasuke.-Disse Naruto- Acho que está na hora de procurar tratamento psiquiátrico.
-Não preciso de tratamento psiquiátrico, estou super bem.-Falou Sasuke- Só quero aproveitar essa oportunidade que tenho de ficar com a Sakura.
-Como você conseguiu isso?-Perguntou Naruto-.
-Na verdade consegui isso graças a um acordo, uma troca de serviços na verdade.-Respondeu Sasuke- Sakura está passando por dificuldade financeira, vai ser mandada embora se não pagar o aluguel da casa até o final do mês que vem.
- Ok, Mas onde você entra nessa história?-Perguntou Naruto-.
- Eu fiz uma proposta para Sakura.-Respondeu Sasuke-.
-Qual tipo de proposta?-Perguntou Naruto-.
-Então, Ela vai fingir ser minha namorada e tirar a minha virgindade.-Perguntou Sasuke- Em troca pago todos os aluguéis atrasados.
Também fazia parte do acordo Sakura ajudar Sasuke a conquistar a garota que ele gostava, mas a garota que ele gostava era justamente a rosada, só inventou aquilo tudo pra ficar próximo da garota. Claro que não teve coragem de contar aquilo pra Naruto.
-Isso tudo é loucura, não vou falar nada pois sei que não vai ouvir meus conselhos.-Disse Naruto- Mas também quando levar um pé na b***a não venha atrás de mim chorando.
-Ok, Já entendi.-Falou Sasuke revirando os olhos- Voltando ao assunto anterior, Você não me disse qual é a melhor camisinha.
-Camisinha e tudo a mesma coisa, pode usar qualquer uma.-Disse Naruto- Mas recomendo comprar aquelas camisinhas mais caras e resistentes, assim não corre risco de estourar.
-entendi.-Falou Sasuke- Qual é a melhor posição na hora do sexo?
-Sei lá.-Disse Naruto- Cada pessoa tem uma posição favorita, basta você experimentar e escolher a que gosta mais.
-Será que Sakura vai gostar de t*****r comigo?-Perguntou Sasuke-.
-Não sei cara.-Respondeu Naruto ficando meio irritado- Na boa Sasuke, Estamos parecendo duas mocinhas falando sobre sexo.
-Pode ir embora se não for me ajudar.-Disse Sasuke ficando muito irritado com Naruto-.
-Vou embora mesmo.-Falou Naruto- Não venha atrás de mim depois que levar um pé na b***a.
- Vai se lascar Cara.-Disse Sasuke-.
-Mocinha virgem.-Falou Naruto debochando da situação em que seu amigo se encontrava-.
Sasuke não falou nada apenas bateu à porta com força na cara do Uzumaki, agora ambos estavam muito irritados um com o outro. Mas logo a amizade voltava ao normal, não conseguiam ficar brigados por muito tempo.
-Idiota.-Disse Sasuke olhando pra porta da sua casa- Não preciso da ajuda dele.
---
Naquele mesmo dia Sasuke saiu de casa e foi até a farmácia mais próxima comprar camisinhas, tinha tantas variedade de preservativos na prateleira que acabou ficando confuso.
-Posso ajudar?-Perguntou o farmacêutico-.
- Acho que pode.-Respondeu Sasuke olhando fixamente para os preservativos- Qual é a melhor camisinha que vocês tem aqui?
-Pelo visto alguém vai aproveitar a noite.-Disse o farmacêutico com um sorriso malicioso- Você tem alguma preferência?
-Não.-Respondeu Sasuke ficando vermelho de vergonha-.
-Aqui temos camisinhas normais.-Falou o cara apontando para prateleira- Também temos camisinhas de sabor.
-Hm, Quais são as melhores?-Perguntou Sasuke-.
-Sem dúvidas as com sabor são melhores e as mais vendidas.-Respondeu o farmacêutico-.
- Entendi.- Disse Sasuke- Vou levar duas.
- Acho que duas não é o suficiente.-Falou o farmacêutico- Leva meia dúzia.
-O que vou fazer com meia dúzia de camisinhas?-Perguntou Sasuke-.
-Usar pra t*****r e claro.-Respondeu o farmacêutico- Qual sabor você vai querer?
-Pode ser de menta.-Disse Sasuke pegando a carteira no bolso da bermuda-.
- Ok.-Falou o farmacêutico pegando meia dúzia de camisinhas sabor menta- Aqui está.
-Qual o valor que tenho que pagar?-Perguntou Sasuke abrindo carteiras-.
-São 2 dólares.-Respondeu o farmacêutico- Mas temos uma promoção ótima, Você paga 5 dólares e leve duas dúzias de camisinha.
-Mas não preciso desse monte de camisinha.-Disse Sasuke-.
-Nunca se sabe.-Falou o farmacêutico- É sempre bom andar prevenido.
Sasuke parou por alguns segundos para pensar e se deu conta que o farmacêutico estava certo, era sempre bom andar prevenido pois vai que aconteceu um imprevisto.
-Está certo então.-Disse Sasuke-.
-As mulheres gostam mais de camisinha sabor morango.-Falou o Farmacêutico- Recomendo você a levar.
- Pode arrumar do sabor menta e morango.-Disse Sasuke-.
-Ah Sim.-Falou o farmacêutico colocando todas as camisinhas dentro de uma sacolinha-.
Sasuke pagou os 5 dólares para o farmacêutico e em seguida pegou a sacolinha com os preservativos dentro, estava pronto pra ir embora quando o homem falou.
-Aproveita Cara.-Disse o farmacêutico- Faça sexo até não aguentar mais.
Naquele momento Sasuke sentiu vontade de sair correndo e se esconder em algum bueiro, como o farmacêutico teve coragem de falar aquilo no momento em que a farmácia estava lotada de clientes. Aquela foi a primeira vez que se sentiu tão constrangido em meio a várias pessoas.
-Louco.-Disse Sasuke saindo da farmácia sem olhar pra trás- Nunca mas volto aqui.
No trajeto de volta pra casa Sasuke acabou passando na frente de uma lojinha, olhou na vitrine e viu um monte de chocolate. Não gostava de doces mas achou uma boa ideia entrar ali para comprar alguns para Sakura.
Queria muito que tudo saísse perfeito no seu encontro com Sakura, se é que pode chamar aquilo de um encontro. Comprou uma caixinha em formato de coração cheia de chacota, logo em seguida passou em uma floricultura para encomendar um buquê de rosas vermelhas.
Só não levaria as flores agora pois tinha medo delas murchar, Então achou melhor que entregassem amanhã bem cedo na sua casa.
Também achou melhor não ir na aula extra que tinha hoje na faculdade, pelo menos duas vezes na semana tinha aulas extras durante a noite. Cursava medicina então era obrigado a ir querendo ou não, mas hoje tinha um bom motivo pra não ir.
Não sabia muito bem o que estava sentindo, era uma mistura de vários sentimentos, sentia medo mas ao mesmo tempo ansioso fazendo várias expectativas. Queria que tudo fosse perfeito.
Ao chegar em casa foi correndo pesquisar na internet várias maneira de conquistar uma mulher, em muitos sites dizia que um homem precisava ser muito carinhoso e gentil para se conquistar a amada.
Quase passou a noite toda pesquisando sobre relacionamentos, se assustou quando viu que passava das 03:30 da madrugada. Não estava sentindo nenhum pingo de sono, sua vontade era de ir até Sakura agora mesmo mas infelizmente não podia fazer aquilo.
Ficou ali igual um i****a olhando para o teto do seu quarto, virava de um lado para o outro mas mesmo assim nada do sonho chegar. Era estudante de medicina, sabia que ficar sem dormir não era nada saudável.
Se levantou quase em um pulo da sua cama quando ouviu seu celular despertar, era exatamente 6:30 da manhã. Talvez estivesse acordando muito cedo afinal ainda faltava muito tempo para seu encontro com Sakura.
Resolveu não comer nada naquela manhã, era melhor ficar sem comer e não correr o risco de ficar com dor de barriga ou com dor no estômago.
-O que devo usar?-Perguntou Sasuke olhando para todas suas roupas dentro do closet- Não posso chegar na casa da Sakura usando um terno.
Resolveu deixar para escolher a roupa depois, pegou sua toalha que se encontrava sobre a escrivaninha e foi direto para o seu banheiro. A primeira coisa que fez ao entrar lá foi fazer a barba que acabou crescendo um pouquinho naquela semana.
Logo em seguida se enfiou debaixo do chuveiro e foi tomar um banho bem caprichado, sua pele chegou a ficar um pouco vermelha de tanto que passou a bucha com sabão. Não queria que Sakura achasse que ele era um porco, tinha que ficar impecável.
Só saiu do banheiro quando teve certeza absoluta que estava limpinho, fora que também escovou seus dentes e passou quase um tubo inteiro de desodorante em suas axilas. Voltou para o seu quarto e foi finalmente escolher a roupa que usaria, mas antes procurou pela cueca mais nova que tinha dentro da gaveta.
Ao vestir aquele pedaço de pano chamado cueca sentiu que estava meio apertada, aquele negócio estava esmagando seus pênis mas aquilo era o que menos importava no momento.
Em seguida foi finalmente escolheu sua roupa, acabou optando por uma camiseta básica na cor preta e uma calça jeans, por fim calçou seu sapato social que também era preto.
Se posicionou na frente do espelho analisando seu próprio reflexão para ter certeza que estava perfeito. Teve que voltar ao banheiro para passar perfume e pentear seu cabelo, também passou hidratante em seu rosto. Agora sim podia dizer que estava perfeito pra ir se encontrar com Sakura.
Só parou de se olhar no espelho depois que ouviu a campainha tocar, foi o mais rápido o possível para o andar de baixo atender à porta.
-Bom dia, aqui está o buquê de rosas que você encomendou.-Disse o rapaz que trabalhava na floricultura onde tinha comprado as floresta-.
-Oi, Bom dia.-Falou Sasuke sendo educado, pegou o dinheiro dentro da sua carteira e entregou para o rapaz - Aqui está.
-Muito obrigada.-Disse o rapaz entregando o buquê de flores para Sasuke- Tchau.
-Tchau.-Falou Sasuke dando as costas e voltando pra dentro de casa-.
Foi até a cozinha e pegou a caixinha de chocolate, conferiu se não estava se esquecendo de nada então saiu indo em direção a casa da Sakura.
Quando chegou lá ficou igual um i****a olhando para a porta de madeira, sem dúvidas o nervosismo estava tomando conta do seu corpo todo. Ficou ali parado por quase 15 minutos criando coragem pra bater na porta.
-Ok, Vamos lá.-Disse Sasuke criando coragem e batendo na porta-.
Ficou ainda mais nervoso quando percebeu que Sakura estava demorando demais para atender à porta, teve que bater mais 5 vezes até que a mulher finalmente lhe atendesse.
A porta foi aberta com uma violência que acabou deixando Sasuke meio assustado, olhou para a mulher em sua frente e percebeu que ela não estava com muita paciência.
-Oi.-Disse Sasuke quase em um sussurro-.
- Acho que você chegou um pouquinho antes do horário.-Falou Sakura olhando fixamente pra Sasuke-.
O combinado era para que Sasuke fosse às 09:30 em ponto, mas o rapaz estava tão ansioso que acabou se esquecendo de olhar no relógio.
- Ainda faltam 50 minutos para o horário combinado.-Disse Sakura que antes de atender a porta tinha olhado as horas-.
- Me desculpe.-Falou Sasuke ficando vermelho de tanta vergonha- Volto depois então.
- Entra logo Uchiha.-Disse Sakura abrindo espaço para que o Uchiha pudesse entrar em sua casa-.
Sasuke não disse nada apenas fez o que Sakura tinha mandado, entrou na residência da mulher e ficou parado no meio da sala olhando fixamente para a parede.
-Vai ficar igual um i****a olhando para a parede?-Perguntou Sakura achando graça da situação em que Sasuke se encontrava, o coitado tava mais nervoso que uma noiva prestes a se casar-.
-Sinto muito.-Respondeu Sasuke voltando a olhar para Sakura-.
-Não fique se desculpando o tempo todo.-Disse Sakura-.
-Certo.-Falou Sasuke- Essas flores e chocolates são pra você.
Aquela com certeza devia ser uma cena muito romântica, pelo menos era isso que Sasuke Uchiha pensou. Percebeu que Sakura estava com o nariz meio vermelho, fora que também começou a espirrar.
-Não chega perto de mim com essas flores.-Disse Sakura se afastando do Uchiha- Odeio flores, tenho muito alergia de flores.
Sasuke sentiu sua cara ir no chão e depois voltar, como assim Sakura Haruno não gostava de flores? Todas mulheres deveriam amar receber flores.
-Achei que todas as mulheres gostasse de flores.-Falou Sasuke-.
-Está errado Uchiha, nem todas as mulheres gostam de flores.-Disse Sakura tampando o nariz com os dedos- Mas aceito os chocolates.
-Onde posso colocar Isso?- Perguntou Sasuke se referindo ao buquê de flores-.
-Na lata do lixo.-Respondeu Sakura-.
-Não posso deixar aqui na sala?-Perguntou Sasuke-.
-Claro que não, Vou acabar morrendo com esse cheiro de rosas.-Respondeu Sakura- Coloca lá fora, quando você for embora pega de volta.
-Hm, Ok então.-Disse Sasuke indo colocar o buquê de flores lá fora-.
Sakura ficou parada apenas esperando o Uchiha voltar pra dentro, se não estivesse precisando de dinheiro com certeza teria o mandado embora a muito tempo.
-Ponto.-Falou Sasuke voltando pra dentro-.
-Vai em algum casamento depois?-Perguntou Sakura-.
-Não.-Respondeu Sasuke- Por que?
-Você está arrumado demais.-Disse Sakura- Só faltou passar maquiagem.
Sasuke não sabia o que dizer, ele com certeza tinha se arrumado demais apenas para ir até a casa da vizinha f***r com ela.
- Tem certeza que não gosta da outra fruta?-Perguntou Sakura- Qualquer coisa peço para algum dos meus colegas tirar sua virgindade.
-Gosto de buceta.-Respondeu Sasuke ficando meio bravo-.
-Ok Uchiha, não precisa ficar estressadinho-Disse Sakura sendo debochada- Agora vamos para o meu quarto.
-Não vamos conversar antes?-Perguntou Sasuke-.
-Você veio aqui pra conversar ou t*****r?-Perguntou Sakura-.
-Pra transar.-Respondeu Sasuke-.
-Então não tem o porquê da gente conversar.-Disse Sakura- Venha logo antes que acabe desistindo dessa ideia i****a.
Sakura começou a subir as escadas e Sasuke quase foi correndo atrás dela, estava parecendo um cachorrinho seguindo sua dona.