Pierre Kannenberg
- Como assim ela confirmou a minha presença sem me falar nada? - grito com Brandon
- tá nervoso porquê? A p**a da noite não te relaxou direito? Olha só passei aqui para te avisar, e será essa noite
Ele sai me deixando sozinho, mas que p***a, não quero ir a uma festa de criança mimada, melhor eu pesquisar um pouco sobre essa família. E assim faço começo a pesquisar e bom não encontro nenhuma foto dela recentemente, apenas de anos atrás, mas que bosta essa garota não sai?
Comecei a pesquisar mais a fundo até achar como ela esta atualmente, e c*****o que mulher gostosa, senti algo estranho assim que vi a foto dela no meu corpo, algo me dizia que ela tinha que ser minha, e ela será, vou atrás de mais coisas e encontro fotos dela com uma garota que parece ter a mesma idade dela com outro rapas o que me deixou desconfortável, mas nas pesquisas diz que ela é solteira e o pai nunca a deixou namorar, o seu pai nada mais é que o Capo da máfia Medellin Sr. Greene.
Bom agora me interessei a ir nessa festa, ver a beleza de perto, porque Sr. Greene nunca a levou em uma das festas em que eu estava? Era sempre ele a mulher que também é a beleza em pessoa e o seu Filho, que se acha no poder, o bom é que a última fase pra virar Capo passa por mim, ultima prova de resistência e bom irei pegar um pouco mais pesado com ele, só para deixar de ser i****a.
Assim que chegamos percebo vários seguranças no local, bem protegido, demos os nossos sobrenomes e estava em primeiro na lista, excelente, fui o último a compartimentar ela de propósito, aliás queria admira ela um pouco mais, mas assim que a comprometei senti algo estranho no meu corpo novamente e percebo que com ela foi o mesmo, minha mãe e a Sr. Greene, são grandes amigas, e faz muito tempo que não se veem, ela deixou-nos numa mesa só para nos maravilha, só tem uma cadeira a mais caso uma das duas venham aqui, a minha mãe pede para conversar um pouco com Isabela, e a Dona Mayla concordou em ir atrás dela e assim fez, os meus irmãos ja sumiram devem estar atrás de alguma filha de algum dos Capo para brincar um pouco, e eu estou aqui esperando ela aparecer.
Minutos depois ela aparece, e foca conversando com a minha mãe, o que parece ser horas, fico a encarando analisando ela, e percebo o seu desconforto com isso o que me deixa mais atento ainda. Ela foi chamada para a primeira dança com o seu pai, o que até então estava tranquilo, mas assim que vi ela dançando com todos os rapazes algo em mim, ficou fora do comum, ela é MINHA só eu posso dançar com ela, e assim eu fiz quando vi ser o último a dançar com ela, a mesma ia saindo da pista, mas eu puxei-a e comecei a dançar com ela, podia ouvir as pessoas sussurrando " que sorte a dela" " porque nas minhas festas ele nunca foi? " " oque ela tem que eu não tenho" , só sei que fiquei com vontade de tirar ela dali, eu vi que ela ficar desconfortável com o que estavam falando, o pouco que conversei com ela e a olhei nos olhos senti vontade de descobrir mais sobre ela, ela esconde segredos eu sei disso posso sentir, e eu quero saber qual é por mais fundo que eu fui ao investigar ela não achei nada de mais, apenas uma menina normal, mas eu sei que não é. Assim que a dança acabou ela quase saiu correndo indo em direção ao banheiro. a minha vontade era de ir lá, ver se ela estava bem, mas voltei a minha mesa, assim que voltei os meus pais conversavam com o Sr e Sra. Greene, a conversa estava boa, pois os quatro estavam rindo.
Assim que me aproximei e que me sentei a mesa eles param de rir, mas o que conversavam? Para rirem tanto, a minha mãe me conhecia bem sentiu o meu desconforto e começou a falar
- Filho Dona Mayla, estava me contando sobre a sua filha - elas sorriem para mim e apenas solto um sorriso de lado
Eles voltam a conversar, e a conversa foi longa, vi Lorenzo dançar com uma menina, que se parecia um pouco com Isa, o vestido era o mesmo só muda a cor. Sai da mesa e juntei-me aos meus irmãos no bar
- qual a novidade boa? - ja cheguei querendo fazer algo depois daqui
- Brandon e eu estamos querendo ir numa casa noturna depois daqui topa?
- demorou de mais para chamar, preciso me descarregar um pouco
- Você não é de dançar o que aconteceu? - os dois olham-me duvidosos
- fiz um pedido da nossa mãe, para ela não ficar falando no meu ouvido depois - os dois se olharam - eu ainda to aqui sabia - os dois deram de ombros e voltamos a conversar e beber, os meus olhos não pararam de procurar os de Isa, até encontrar ela conversando com umas meninas filha de mafiosos também, percebi que ela revirava os olhos varias vezes, algo não agrada ela, quando o seu irmão aparece ela parece agradecer por ele ter ido atrás dela e sabe por qual motivo? eu não sei.
A festa esta chegando ao fim muitos convidados ja estão indo embora, e eu e os meus irmãos também, os meus pais vão ficar parece que vamos dormir na casa dos Greene essa noite, eu meus irmãos despedimos-nos de todos menos de Isa que parece ja ter ido embora com o seu irmão e amiga, eu e os meus irmãos fomos a uma das minhas casas noturnas, de logo que entramos ficamos no camarote, no caso o único camarote, outras eram vip, ao qual só ficavam filhos/as de Capôs.
Os meus irmãos levaram algumas meninas para o camarote, mas nenhuma me interessava e olha eram todas gatas, o meu pensamento estava em apenas uma pessoa, uma cintura dona de um par de Olhos verdes, mas que c*****o de menina que não sai da minha mente.
Estava ficando entediado, nenhuma garota na minha frente estava me animando, comecei a observar mais as áreas Vip, os meus irmãos já estavam bem animados, e quase transando com as garotas ali mesmo, uma ate dançou em cima de mim, mas não fez nenhum efeito, de tanto observar os meus olhos pararam numa garota que dançava junto com mais três amigos, dois deles estavam se pegando o que deixava apenas dois quase se atacando.
E foi então que eu reparei em quem era, Isabela, dançando com um rapaz, foi então que reparei que os dois que estavam se pegando era seu irmão e a sua amiga, enquanto ela dançava eu via a tentativa do outro de beijar ela e ela sempre virando o rosto, ela parece ter notado que alguém a observava e começou a procurar e não demorou muito a encontra-me e ficar sem jeito, percebi ela voltar a dançar só que agora uma dança provocante com seu amigo
Quando dei por mim ja estava na entrada da sua área vip, e como segurança me conhece e sabe que sou dono não demorou em abrir, simplesmente parei atrás dela, e o seu amigo avisou ela, o que a fez virar e dar de cara comigo.