P.O.V MAJU: Acordei na minha cama com a Giih brincando de avião com o Gustavo, a Giih notou e logo falou - bomm diaaa mamãe! - bom dia meu amor!_ela sorriu e o Gustavo também. Me levantei, fiz as minhas higienes, e voltei para ficar deitada junto com eles. - filha vai pegar o desenho que fez para a mamãe_o Gustavo falou e ela foi - bom dia_ele me abraçou e eu não resisti e abracei ele de volta - eu senti a sua falta a_ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei Ele me beijou e eu retribui, a Giih entrou e gritou quando viu. - ecaaaaaaa!!_ela gritou e a gente riu - vem cá_chamei ela e a mesma veio pulando - mamãe você ama o papai?_ela perguntou e eu paralisei sem saber o que responder - amo_falei e soltei uma lufada de ar e ele sorriu. - vamooo sair?+_ela perguntou e eu ri -

