03

2008 Words
Emanuel Marques: Isso não vale, as gatinhas é de graça. João Marquetone: Uai que isso, cadê o grátis? Marmanjo paga. Laura Fortes: Aliadaaaaaaaaaaaaaaaa Fernando Tales: Brendinha Emanue Marques: Amélia Carla: Não gostei. Jonatan Otávio: Carai, só força!!!!!!!!!!!!!!!!! Danilo: Brenda, rola nós dois hoje? Emanuel Marques: Brenda: EMANUEL PARA DE FICAR COMENTANDO. — gritou do meu quarto. ㅤBrenda ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ Brenda: Aí o gatinho do Maicon vai vir. — segurei nos meus s***s e balancei — Ê carai. Júlia: Brenda! — riu de mim — Se aquieta e vai responder os comentários, isso tem que encher. Brenda: Jú, você deveria ser mais soltinha. — me virei. Júlia: Vou nem te ouvir. — entrou para o banheiro. ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Emanuel Marques ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— E: Meninas entram de graça, não mete uma de louca. B: Não viaja, eu faço o que eu quiser e você também. Comigo, homens é de graça. E: Tá assim agora Brenda? B: Emanuel, meu querido, suas putas vão entrar de graça. Me deixa com os meus machos. E: Não. Viaja não, é direitos iguais. B: Já falei que comigo vão entrar de graça. E: Sabe que o meu pai, não vai gostar dessa história né? B: É meu amor? E quem vai contar? Você? ME ECONOMIZA EMANUEL. E: Sim, eu. Adivinho bem. B: Você não vai fazer isso. E: Quem vai me impedir? B: Emanuel, eu nunca estrago os seus rolos. Seus nojos. E: E nem vai. Só que os meio bosta não vão entrar de graça no meu morro c*****o! B: É dono dele agora? E: Vou ser, acho melhor começar a me respeitar. B: Me economiza e não fica no meu caminho. Vai se resolver com a Laura e me esquece. E: Ciúmes? B: De você? Nunca. E: Acredito, me engana mais que eu tô gostando. B: Af. E: Tá avisada! ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Emanuel Marques ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— Brenda: Ju, não vai dar para te esperar não tá? Vou lá em casa me arrumar, me manda uma mensagem. Júlia: TÁ BOM. — gritou. Sai do meu face e do quarto da Jú também, desci as escadas e fui embora. JJ: Brendinha. — me abraçou. Brenda: Fala aí mano. — brinquei. JJ: Dormiu com o bozó? Brenda: Dormi com todos os palhaços do circo. — olhei — Tá fazendo o que? — fiz cara de brava. JJ: Uns 15 minutos de descanso. Mereço. — passou a mão no peito. Brenda: Deixa o meu tio te pegar falando isso. — ri alto. JJ: Xiu, nem pode. — deu um beijo no meu rosto — Vai fazer a fita pra mim? Brenda: Sim... — revirei os olhos — Vou. Júlinha... — cantarolei o nome dela. JJ: Aquele suspiro... Olhos claros... Cabelos loiros. Brenda: Baba não. Ops, está escorrendo. — ri alto — Estou atrasada meu amor. Até mais tarde. JJ: Cuidado moça. — deu um beijo no meu rosto. HC: Ainda não está em casa por que? — parou do nosso lado, de cara feia. Brenda: Pai é só amizade. — abraçei ele de lado. HC: Não me interessa Brenda. Brenda: Ih... — me soltei — Fui, correndo de bronca. HC: Em casa conversamos. E o senhor, longe! — aponto o dedo pro JJ. Brenda: DE JEITO NENHUM. — me expressei, balbuciei e o JJ riu. Cheguei em casa e a minha mãe estava vendo aqueles novelas chatas do SBT, drama mexicano que ninguém merece. Brenda: Mãe, gosta mesmo disso? — bebendo um copo d' água. Isabela: Querida, você não sabe o que está perdendo. — me chamou pra sentar — Vem cá deixa eu te contar. Brenda: Mãe, já basta a minha vida. — sentei. Isabela: Não amor, olha... A Ana gosta do doutor Fernando, só que o doutor Fernando é casado com a Isabela que mentiu dizendo que estava grávida. A Ana é uma dançarina... E sim, essas crianças todas são filhos dele com a falecida, e ainda tem o mordomo Bruno que a cozinheira é doida e também tem o pai e o irmão do Fernando que é apaixonado pela Ana. — fazendo carinho no meu cabelo. Brenda: Mãe o papo está ótimo, mas tenho que tomar banho. Isabela: Vê o final comigo. Brenda: Tchau mãe. Vai se arrumar também. — coloquei o cabelo dela de lado. Isabela: Só quando o seu pai for. Brenda: Mãe, deixa de ser boba. Chama as tias e vai dançar, papai depois vai. Isabela: Brenda, você não ia tomar banho? — riu. Brenda: Aí, profundo. — coloquei a mão no coração — Beijo! Segui o corredor e entrei pro meu quarto, já estava com uma roupa em mente. Sai enrolada na toalha. Brenda: Ai vou ficar mais linda do que eu já sou. — me balancei — Cara sou muito linda, af. — falando sozinha. Fui procurar o meu secador no meio da minha bagunça, fora que a minha mãe sempre usa também. Consegui achar antes de ir para Nárnia. Sentei no chão mesmo, porque é assim que a vida me toca. E outra que o fio era curto. Brenda: Moça sai da sacada... — cantando enquanto seco o meu cabelo. HC: Brenda? — bateu na porta. Brenda: Sim? — olhei pra porta. HC: Vai você e quem? Brenda: Júlia. — séria. HC: Sem meninos? Brenda: Pai, lá vai estar cheio de meninos. — falei óbvio. HC: Sem graça Brenda, sem graça. Brenda: Ok pai, te amo. Fecha a porta. Ele balançou a cabeça saindo. Brenda: Enrolado ou não? — olhando no espelho. Acabei fazendo um r**o de cavalo, e deixando a minha roupa em cima da cama. Tirei a minha toalha, passando o meu hidratante no corpo, passei o meu perfume espalhado pelo meu corpo. Brenda: Estou maravilhosa, fala sério. — admirando. Estranhei um pouco pelo fato da Júlia não ter me mandado mensagem até agora, mas fiquei esperando mais um pouco. Aproveitei até para dar alguns retoques na minha maquiagem. ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Maicon Silva ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— B: Vai vir mesmo ou vai desistir? M: Sabe que eu não vou te abandonar gata, já estou te visando a um tempo.... B: Não parece! M: Brenda, não sou os meninos que você conhece. Sou homem. B: Fala sério, esse mesmo papinho r**m? M: É a verdade, não minto. B: Palavras são apenas palavras. M: Atitude são atitudes! Vou tomar um banho, pra ir. Até mais tarde. ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Maicon Silva ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Júlia Toline ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— B: Júlia você por acaso já está pronta? J: Sabe como eu sou, ainda nem decidi a roupa. B: Me manda as suas sugestões. J: B: Gostei da da calça. J: Está bem, vou me arrumar. B: Nem maquiada? Affffffffffffffffff J: AMIGA É RÁPIDO. B: Tá bom, estou no tédio e pronta. O que é pior... J: Milagre não ter ido ver a "vista" ainda. B: Boa ideia. J: Me marca ai na frente da sua casa em 20 minutos. B: Ok. Bjs, NÃO DEMORA. ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ? Júlia Toline ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ—————————————————— Acrescentei algumas pulseiras e deixei o r**o de cavalo um pouco mais solto. Desci as escadas. Brenda: Mãe vou ficar esperando a Jú aqui fora. — cheguei perto — Te espero lá. Te amo. — dei um abraço apertado nela. Fechei a porta e fiquei escorada na grade de casa, o morro estava lotado até mesmo na subida e nos barzinhos da esquina. Ainda mais que aqui o comércio está crescendo, quando dá final de semana assim, a maioria do povo do asfalto vem pra cá. Como eu sei? Eu saiu perguntando? Não. Os estilos da roupa e as vezes os carros, falam muito sobre as pessoas. JJ: E aí gatinha linda. — encostou do meu lado. Brenda: Fala meu amor. — brinquei com ele. JJ: Vai fazer a minha fita mesmo? Brenda: Calma. — coloquei a mão no ombro dele — Eu vou chegar na Júlia para você, mas não garanto que ela vá ficar. JJ: Eu sei disso. Mas não custa tentar. Brenda: Seguindo os meus conselhos? JJ: O não eu já tenho. — deu ombros — Vou fazer o meu pião antes que seu pai saia e o Maquinista me arranque o coro. Brenda: Vai aparecer no baile? JJ: Quando não apareço? — piscou e mandou beijo. Estava sem relógio, olhava pra baixo e nada daquela magrela subir. Brenda: EMANUEL. — chamei e fui até ele. Emanuel: QUE QUE FOI? Brenda: A Júlia já está pronta? Quer dizer, você viu? Emanuel: Sou gêmeo, mas não nasci grudado. Brenda: Ai que grosso. Enfim, obrigada. — dei as costas. Emanuel: Ei... — olhei pra trás — Tá gostosa. Brenda: Vai se fuder. — pisquei. Emanuel: Eu gamo! — piscou de volta — Gosto da sola do seu sapato. — caminhou até mim. Foi tudo muito rápido, suas mãos foram parar no meio do meu cabelo. Apertou com força, inclinando a minha cabeça pra trás. Sua boca passou esbarrando do meu pescoço até a minha orelha, dando um pequeno bafo de hortelã no meu ouvido. Emanuel: Na hora em que eu te pegar, você corre! — mordou a pontinha, dando um beijo por cima. Brenda: Sabe o que é mais engraçado? — cravei as minhas unhas em suas costas, arranhando. Emanuel: O que? — encostou a testa dele na minha. O seu perfume invadia as minhas narinas, eu respirava cada vez mais fundo e aquele cheiro ficava mais em mim. Meus olhos queriam se fechar e me entregar totalmente, mas tinha um lado meu que não deixava, acho que era o amor próprio ou o orgulho, se não me engano.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD