Julia precisava viajar a trabalho e seria no final de semana por isso Thammyres conseguiria ir com ela e a sua filha.
Elas saíram juntas na sexta-feira a noite com Thammyres dirigindo o carro de Julia, e Munique indo atrás dormindo.
Thammyres dirigia muito bem e calmamente parecia ate fazer todo o dia quando, na verdade, andava todo o dia de moto e so alugava quando precisava. Mas Julia olhava ela dirigindo, pois, tinha medo de dirigir e Thammyres fazia parecer o ato fácil e leve.
Após horas dirigindo as duas chegaram ao estado de Boiçucanga.
Ao chegar na Pousada as duas vão ao restaurante ao lado para comer. Thammyres pede legumes e fica pasma de como tem gosto bom, pois o legume nem parece ter gosto de legumes.
Ao voltar ao quarto Julia ficaria sozinha numa cama de casal, Thammyres e Munique iriam dormir no outro quarto, conectado ao quarto dela, tinha duas camas de solteiro, onde dormiriam cada uma.
Thammyres sentou e abriu uma cerveja enquanto Julia bebia uma taça de vinho, Thammyres pergunta:
-Julia uma curiosidade minha, você achou-me como uma segunda mãe para sua filha, porque ano quis um pai para sua filha?
— Thammyres eu conheço-me e sei que nunca teria um namorado homem e seria feliz, ja tentei e sempre falta algo, é como se eu nunca conseguisse ter sentimentos por eles é como se faltasse algo e não tem sentido eu acostumar ela com um pai que na realidade ela nunca teria realmente.
— então você não pretende nunca mais arranjar alguém?
— pretendo no futuro, talvez, mas primeiro quero curar o meu coração que por hoje está quebrado. E você não tem medo de esse emprego deixar-lhe sem ninguém amorosamente enquanto trabalha?
— eu tenho um amigo, semana passada nós beijamo-nos na escada do nosso prédio semana passada, nunca acontecera nada desse tipo, mas o beijo dele era tão bom e tão doce que parecia magico, tem partes de mim que amaria que isso acontecesse novamente, mas não tenho certeza em simultâneo, também ja gostei de alguém por muito tempo e nunca deu em nada. Não é bom gostar sem ser amado.
— bem tenho que ir dormir, pois, amanha tenho que acordar cedo. Boa noite!
— Boa noite!
As duas foram dormir e assim acabou o primeiro dia de viagem delas juntas.